Afiliados Irmãos
1 de 5
Créditos
▲ Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
▲ O fórum tem sua tematica baseada em Sword Art Online e Clash Royale. Todos os créditos aos criadores do anime e do jogo.
▲ Template padrão retirado do Lotus Graphics criado por Daniel Rabelo. Todos os créditos a eles.
▲ Todas as imagens foram retiradas do Google e do Tumblr e editadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos criadores das imagens.
▲ Todas as postagens administrativas foram criadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos seus criadores.
▲ PLÁGIO É CRIME. SEJA ORIGINAL
Gráficas
1 de 9
Afiliados Comuns
4 de 33
Últimos assuntos
» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL
Qui Mar 23, 2017 8:07 pm por Emma Van Hellsing

» Wade's Room
Qua Fev 22, 2017 10:39 am por Wade Watts

» [BAR] - Aquamarine
Sab Fev 04, 2017 10:53 am por Oliver Gray

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO
Qui Fev 02, 2017 7:23 pm por Shim Yu Huang

» Tenda de cura Vampire
Qua Fev 01, 2017 7:57 pm por Go Eun Byul

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA
Qua Jan 25, 2017 7:10 pm por Aart Adrian Ryley

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA
Qua Jan 25, 2017 6:11 pm por Ryu Kan Gyeon

» [EVENTO - INSCRIÇÕES] O GRANDE DESAFIO
Seg Jan 16, 2017 10:42 pm por Astrid Björk

» [PRAÇA] - Charmed
Seg Jan 16, 2017 7:03 pm por Chung-He Sook

[QUARTO] - Alassë Thor'kith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[QUARTO] - Alassë Thor'kith

Mensagem por Alassë Thor'kith em Qui Jan 05, 2017 12:33 pm

Quarto de Alassë

Os aposentos de Alassë em Alphein Village é feito em pedra e por isso a dona mantem tapetes em quase todo o chão, para mantê-lo sempre aquecido e lhe possibilitando sempre andar descalça. As paredes possuem pinturas realistas de floresta dando a constante sensação de que está do lado de fora, livre na natureza. Aumentando ainda mais esta impressão o quarto é repleto de plantas e decorado em madeira e tons claros. Uma cama de casal fica posicionada contra a parede repleta de travesseiros e com um mosquiteiro de tule branco. Há ainda duas grandes janelas adornadas com cortinas leves e claras justamente para não bloquear a luz ao nascer do sol, já que estão voltadas para o leste. Um banco de dois lugares fica de costas para a as janelas sendo assim um bom lugar para descansar ou ler um bom livro durante o dia.
◦◦◦
Elfos

Ver perfil do usuário

Re: [QUARTO] - Alassë Thor'kith

Mensagem por Alassë Thor'kith em Sex Jan 06, 2017 9:29 am

Pesadelos

“Sinto mãos baterem em minhas costas e depois de alguns segundos no ar bato o ombro contra a parede de pedra e a dor explode tirando por um momento minha atenção nas palavras do macho que está parado na porta sem descer os degraus da escada. – É pelo seu bem Lassë, por que não entende isso? – Ele diz exasperado, com a voz alterada pela ira doentia. Estou deitada, esparramada no chão como uma boneca de pano. Sem vida.

Exatamente como me sinto.

Mordo os lábios para não gritar - prezando o pouco que resta de minha dignidade - e consigo me endireitar aos poucos, sentando. Tenho as costas apoiadas contra a parede. O aroma pungente de matéria orgânica em decomposição e terra úmida já deveriam ser normais para mim, mas não. Todas as vezes meu estomago embrulha ao adentrar o porão.

O macho se afasta e fecha a porta com um último esgar infeliz e o som quase sepulcral da enorme fechadura de ferro sendo utilizada me lacra lá dentro. Minha pernas encontram forças em algum lugar que desconheço e me impulsionam pelos degraus de madeira pútrida até chegar a porta. – TIREM-ME DAQUI!! – Grito uma duas três vezes ao socar a porta com punhos fechados.

Minha voz some
e eu ainda grito

Meus punhos sangram
e eu ainda bato

Meus sonhos se desvanecem
e eu não desisto”

Sento-me na cama ao despertar assustada. O coração batendo forte em meu peito, pulando ao bombear sangue pelo corpo. Lançando adrenalina em minhas veias. Lacrimas inundam meu rosto e as memorias são praticamente uma entidade viva em meu quarto. O ar parece me sufocar independente de quanto oxigênio coloco para dentro com meu arfar descontrolado. Bato de leve em minhas bochechas num gesto bobo e gráfico:   –Acorda Alassë. – Digo para mim mesma e me sento na cama. Empurro as cortinas que pendem do teto e cobrem tudo ao meu redor e vejo que as nuvens hoje encobrem o céu impedindo que eu veja a coisa que mais gosto. O sol.

Irritada com o pesadelo, minhas reações frágeis a ele e a ausência da amada claridade do sol nesta manhã vou a procura de um modo para descarregar todos esses maus sentimentos.

Alassë Thor'kith

Elfos

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: