Afiliados Irmãos
1 de 5
Créditos
▲ Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
▲ O fórum tem sua tematica baseada em Sword Art Online e Clash Royale. Todos os créditos aos criadores do anime e do jogo.
▲ Template padrão retirado do Lotus Graphics criado por Daniel Rabelo. Todos os créditos a eles.
▲ Todas as imagens foram retiradas do Google e do Tumblr e editadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos criadores das imagens.
▲ Todas as postagens administrativas foram criadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos seus criadores.
▲ PLÁGIO É CRIME. SEJA ORIGINAL
Gráficas
1 de 9
Afiliados Comuns
4 de 33
Últimos assuntos
» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL
Qui Mar 23, 2017 8:07 pm por Emma Van Hellsing

» Wade's Room
Qua Fev 22, 2017 10:39 am por Wade Watts

» [BAR] - Aquamarine
Sab Fev 04, 2017 10:53 am por Oliver Gray

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO
Qui Fev 02, 2017 7:23 pm por Shim Yu Huang

» Tenda de cura Vampire
Qua Fev 01, 2017 7:57 pm por Go Eun Byul

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA
Qua Jan 25, 2017 7:10 pm por Aart Adrian Ryley

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA
Qua Jan 25, 2017 6:11 pm por Ryu Kan Gyeon

» [EVENTO - INSCRIÇÕES] O GRANDE DESAFIO
Seg Jan 16, 2017 10:42 pm por Astrid Björk

» [PRAÇA] - Charmed
Seg Jan 16, 2017 7:03 pm por Chung-He Sook

[Quarto] - Simon Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quarto] - Simon Montgomery

Mensagem por Simon M. Stilinski em Seg Jan 02, 2017 3:45 pm

Room...

Quarto
Descrição:
Meu quarto é trabalhado na cor marfim e na parede da porta não possui nenhum enfeite, apenas uma tomada onde o meu abajur fica conectado todo o tempo, já que a porta fica no centro, não atrapalha na movimentação.
Na parede da direita, no meio dela, passa uma faixa de madeira em horizontal que se estende de uma parede a outra do quarto. Em seu centro possui minha cama de casal, que normalmente fica intocada devido minha ansiedade, arrumada com seis travesseiros, dois grandes marrons, dois médios brancos e dois pequenos também marrom, organizado do maior para o menor em duplas.
Ao lado direito de minha cama, fica uma comoda de vidro reforçado com duas portas, também de vidro, onde ficam guardados alguns livros meus, e na parte de cima, fica um dos meus abajures.
Ao lado esquerdo da minha cama, tem um frigobar, onde coloco bebidas e as vezes, algo para comer. Em cima dele fica o outro dos meus abajures. O Frigobar é totalmente colorido, não apresentando nenhuma cor neutra ou ausência de cor, é onde Eu me concentro para dormir, ja que as cores criam um certo cansaço em minhas vistas.
Na parede esquerda, possui uma mesinha de escrita, onde existem diversos desenhos que fiz e histórias escrevi, a maioria sobre romance, frases soltas, e letras de musica, algumas que compus, outras que copiei de algum lugar.
No centro da parede, possui minha televisão 32 polegadas, fixada na parede, sua cor é preta e não dá para ver onde ela esta conectada a energia. e Logo ao seu lado, possui uma porta que leva direto para o banheiro.
Na parede de frente a porta de entrada, possui um guarda-roupa cinza puxado para um roxo ou rosa claro, de 4 portas. As duas portas laterais contendo 3 prateleiras cada, com camisas, calças e shorts. As duas portas do meio, possuem 3 gavetas na parte debaixo, duas contendo roupas intimas e uma trancada. A parte de cima das duas portas, possuem cabides com casacos e coletes.
Banheiro
Descrição:
Assim como no quarto, o banheiro também é marfim, na parde de frente a porta é logo visto um box de vidro, dentro do box, possui uma banheira branca de duas pessoas, onde pode ser enchida para relaxar, ou pode-se tomar banho de chuveiro, normalmente.
Enquanto nas paredes da porta e da esquerda não possuem nada, além de a porta em uma e o chuveiro na outra, a parede esquerda possui uma pia de madeira com três bolas de porcelana como decoração, acima da pia, possui um espelho e logo abaixo, um pequeno armário de puxar, onde existem produtos químicos e papel higiênico.
Pouco mais a frente na mesma parede, fica o sanitário, branco com a descarga embutida, seguida por uma prateleira com sais de banho, sabonetes, buchinhas e um apoio pra toalha, com uma toalha marrom acinzentado, pois todas as toalhas minhas são dessa cor.
Na mesma parede da banheira, existe uma janela que leva para uma visão do comércio, mas devido o material, apenas é possível ver de dentro para fora, quem olha de fora, apenas vê algo dentro caso a janela esteja aberta.
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

My mind is running empty,
In the search for someone else.

.soph.

Magos | Feiticeiras

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: