Afiliados Irmãos
1 de 5
Créditos
▲ Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
▲ O fórum tem sua tematica baseada em Sword Art Online e Clash Royale. Todos os créditos aos criadores do anime e do jogo.
▲ Template padrão retirado do Lotus Graphics criado por Daniel Rabelo. Todos os créditos a eles.
▲ Todas as imagens foram retiradas do Google e do Tumblr e editadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos criadores das imagens.
▲ Todas as postagens administrativas foram criadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos seus criadores.
▲ PLÁGIO É CRIME. SEJA ORIGINAL
Gráficas
1 de 9
Afiliados Comuns
4 de 33
Últimos assuntos
» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL
Qui Mar 23, 2017 8:07 pm por Emma Van Hellsing

» Wade's Room
Qua Fev 22, 2017 10:39 am por Wade Watts

» [BAR] - Aquamarine
Sab Fev 04, 2017 10:53 am por Oliver Gray

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO
Qui Fev 02, 2017 7:23 pm por Shim Yu Huang

» Tenda de cura Vampire
Qua Fev 01, 2017 7:57 pm por Go Eun Byul

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA
Qua Jan 25, 2017 7:10 pm por Aart Adrian Ryley

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA
Qua Jan 25, 2017 6:11 pm por Ryu Kan Gyeon

» [EVENTO - INSCRIÇÕES] O GRANDE DESAFIO
Seg Jan 16, 2017 10:42 pm por Astrid Björk

» [PRAÇA] - Charmed
Seg Jan 16, 2017 7:03 pm por Chung-He Sook

[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Ter Jan 17, 2017 8:05 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

As inscrições haviam acabado no final do dia anterior. Os jogadores haviam deslogado com a ansiedade em alta. As especulações sobre como seria o decorrer do novo evento continuavam vivas, alguns desejavam que fosse em duplas, outros apenas diziam que seria algo como cada um por si, porém a maioria parecia concordar que, no final de tudo, a última dupla teria de se enfrentar.

Os administradores riam, em seus íntimos estavam se divertindo com tamanho reboliço sobre algo que, para eles, era tão previsível. Um em especial, encontrava-se mais interessado no que ocorreria, pois este, desejava o sangue das criaturas derramado pelos pisos, desejava acima de tudo, despertar o pior de cada um deles.

Quando retornaram a Triangle, os inscritos do Grande Desafio, encontraram seus personagens bloqueados. Exatamente, eles não possuíam mais acesso ao mapa do mundo, como não podiam realizar tarefas que antes, lhes era tão comum.

Os personagens encontravam-se todos presos em uma única sala sem coloração e nada mais do que um trono com tons dourados e vermelho. Aos poucos eles iam se reconhecendo, e novamente, recolocavam as especulações na mesa. — Eu sinceramente acho que vão nos jogar em algum lugar e deixar que nos matemos. — Alguém gritou ao longe, todos os outros murmuram sobre o comentário. Seriam realmente capazes de fazer aquilo?

Um dos jogadores, impaciente com toda aquela enrola, avançou em direção ao trono, pronto para se sentar, quando pouco a pouco uma forma feminina materializava-se diante do objeto. A dama de cabelos castanhos, olhos verdes e pele clara, observou atentamente aqueles que haviam de fato aceitado o desafio. — Sejam bem-vindos a minha sala. — Os lábios curvaram-se em um sorriso gentil quando as palavras foram pronunciadas, ela abriu os braços e fez uma pequena afirmação com a cabeça.

Neste mesmo instante uma caixa colorida surgiu diante dela, levitando no ar. Atrás de onde todos os  personagens encontravam-se, um trio de círculos de cores distintas marcaram presença. — Espero que possam tirar o máximo proveito do que eu preparei. — No outro instante, a mão destra da mulher mergulhou dentro da caixa retirando três círculos de madeira com palavras cravadas, ”escola”, “floresta”, “castelo”. Ela os ergueu, mostrando aos participantes, mantendo sempre a expressão doce na face.

— São três lugares, como podem ver. Vocês serão divididos por um sorteio, e assim que eu chamar seus nomes, surgira em seus pulsos uma marca que impedira que sejam mortos. — A administradora girou em seu próprio eixo e deu alguns poucos passos em direção ao trono, após sentar-se ela trouxe até si a caixa e novamente mergulhou a mão nela. — Primeiro o meu favorito, a escola.

Todos pareciam de fato interessados em saber para onde seriam mandados, e o que seriam obrigados a cumprir naquela área. Aos poucos a mulher tirou um grupo de quatro plaquinhas com nomes. — Emma Van Hellsing, Astrid Björk, Simon M. Stilinski e Ryu Kan Gyeon. — A mulher não pode deixar de rir, qualquer um dentro de Triangle conhecia a antipatia do jovem mago para com os vampiros, e justamente ele havia caído em um grupo com tantos de tal espécie.

Uma bolha envolveu os quatro, impedindo assim que protestos pudessem ser ouvidos, e preparando-os para o desafio. A administradora tornou a enfiar a mão na caixa, retirando outros cinco circulos de madeira. — Kang Hyun Ji, Aart Adrian Ryley, Chung-He Sook e Herick Benssen vão para a floresta. — Os quatro foram envoltos por uma mesma bolha transparente, que possuía o mesmo efeito daquela que havia engolido o grupo anterior.

Os cinco restantes foram escarados pela administradora, que se colocou de pé sorrindo. — Go Eun Byul, Lion Crafford, Freya Strauss, Shim Yu Huang e Skye Zorel, vocês serão enviados para o castelo. — A mesma acontecera com o grupo. As esferas começaram a oscilar, desapareciam e reapareciam cada vez mais fracas, até que desapareceram do cômodo. O evento começaria.

SORTEIO:

▲ Primeiro Sorteio: Os numeros sorteados foram 1; 11; 18; 24; sendo que apenas o primeiro tem dono; http://i.imgur.com/Njv8Uc3.png
▲ Segundo Sorteio: Os numeros foram 22; 11; 8; 2; os dois primeiros não possuiam dono, portanto foram usados apenas os dois ultimos; http://i.imgur.com/e4xnn3Y.png
▲ Terceiro Sorteio: Os numeros foram 8; 10; 4; 5; o primeiro já havia saido e o ultimo não possuía dono, o segundo foi direcionado para o grupo da Escola, enquanto o terceiro foi para o outro grupo; http://i.imgur.com/Ly6rHPv.png
▲Quarto Sorteio: Os numeros foram 7; 34; 38; 17; os três ultimos não possuiam dono, ficando apenas o primeiro; http://i.imgur.com/catzxL0.png
▲ Quinto Sorteio: Resolvi diminuir o leque de numeros para 25, sairam 9; 4; 25; 3; o único numero com dono e que não havia sido sorteado, foi o 3; http://i.imgur.com/IVpdiMl.png

Devido a inscrição de três contas de um mesmo player off, foi necessário fazer mudanças. Duvidas e reclamações, whatsapp ou MP.

REGRAS:

▲ Não os obrigo a formarem duplas, façam apenas se quiserem;
▲ O objetivo é a sobrevivência, portanto, esforcem-se;
▲ Apenas dois sairão de cada área para um confronto final;
▲ O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;
▲ Em cada área existem três objetos que dão uma porcentagem de vida a mais para quem acha-los. Obviamente suas localizações são secretas, portanto quem chegar ao local primeiro, o ganha;

PREMIAÇÕES:

▲ 10º – 200 xp; Uma pequena poção que recupera 25% da energia;
▲ 09º – 300xp; Uma poção média que recupera 50% da energia;
▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.

Masters

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Ter Jan 17, 2017 8:30 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

O céu encontrava-se encoberto por nuvens escuras, neve caia pouco a pouco o grande prédio, formando camadas. O quarteto que fora destinado a escola, surgiu lentamente diante da escadaria que os levava a porta de entrada. Uma vez lá dentro, apenas os vencedores poderiam sair, ou então, aqueles que se provassem fracos demais para o desafio.

O prédio era composto por um total de três andares. O primeiro era onde ficavam a maior parte dos armários, assim como as salas dos grupos que antigamente compunham o quadro de atividades. Banheiros se localizam ao oeste, enquanto o corredor leste principal, direcionava para o grande ginasio.

Subindo a suja escada no final do corredor oeste, o grupo poderia se deparar com o segundo andar. Neste, dez salas exclusivas para aulas dos mais diversos temas encontravam-se espalhadas. No final do corredor principal, virando a direita, uma grande porta dupla prateada poderia ser avistada. Ali era o refeitório, que conta com mais de quinze mesas e o dobro de bancos, além de utensílios afiados. A escada, interditada, ao fim do corredor esquerdo, leva ao terceiro andar.

O último andar era considerado o sótão, já que ali somente aulas de arte eram dadas. Dizem que o grande espaço foi alvo de mortes, e portanto, a entrada de alunos havia sido extremamente proibida, não que eles de fato acatassem a ordem.

Ruidos altos, urros e até mesmo o som de ossos a serem quebrados ecoava por todo o prédio, passava pelas janelas quebradas e assolava o grupo. Cabia somente a eles decidirem o que iriam fazer.

INSTRUÇÕES:

▲  Vocês estão numa grande escola de três andares;
▲  Cada um dos andares possui um objeto que lhes da um bônus de vida, quem chegar ao local que eu escolhi para cada um deles, o leva;
▲  Todos começam com 300 de HP/MP, usem-nos com sabedoria;
▲  Vocês podem escolher o que vão fazer, seja entrar, ou simplesmente ficar rodeando o local, apenas não fiquem parados;
▲  O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horario do nordeste, as postagens acabam;
▲ Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Ações gastam energia, ou seja, correr, andar, e até mesmo lutar, retira um minimo de 5MP de vocês;

STATUS:

▲ Emma Van Hellsing: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Astrid Bjork: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Simon M. Stilinsk: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Ryu Kan Gyeon: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;

REGRAS:

▲ O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;
▲ Em cada área existem três objetos que dão uma porcentagem de vida a mais para quem acha-los. Obviamente suas localizações são secretas, portanto quem chegar ao local primeiro, o ganha;

PREMIAÇÕES:

▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.

Masters

Mensagem por Ryu Kan Gyeon em Ter Jan 17, 2017 9:05 pm

school

O evento começou nossa anfitriã explicou mais ou menos como funcionava o evento, e que teria um sorteio para nos dividir. Após sorteio fico na seguinte equipe Emma Van Hellsing, Astrid Björk e  Simon M. Stilinski. Se eu estou com péssimo presentemente sobre essa equipe, pode ter certeza. Tivesse caído ao menos com alguém que tenho afinidade, seria mais fácil...
Somos trasportado em uma espécie de bola mágica até uma escola, que era composto por um total de três andares. Ruidos altos, urros e até mesmo o som de ossos a serem quebrados ecoava por todo o prédio, passava pelas janelas quebradas e assolava o local.
 Observo atenciosamente o prédio afim de encontrar alguma pista,  mas em princípio nada. Tomo iniciativa e começo a caminhar em busca da porta de entrada, percebo então a pulseira em meu braço e lembro que não posso ser morto, mesmo assim verifico se minha arma está comigo só por precaução.Viro para meu grupo e falo - Eu vou dar uma olhada lá dentro se alguém quiser vir sinta-se a vontade, mas se vinher de gracinha eu decapto sem pensar duas vezes - falei segurando meu machado em seguida entro na escola. Pelo que pude notar o primeiro andar era onde ficavam a maior parte dos armários, assim como as salas dos grupos que antigamente compunham o quadro de atividades. Banheiros se localizam ao oeste, enquanto o corredor leste principal, direcionava para o grande ginasio. Me dirijo aos armários abrindo um por um, verificando o que tem dentro.

Mensagem por Simon M. Stilinski em Qua Jan 18, 2017 10:49 am

Faith is the new curse...

Eu não sabia muito sobre o que me esperava, uma hora estava em minha missão, outra hora eu fora mandado para uma sala completamente branca, o primeiro a chegar no local. Não sabia o que acontecia no mundo exterior, não sabia nem que existia um mundo exterior, a unica coisa que eu sabia era de fragmentos do meu passado, que mesmo sendo no mundo humano, para mim era este mundo.
Fiquei logo na frente da sala, e como os participantes apareciam e nada acontecia naquela sala com apenas duas coisas: Ausência de cor e um trono, era o suficiente para que eu pudesse me sentar.
Quando mais participantes chegavam, eu escutei um dos participantes gritar ao fundo, algo sobre matar, ignorei a principio, não sabia se chegaria ao extremo algo assim... Ou talvez pudesse começar ali mesmo, sacou seu chicote segurando o cabo com o polegar e com o resto dos dedos seguravam o restante do chicote enrolado em 3 voltas, se aproximou do trono vermelho para se sentar, quando repentinamente materializou uma garota sentada lá.
A garota era bonita, seus cabelos castanho, aqueles olhos apaixonados e a pele que parecia perfeitamente cuidada, fez o garoto lembrar-se do rosto de sua mãe, uma pessoa parecida com ela. A garota fora completamente gentil e tinha um desejo visível de que nos divertíssemos nesse novo evento.
Eu pouco ligava para o que acontecia quando uma dor alucinante acontecia na minha cabeça, ja havia acontecido algumas vezes, mas nunca tão forte assim, levei minha mão esquerda até minha cabeça, quando finalmente escuto:
-[...] Simon M. Stilinski e Ryu Kan Gyeon - Não sabia o que era e estava prestes a pergunta-la, quando uma bolha surgiu ao meu redor, como eu  estava bem próximo do trono, consegui identificar as outras palavras "Emma Van Hellsing, Astrid Björk". Duas garotas, uma ele havia visto em uma festa, sabia que era uma vampira, a outra tinha um certo mistério sobre o que era, mas não era momento para descobrir.
Assim que as bolhas começaram a sumir, fui enviado para outro lugar, a neve tocava minha pele e em minha cabeça apenas ouvia o tinir de vidros, como se vidros batessem uns contra os outro, minhas vistas embaçaram e começaram a balançar, como se fossem tintas se misturando. Estava prestes a desmaiar quando escutei um garoto balbuciar algo e me despertar, pegando apenas o fim da frase novamente.
-[...] Mas se vinher de gracinha eu decapito sem pensar duas vezes - Não consegui conter o riso com a frase do garoto e respondi sussurrando pra mim mesmo enquanto adentrava o local. Apenas vestia uma calça jeans e meu tênis padrão, enquanto no meu braço estava minha camiseta amarrada, mesmo tendo certeza de que estava vestindo-a quando entrei naquela sala e foi só ai que percebi uma estranha marca em meu braço, não sabia quando aparecera nem como, menos ainda para que servia.
-Boa sorte com isso, mas eu não vou correr o risco de ser traído e morrer em um lugar como esse... - Caminhei até a área oeste adentrando ambos os banheiros na esperança de encontrar algo ali, mesmo preferindo estar em algum lugar mais aberto. Em minhas mãos ainda estava meu chicote enrolado, enquanto que em minhas costas estava minha sniper, com o cano da arma mirado para cima na diagonal esquerda, o gatilho da  arma estava ao alcance da mão na diagonal direita.
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

My mind is running empty,
In the search for someone else.

.soph.

Magos | Feiticeiras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emma Van Hellsing em Qua Jan 18, 2017 9:38 pm

school
&
Blood
Mesmo após um dia bastante cansativo eu estava ansiosa pelo o que me esperava em casa. O evento que havia sido anunciado a uns dias atrás teria  início hoje, e é claro que eu não podia perder. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi me conectar ao jogo, mal podia esperar para saber o que iria acontecer ali. Assim que me conectei, minha conta havia sido redimensionada para uma sala à qual eu nunca havia visto antes. Apesar de não conter nada além de um único trono dourado com estofado vermelho, achei o lugar estranho pois, a sala não continha coloração alguma. Percebi que a conta parecia estar bloqueada, pois não tinha mais acesso aos lugares de Triangle a não ser aquela sala. - hmff... O que será que eles pretendem com isso?  - Murmuro baixinho só pra mim enquanto cruzo meus braços e abaixo a minha cabeça, fechando um pouco os olhos pensativa.

Aos poucos a sala estava ficando cheia, vi algumas presenças conhecidas, mas não eram muitos. Podia-se ouvir vários murmúrios especulativos sobre o que estava prestes a acontecer de onde eu estava, mas não dei muita atenção. Todos ali já estavam inquietas com a demora, inclusive eu, até porquê paciência não era o meu forte. - Por que de tanta demora? - Falo seria, um pouco indignada até. Minha paciência já estava quase no limite quando finalmente algo aconteceu. Onde se encontrava o trono, uma imagem de uma mulher de aparência bastante agradável apareceu. A mulher de voz acolhedora nos deu as boas vindas e depois de uma breve explicação do que iria acontecer conosco, ela começou a fazer um sorteio para ver quem ficaria aonde. Meu nome foi sorteado logo de cara. O local sera uma escola. Junto a mim estariam a Astrid, Ryu Kan e o mago Simon, o qual não continha nem um pouco de simpatia, mas isso não importava. após o sorteio uma bolha nos cercou e nos levou ao local onde o nosso desafio começaria.

Surgimos logo em frente a um grande edifício, que por sinal deveria ser a tal escola. Observei brevemente o lugar ao meu redor, e sem demora adentrei a escola depois de ter ouvido o comentário de Ryu Kan. Não me iportei com o que ele havia dito, mas Simon avia revidado. Assim que entrei passei a mão sobre meu casaco vermelho que estava sujo de neve. Dei uma rápida volta pelo local, olhando tudo rapidamente. Ao perceber que os rapazes estavam verificando o andar também, decidi que iria ao segundo andar. Chegando lá, não pude deixar de notar que havia varias salas ali, continuei andando pelo corredor até chegar a uma grande porta dupla prateada. - Ali deve ser o refeitório. - Deduzi sem entrar o local. Dei meia volta, e fiquei olhando para as portas das salas. - Acho melhor eu começar verificando essas salas. - Falei sem expressão alguma no rosto. Apertei o cabo de minha foice e a aproximei mais de meu corpo. Adentrei a sala mais próxima de onde eu estava, não sabia o que encontraria lá dentro, mas estava calma como de costume.

Tag Person
Count #
Notes N/A

Mensagem por Astrid Björk em Qui Jan 19, 2017 1:46 pm

Evento
A escola assombrada?
Aparecer em uma sala sem cor cheia de pessoas não era o que Astrid estava esperando quando conectou-se a sua conta. Não fazia muito tempo que a mulher jogava em Triangle, mas realmente aquela cena nunca lhe passou pela cabeça. - Isso deve ser algo relacionado ao evento. - Seu timbre era baixo, pois falara apenas para si mesma. A vampira observava cuidadosamente os rostos a sua volta, mas as únicas pessoas que ela reconhecera fora Emma e Eun Byul, pois pertenciam ao clã dos vampiros assim como ela.  Já havia várias pessoas na sala quando Astrid apareceu, e ela pode logo notar a inquietação dos membros ali presente. Para a sua sorte ela não precisou esperar muito, pois logo uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes, se materializou diante do trono dourado e vermelho que se encontrava na sala.

A mulher parecia ser a anfitriã do evento, pois foi ela quem deu as boas vindas a todos e deu uma breve explicação sobre o que iria acontecer. De dentro de uma caixa, que havia aparecido diante da mulher, a mesma retirou três círculos de madeira os quais tinham cravados em cada um as palavras "escola", "castelo" e "floresta". Astrid de uma postura seria, enquanto olhava atentamente para a anfitriã do evento.  O primeiro local a ser sorteado os participantes seria a escola. Para surpresa de Astrid seu nome foi logo sorteado. Logo em seguida, uma espécie de bolha envolveu os sorteados do momento. Astrid não sabia o que a esperava, mas não pode evitar que um sorriso sádico se fizesse em seus lábios.

Não sabia exatamente como havia chegado ali, mas a bolha os levara até a frente da escola. O céu estava escuro, havia nuvens por toda parte evitando que alguns raio de luz transparecesse. Logo de cara, o garoto com traços asiáticos deixou bem claro que não se importava com ninguém ali. A mulher apenas riu. - Então vamos começar! - Disse animada enquanto se dirigia até a entrada da escola. Assim que pisou dentro do lugar pode notar que o andar em questão era compostos pelos banheiros e armários. Os rapazes foram logo vasculhando tudo, e Emma optou por subir as escadas até o próximo andar. - Bem, vou dar uma olhada lá em cima também. - Avisou para os rapazes.  

Astride subia os degraus sujos da escada sem pressa. Ao chegar no andar, viu Emma adentrar uma das varias salas que continha ali. Astrid caminhou pelo corredor até chegar em uma bifurcação: a direita, a mulher podia ver uma grande porta dupla de cor prateada, enquanto a esquerda, o corredor continuava. Decidiu ir pela esquerda. No fim do corredor havia uma escada interditada que levava ao terceiro andar. Antes que ela começasse a subir os degraus, começou a escutar altos ruídos entre outros sons. A vampira se atentou olhando de um lado para o outro, mas não viu nada. - E lá vamos nós. - Disse um pouco preocupada. Chegando lá, deduziu que o andar seria o sótão da escola. - Bem que uma lanterna ajudaria agora. - Deu um suspiro e começou a vasculhar o local.

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Sex Jan 20, 2017 12:20 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

Em alguns casos, se juntar para explorar um ambiente não é a atitude mais inteligente. Explorar sozinho quando o objetivo é encontrar tesouros, é o melhor, sem duvida alguma. Porém, vale o risco dar de cara com perigos desconhecidos apenas por alguns itens?

Ryu

O rapaz, aparentemente, estava pronto para enfrentar qualquer um do grupo que sequer pensasse em atrapalhar seus planos. Na tentativa de encontrar algo que lhe desse uma pista do que realmente fazer, ele passou a abrir os armários, que continham apenas livros pesados das matérias que um dia ali foram lecionadas.

Repentinamente, o ar-condicionado resolveu funcionar, trazendo uma temperatura quente, aconchegante o suficiente para fazer com que os músculos relaxassem, o que poderia vir a ser um risco. Ryu seguiu, porta após porta, o vazio ou os livros sempre ali o saudando.

Em um dos armários, abaixo de alguns livros, dois pequenos objetos se destacavam. Seu corpo expelia um brilho suave, enquanto um odor leve parecia envolver o jogador. Não tão longe dali, num corredor que se estendia a esquerda do garoto, um ruido alto surgiu, chamando a atenção dele.

Simon

O mago parecia gostar de filmes de terror levando em consideração que seus passos o levaram diretamente para os dois banheiros no primeiro andar. O primeiro, possuía uma coloração creme em suas paredes, um espelho longo e machado se espalhava pela parede a esquerda da porta de entrada, enquanto as cabines estavam ao lado direito.

Neste, ainda haviam desenhos feitos com alguma tinta em tom vermelho. Alguns mostravam a morte de alguém, enquanto outros simplesmente repetiam cenas de canibalismo. Nada que fosse de fato relevante.

Portanto, Simon se direcionou ao segundo. Ao invés da coloração creme, este era completamente branco. Ainda possuía o grande espelho, porém a parte direita encontrava-se aos pedaços, dessa forma, cacos espalhavam-se pelo chão.

O humano observava o ambiente, quando menos esperava teve seu corpo jogado contra a parede oposta, indo direto ao chão logo depois. A sua frente, menos de um metro, uma besta feroz rosnava e aproximava-se com passos lentos. O corpo grande, semelhante ao de um cão, dois pares de patas com garras afiadas e presas prontas para devorarem a carne humana.

Emma

Emma, por sua vez, resolveu que o melhor local para se averiguar não se tratava do primeiro andar, e sim do segundo. Ali, ela adentrou primeiramente o refeitório, observou o ambiente, as mesas, os bancos, o balcão onde antes haviam alimentos, e por fim, deu as costas ao local. Infelizmente.

No corredor havia diversas salas. Em algumas portas encontravam-se marcas de palavras que antes, indicavam qual aula era lecionada ali. A moça pareceu perambular por ali por alguns segundos, mas logo se decidiu por uma das salas, girou a maçaneta e a adentrou.

Antes que os passos pudessem de fato, leva-la ambiente a dentro, seu corpo sofreu um baque forte, sendo jogado contra o chão. Os ombros logo foram perfurados pelas garras da besta que a atacava. O corpo do monstro assemelhava-se ao de um cão, a boca guardava presas afiadas, prontas para destroçar a carne da loira.

Astrid

A outra vampira, pareceu seguir a mesma ideia. Não seguiu os rapazes, que até aquele momento, estavam com mais sorte. Passo a passo, a loira atravessou o segundo andar, passando por Emma que abria lentamente a porta de uma das salas.

Astrid continuou sua caminhada, parou por alguns segundos diante da escada precária que dava acesso ao terceiro andar. Devido ao ataque que os outros sofriam, ruídos atingiram a dama que pareceu recuar por um instante.

Como o esperado, ela subiu os degraus. Ao fim, se deparou com o que antes era o sotão. Cavaletes com algumas telas manchadas, e outras tantas em branco, espalhavam-se pelo ambiente. A esquerda um corredor se estendia, escuro, repleto de sujeira, mas algo lá no fundo, brilhava suavemente. Dois pequenos objetos.

INSTRUÇÕES:

▲ Aos que encontraram os objetos brilhantes, escolha um deles, no caso do Ryu, decida se vai querer um deles ou seguir o barulho;
▲ Por favor, coloquem em spoiler seus armamentos e atributos, no caso de uso de poderes, coloque também;
NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu sou a narradora;
▲ O prazo é de 48hr, ou seja, dia 22/01 as 20hr no horario do nordeste;
▲ A partir desta rodada, afirmação de movimentos e detalhes incoerentes retiram no minimo, 10HP;
▲ Ações retiram energia, no minimo 5MP;
▲ Itens: 0/3, ou seja, nenhum foi pego ainda;
▲ Desafio: Dentre os participantes dessa area, aquele que descobrir qual o monstro enfrentado, ganha um bônus de 250xp;

STATUS:

▲ Emma Van Hellsing: 275 / 300 HP; 290 / 300 MP; ( -10MP por ação; -25HP pelo ataque recebido)
▲  Astrid Bjork: 300 / 300 HP; 290 / 300 MP; (-10MP por ação)
▲  Simon M. Stilinsk: 280 / 300 HP; 290 / 300 MP; (-10MP por ação; -20HP pelo ataque recebido)
▲  Ryu Kan Gyeon: 300 / 300 HP; 290 / 300 MP; (-10MP por ação)

REGRAS:

PREMIAÇÕES:

Masters

Mensagem por Simon M. Stilinski em Sex Jan 20, 2017 2:02 pm

Faith is the new curse...

O primeiro banheiro que adentrei, era estreito e um tanto estranho, suas paredes de coloração creme, tinham desenhos em tom vermelho representando mortes e outras coisas ruins que existiam pelo mundo. Nada que eu achei relevante no momento.
Segui então para o segundo comodo, um banheiro também estreito branco com um enorme espelho a esquerda. A minha direita, as cabines estavam aos pedaços, minha mente logo me mandou um alerta, fazendo com que minha visão me mostrasse como deveria ser o local. Minha ficha caiu, alguma coisa destruiu aquilo, todas as cabines, e provavelmente me atacaria também se eu continuasse ali.
Tarde demais, alguma coisa me jogou contra a parede da frente, tentei virar de costas para reduzir o dano ao bater contra a parede e evitar algum dano grave. Assim que eu batesse contra a parede, facilmente tentaria começar meu contra-ataque, pois eu já o tinha em mente.
Uma vez parado, eu tentaria utilizar meu chicote que estava em minha mão para rapidamente acerta-lo da direita, pois era a mão em que estava o chicote, para a esquerda. Caso eu acertasse ou não, tentaria voltar o chicote da esquerda para a direita e acertar o espelho.
Um ataque desses provavelmente levaria segundos para execução, se não houvesse interrupções, e era tudo o que eu precisava para tentar ativar minha magia avatar, com o elemento vento na tentativa de acerta-lo com os destroços do chão, e, se houvesse sucesso, os destroços do espelho também, além de ser uma ótima defesa em ataques a distância.
Se o ataque até o momento houvesse sucesso, e eu não seja atacado antes de realizar, ainda com a barreira de vento ativa, tentaria usar meu Choque para um ataque direto contra ele.

Considerações:

-Não foi dito se eu havia sido cortado nem nada parecido, então preferi não citar nada parecido.
-Caso tenha passado despercebido em alguma parte, foram todas tentativas com variáveis.
-O local é estreito, e como ele é grande, acho que não teria como se esquivar do vento.
-O vento levantaria os destroços, então se ele for atingido pelo vento eu acho que ao menos 1 cortezinho ele receberia e se não fechasse os olhos ele teria algumas danificações na visão, eu acho.
-O vento deve fazer barulho para confundir a audição, mas se não espero que os destroços façam o barulho suficiente para não escutar o ataque de raios chegando(que seria ativado apenas se ele fosse pego pelo vento).
-Meu fone abafador de ruídos esta no meu pescoço, por isso não citei ele sendo danificado no post.
Armamentos:

▲ Chicote Laminado de Bronze Sagrado:
Um chicote cuja base(cabo) é feita de couro e borracha simples, seguindo por uma tira circular maleável de fibras de bronze sagrado que se estendem por 1,5 metros e 1 centímetro de raio, onde cria-se 3 vertentes de mesmo material que possuem 30 centímetros de comprimento e 1 centímetro de largura também maleáveis. Na ponta de cada uma das vertentes existe uma ponta feita de ligas de aço e carbono, afiadas em ambos os lados, essa ponta possui 5 centímetros de comprimento, 3 de largura e 1 de espessura no maior ponto, que se afina até as laterais.

▲ AWM: Uma AWM de coloração preta com supressor de ruídos que pode ser desequipado, reduzindo o som do disparo, evitando assim, a percepção do som. Com uma arana com ação de ferrolho giratório manual na coronha, que dispara todos os tiros do carregador um a um. Vem ainda com um reparo(bipé), para facilitar o manuseio. Sua mira telescópica permite uma grande precisão nos disparos com uma taxa de erro quase nula. E seu alcance máximo é de de 1,2 milha.
Seus desenhos são mais suaves e apresenta uma empunhadura, cujas formas lembram uma arma bem futurista. Construída em uma base de alumínio, (à exceção do cano e do receptor (aço)). Essa arma causa lesões auditivas a pessoas próximas, caso não haja a devida proteção auricular. Quando o projétil, que se desloca a uma velocidade muito superior a velocidade do som, sai pelo cano gera um outro ruído da quebra da barreira do som este não suprimido pelo equipamento de supressão.
Seu cartucho possuem de 6 a 8 balas, após isso deve ser trocado.
Vantagens:

▲ Ambidestria
▲ Sobrevivente
▲ Furtividade.
Desvantagens:

▲ Ansiedade
▲ Culpado
▲ Mau Habito – Se despir
Poderes:

Avatar Vento - Esta habilidade permite que o mago crie um massa de vento ao redor de seu corpo, que em seguida é enviado até o adversário em forma de uma grande barreira de ventos, podendo causar leves cortes e um dano de 10 a 50HP, esta magia também, em alguns casos, tem a capacidade de repelir ataques inferiores. [Gasto de 25 Manas por uso]
Choque – Da palma da mão do mago/ feiticeira formará uma bola elétrica que se condensará e disparará em direção ao oponente como um raio lhe eletrocutando, assim, causando um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]

.soph.

Magos | Feiticeiras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryu Kan Gyeon em Sex Jan 20, 2017 4:49 pm

exciting

O jovem Ryu após adentra a escola, começa suas buscas em alguns armários que compusestes o local. Abrindo-os um a um, afim de encontrar algum item que fosse ajuda-lo, ou mesmo pistas que pudesse leva-lo a frente dos demais competidores. Enquanto ele checava os armários ali em sua frente, estranhamente o Ar-condicionado que até então estava desligado volta a funciona, deixando a sala quente e aconchegante. – Que estranho isso... disse o garoto sem muito se importa com isso. Como em resposta ao calor que aconchegava o local, o garoto acaba deixando seu músculos relaxados sem perceber. – Droga, só tem livros aqui – disse o garoto após abrir vários armários e encontrar apenas livros.

Por sorte em um deste armário existia, dois objetos que se destacava por seu brilho em meio os livros velhos, enquanto um odor suave adentrava o local, o garoto parecia enfeitiçado por tal perfume. Ryu já estava pronto para escolher qual artefato iria escolher, porem algo chamou sua atenção novamente.

A esquerda do rapaz existia um corredor, um barulho alto surgiu. Temendo ser pego de surpresa o garoto decidi verificar o que seria aquele barulho, por precaução ele fecha novamente o armário caso algum, outro player entre ali e ache facilmente seu tesouro. Sacando sua arma ele se direciona ao ruído, andando com o máximo de cuidado possível para não ser notado caso existisse alguma ameaça.

Atributos - Vantagens:

▲ Lutador
▲ Rastreamento
▲ Empatia Animalesca
Armamento:

▲ Machado de Guerra de Madeira e Prata: Drip of moon; Tem aproximadamente 1'60 M de cumprimento de um extremo ao outro. Sua lamina tem Um lamina maior e um menos do lado oposto. Drip é feito de prata com seu cabo feito de madeira, a uma escrita indecifrável na sua lâmina. Nas extremidades a pequenas pontas de lança que podem ser usados para atacar.
 Atributos - Desvantagens:
▲ Má Fama
▲ Fobia - Altura
▲ Intolerante

Mensagem por Astrid Björk em Dom Jan 22, 2017 9:44 am

Evento
A escola assombrada?
Seus olhos já haviam se acostumado com a escuridão que tomava conta do ambiente. O lugar ja não parecia mais tão assustador. Astrid observava atentamente o local que parecia ser uma sala de artes, já que vários cavaletes com telas, algumas manchadas e outras ainda em branco, podia-se ver espalhados por toda a sala. - Parece que os alunos não eram muito talentosos. - Zombou das telas manchadas.

Astrid continuava a olhar cada espaço da sala, mas parecia que o lugar não iria lhe oferecer nem uma informação útil sobre o que ela deveria fazer. - Acho melhor eu ir da uma olhada em outro lugar. - Disse desanimada por não ter conseguido nada até o momento. A vampira estava prestes a descer as escadas, quando notou uma luz suave vindo de um corredor escuro a sua esquerda. - O que será aquilo? - Se perguntou pensativa. Serrou os olhosna tentativa de ver melhor, mas não adiantou muito. Percebeu que se quisesse saber o que era aquele brilho suave, teria que ir em direção a eles.

Curiosa, Astrid foi em direção aos objetos. O corredor estava escuro, mas por causa do brilho que vinha dele, podia-se enxergar o caminho. O corredor parecia estar mais sujo que os outros lugares, mas deveria ser por causa de sua localização mais escondida. Enquanto se aproximava, a mulher pode notar que o brilho vinha de dois objetos que flutuavam no meio do corredor. Astrid então, se aproximou do objeto a sua direita. - Parece que alguém está com sorte. - Disse confiante, com um sorriso estampado em seu rosto. Astrid observava atenta o objeto, enquanto direcionava-se para tentar pega-lo.

Atributos de vantagem:
▲ Persuasão:
▲ Furtividade;
▲ Rastreamento.

Atributos de desvantagem:
▲ Alergia (pimenta);
▲ Ansiedade;
▲Vingativo.

Armas:
▲ Ragnarok - Possui uma lamina fina feita de bronze sagrado com cerca de 3 cm de largura. Ao todo a adaga tem 60 centímetros de cumprimento (incluído o seu punhal). seu punhal é feito de prata também,mas possui alguns desenhos entalados nele. A adaga lembra a imagem de uma cruz, e em seu suporte que liga a lâmina ao cabo possui uma grande pedra vermelha cravada. Sua lâmina é reta afinando apenas quanto vai chegando na ponta.

▲ Chrona - Essa arma possui 2,5 M, é uma corrente lastreada de ouro 24 K, com pesos nas duas pontas(como fosse pontas de lança), que funciona como artefato de amarração, esmagamento ou estrangulamento de membros ou pescoço da vítima. Chrona fica enrolada na mão do usuário que manipula o tamanho dá corrente liberando gradativamente as voltas que a mesma dá, em volta do seu antebraço.

Mensagem por Emma Van Hellsing em Dom Jan 22, 2017 11:15 am

school
&
Blood
Coloquei a mão na maçaneta da daporta, mas fiquei um pouco parada ali antes de abri-la. Fiquei pensando se realmente seria uma boa ideia adentrar aquela sala, mas não tinha motivo algum para que eu não entrasse. Finalmente girei a maçaneta e segurei forte o cabo de minha foice que estava na outra mão. Assim que abri a porta, não tive condições de adentrá-la, pois, logo senti meu corpo sendo jogado para trás e uma dor agoniante surgindo em meu ombro. Com a queda sofrida, acabei por soltar minha foice,mas por sorte ela cairá ao meu lado. - Arrrgr... - Não pude conter o grunhido de dor devido ao machucado que agora sangrava.

Finalmente consegui retornar minha consciência ao que estava acontecendo e vejo uma criatura sobre mim. Parecia uma espécie de cachorro, só que bem maior e de aparência mais feroz. - Mas de que inferno você saiu?! - Minha voz era fraca e tomada pela dor, que as garras da besta me causara. Minha primeira ação foi tentar pegar minha foice, para tentar desferir um golpe na criatura. Esperava conseguir parti-lo ao meio, mas se isso não fosse possível, fazer-lhe um corte talvez já poderia me ajudar a sair das garras da besta. Se eu conseguisse efetuar um golpe eu poderia me levantar e, conseguir realizar um golpe realmente efetivo naquela coisa.

Não pude parar de imaginar como aquela criatura lembrava os cães infernais citados em mitologias as quais eu já havia lido, mas não tinha certeza do que ele era. Tudo que eu pensava no momento era em acertá-lo com minha foice. Se o ataque com a foice não o acertasse tentaria usar de um dos meus poderes: a  massa negra. Com certeza causaria um pelo estrago nesse cão se eu conseguisse acertá-lo.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.

Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Poder:
▲ Massa negra – Movendo os punhos o vampiro conjura uma bola de energia negra condensada que pode ser lançada contra o oponente. Essa bola possui uma onda de impacto como de uma granada e pode causar um dano entre 5 a 30HP. [Gasto de 15 manas por uso]

Tag Person
Count #
Notes N/A

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Seg Jan 23, 2017 10:45 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

Uma escola não é lugar de aprendizados simples. Desafios com riscos de morte tendem a surgir vez ou outro, e acredite ou não, todos trazem lições inesquecíveis e alguns, marcas para lembrar de erros que não devem ser cometidos outras vezes.

Simon

O mago deste grupo fora o primeiro a sofrer um ataque dentro do prédio, e aparentemente, poderia ser o primeiro a ser eliminado do grande evento. A besta que o afrontara, observava sua presa do lado oposto em que ele estava, as presas expostas demonstrando toda sua fome.

Simon fora jogado contra uma parede, suas costas se chocaram com o azulejo que quebrou com a força do impacto. Os destroços fizeram o favor de causar pequenos cortes pelo rosto e costas do garoto.

Ainda que houvesse sofrido um ataque, o garoto não parecia querer desistir tão cedo. Sua ideia inicial era acertar seu oponente com o chicote, primeiro da direita para a esquerda e depois o oposto, algo que felizmente ocorreu. Os ombros do monstro sofreram cortes leves que liberaram pequenos filetes de sangue.

A segunda tentativa do garoto era criar uma corrente de vento que possuiria força suficiente para quebrar os espelhos, levantar os destroços que haviam no chão e atingir a besta. Para a infelicidade do mago, o vento criado transformou-se em um pequeno ciclone, espalhando todos os pedaços de azulejos e espelhos, afetando não somente o monstro como o mago também.

Em Simon um pedaço de espelho cravou profundamente em sua coxa, enquanto um de azulejo cortou de forma mediana sua bochecha direita. O monstro teve seu rosto rasgados pelos destroços, mas não a visão afetada.

Enquanto o garoto sofria com as consequências, a besta saltou contra ele. As garras do monstro cravaram-se nas costas do mago, cortando em formato de x todo o local, deixando que sangue escorresse. As presas do inimigo ainda foram em direção as costelas do garoto, ficando-se ali e quebrando pelo menos duas.

Ryu

Nem todos sabem aproveitar a sorte que tem, e Ryu era um desses. Diante de dois objetos que poderiam lhe dar um grande poder, o rapaz preferiu se direcionar ao som misterioso que vinha de sua esquerda.

Uma sala com a porta entreaberta o esperava, e a cada passo dado o som aumentava. Devido a sua curiosidade, o jovem de traços leves adentrou o ambiente. No outro segundo a porta atrás de si se trancou, e por mais que o garoto tentasse, ela não cederia.

Do outro lado do ambiente, uma porta estava aberta, a única saída possível. Mas, como tudo na vida nem sempre é fácil, entre o lobo e sua salvação havia um empecilho: Um emaranhado de arames farpados que iam de uma parede a outra, formando um labirinto perigosíssimo.

Astrid

A vampira Astrid talvez fosse a única que havia tido sorte naquele grupo. Após ter se direcionado ao terceiro andar, o antigo sótão da escola, a menina se deparou com dois objetos que chamaram sua atenção. Bastava apenas que ela tivesse feito a escolha correta, o que não foi o caso.

Quando a loirinha tentou alcançar o item a sua direita, sua mão mergulhou em um balde repleto de larvas famintas, que em segundos devoraram a mão da menina, deixando-a em puro osso. Mas os pobres bichinhos cheios de fome, não pararam por ali, continuaram a subir pelo braço da mulher, devorando cada pedacinho de carne que encontravam. Ela precisava se livrar deles, tendo como opções decepar todo seu braço ou queimá-lo com uma tocha que surgiu a sua esquerda.

Emma

A garota quando tentou adentrar uma das salas foi derrubada por uma besta negra, que não hesitou em cravar suas garras em ambos os ombros da bela jovem. Com todo esse ataque, a foice da menina caiu ao seu lado, na tentativa de apanhar seu armamento e se livrar do maldito monstro, ela foi pega por uma armadilha.

Exatamente onde Emma havia apoiado seu pulso e tentava alcançar a foice, uma armadilha de ursos surgiu e fechou-se em torno do mesmo. Sangue espirrava para os lados, enquanto as garras da armadilha afundavam-se na carne da vampira.

Como se não fosse suficiente, a besta aproveitou da situação para desferir um novo golpe. Seus dentes cravaram-se sem piedade algum no braço direito de Emma, liberando um veneno que causaria alucinações na dama.

INSTRUÇÕES:

▲ Aos que encontraram os objetos brilhantes, escolha um deles, no caso do Ryu, decida se vai querer um deles ou seguir o barulho;
▲  Por favor, coloquem em spoiler seus armamentos e atributos, no caso de uso de poderes, coloque também;
▲  NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu sou a narradora;
▲  O prazo é de 48hr, ou seja, dia 25/01 as 20hr no horario do nordeste;
▲  A partir desta rodada, afirmação de movimentos e detalhes incoerentes retiram no minimo, 10HP;
▲  Ações retiram energia, no minimo 5MP;
▲  Itens: 0/3, ou seja, nenhum foi pego ainda;
▲ Desafio: Dentre os participantes dessa area, aquele que descobrir qual o monstro enfrentado, ganha um bônus de 250xp;

STATUS:

▲ Emma Van Hellsing: 240 / 300 HP; 285 / 300 MP; ( -5MP pela ação; -15HP pela mão presa a armadilha; -20HP da mordida)
▲  Astrid Bjork: 260 / 300 HP; 280 / 300 MP; (-10MP por ação; -40HP pela mão e parte do braço devorado;)
▲  Simon M. Stilinsk: 280 / 300 HP; 280 / 300 MP; (-10MP por ação; -20HP pelos destroços; -15HP pelos cortes da besta nas costa; -15HP pela mordida; -15HP pela costela) [Dano fixo de 25HP por turno até que cure as costelas e os cortes;]
▲  Ryu Kan Gyeon: 300 / 300 HP; 280 / 300 MP; (-10MP por ação)

REGRAS:

PREMIAÇÕES:

Masters

Mensagem por Simon M. Stilinski em Ter Jan 24, 2017 3:21 pm

Fate is a curse...

Agora já não importava mais o que aconteceria, eu ja não sabia mais o que eu poderia fazer para me salvar naquela situação. Não havia nenhuma igualdade entre mim e o monstro que me atacava, apenas existia uma ultima coisa a fazer para acabar com essa briga: Irritar o monstro e fazer com que tudo isso acabasse.
O monstro era muito parecido com um monstro de um livro que meu pai lia para mim quando eu era menor: Eu sou o número quatro. Um livro onde a adaptação tornou a quimera em um cachorro, era isso que parecia ao menos.
O monstro, após fazer os cortes em minhas costas, apenas me ajudou com algo que eu teria problemas em fazer antes, ele cortou a faixa que prendia minha Sniper em minhas costas, mas parecia distraído tendo em vista que mordeu minhas costelas e não a soltou.
A minha mão direita estava muito próxima do gatilho da arma, enquanto que o monstro cravara seus dentes em minhas costelas esquerdas, e devido a direção em que a cabeça do monstro estava, era bem provável que ele não visse o que eu iria fazer a seguir.
Rapidamente movimentei minha mão direita de modo furtivo, ou seja, sem criar barulhos,  tentando chegar até o gatilho e puxar a arma na diagonal cima-direita no grau que precisasse para deixar o cano em direção a grande cabeça do monstro, enquanto ja tentava deixar minha mão pronta para atirar.
Assim que o cano chegasse até a cabeça do monstro, que por sinal estava na altura de minhas costelas esquerda, mas que poderia levantar a cabeça e do mesmo jeito eu tentaria seguir subindo o cano da arma usando meu corpo de base para o movimento, tentaria puxar o gatilho e acertar a cabeça do monstro. A arma por sua vez, não causaria muito dano auditivo, apenas o barulho da barreira do som sendo quebrada, vista que estava com o silenciador.
Não me preocupava com o caco que fincara em minha coxa, pois o pedaço, embora tenha se fincado profundamente, não era grande o suficiente para se aproximar de uma artéria e era na coxa direita, o ferimento mais grave que eu tinha que me preocupar era com a mordida, afinal, as garras do monstro fincaram-se, mas não foram muito profundo, deixando os cortes em minhas costas não serem muito profundos a ponto de perder muito sangue e os outros eram cortes bem superficiais.
Considerações:

-Caso tenha passado despercebido em alguma parte, foram todas tentativas com variáveis.
-Você não citou profundidades, nem tamanhos, e nem posições tomei a liberdade de faze-lo por você.
Armamentos:

▲ Chicote Laminado de Bronze Sagrado:
Um chicote cuja base(cabo) é feita de couro e borracha simples, seguindo por uma tira circular maleável de fibras de bronze sagrado que se estendem por 1,5 metros e 1 centímetro de raio, onde cria-se 3 vertentes de mesmo material que possuem 30 centímetros de comprimento e 1 centímetro de largura também maleáveis. Na ponta de cada uma das vertentes existe uma ponta feita de ligas de aço e carbono, afiadas em ambos os lados, essa ponta possui 5 centímetros de comprimento, 3 de largura e 1 de espessura no maior ponto, que se afina até as laterais.

▲ AWM: Uma AWM de coloração preta com supressor de ruídos que pode ser desequipado, reduzindo o som do disparo, evitando assim, a percepção do som. Com uma arana com ação de ferrolho giratório manual na coronha, que dispara todos os tiros do carregador um a um. Vem ainda com um reparo(bipé), para facilitar o manuseio. Sua mira telescópica permite uma grande precisão nos disparos com uma taxa de erro quase nula. E seu alcance máximo é de de 1,2 milha.
Seus desenhos são mais suaves e apresenta uma empunhadura, cujas formas lembram uma arma bem futurista. Construída em uma base de alumínio, (à exceção do cano e do receptor (aço)). Essa arma causa lesões auditivas a pessoas próximas, caso não haja a devida proteção auricular.  Quando o projétil, que se desloca a uma velocidade muito superior a velocidade do som, sai pelo cano gera um outro ruído da quebra da barreira do som este não suprimido pelo equipamento de supressão.
Seu cartucho possuem de 6 a 8 balas, após isso deve ser trocado.
Vantagens:

▲ Ambidestria
▲ Sobrevivente
▲ Furtividade.
Desvantagens:

▲ Ansiedade
▲ Culpado
▲ Mau Habito – Se despir

.soph.

Magos | Feiticeiras

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emma Van Hellsing em Qua Jan 25, 2017 2:32 pm

school
&
Blood
Minha situação parecia que só ia de mal a pior. Em minha tentativa de atacar a fera com minha foice foi totalmente arruinada quando uma armadilha de urso apareceu justamente onde apoie o pulso. Os dentes da armadilha penetraram profundamente em meu braço, que agora jorrava sangue sem parar. Como se não bastasse a armadilha, a criatura agarrou meu braço direito com seus dentes afiados. A dor ia me consumindo junto de uma fraqueza causada pelos ataques e perda de sangue.

As circunstancias não me deixavam raciocinar direito, mas finalmente uma luz poderia ter surgido. Lembrei de meus poderes de teletransporte e, pedi aos céus que minha intenção desce certo. Movimentei as mão na tentativa de ativar o teletransporte, me livrando assim não apenas do animal como também da armadilha, ficando assim a alguns metros de distância da besta. Se isso funcionasse ativaria meu poder Massacrar e, assim que a o animal viesse em minha direção, utilizaria das asas para agarra-lo no abraço mortal de meu poder. E assim que possível estancaria o sangramento de meu ferimento no pulso, com um pedaço de minha roupa. Meu plano teria que funcionar, ou então, não sabia se eu sobreviveria por muito mais tempo.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.

Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Poder:
▲ Teleportar – Movendo as mãos fará com que uma nevoa percorra seus pés até a cabeça, assim, fazendo com que o vampiro se teleporte de um canto para outro em uma curta distância de 3 metros podendo assim fugir de ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Massacrar – Das omoplatas do vampiro se projeta um par de asas moles, como de um morcego, nas pontas das asas existe uma mão ossuda que agarra a vitima permitindo que o vampiro fechasse as asas ao redor da vitima levando a vitima a um abraço mortal. Esse abraço faz com que o vampiro sugue o sangue da vitima drenando entre 10 a 30HP e no fim cuspi-la no chão deixando-a tonta. [Gasto de 25 manas por uso]

Tag Person
Count #
Notes N/A

Mensagem por Astrid Björk em Qua Jan 25, 2017 3:01 pm

Evento
A escola assombrada?
Os olhos de Astrid brilhavam enquanto ia ao encontro dos objetos, por ser desta, o objeto da direita foi o seu alvo. O sorriso nos lábios se formaram tímidos e, então finalmente segurou o objeto. No mesmo instante, o que era um sorriso se tornou em um grito e, seus olhos esperançosos tornou-se um olhar amedrontado. A loira sentia a carne de sua mão ser devorada rapidamente pelo o que ela logo identificou como larvas. - Me larguem seus bichos nojentos! - Gritou desesperada enquanto chacoalhava seu braço na tentativa que as larvas fossem caindo. Movimentos esses em vão, pois as pequenas larvas logo iam subindo pelo seu braço.

A vampira estava tomada pelo pânico, o pensamento de descepar seu braço logo veio a mente. A loira logo puxou Ragnarok, mas não teve coragem para faze-lo. Perder seu braço direito estava fora de cogitação. Foi quando uma tocha surgiu no ambiente. Seus olhos desesperados logo focaram no objeto, o qual a mulher foi atrás. Guardou sua lâmina novamente, e segurou a tocha por um instante. Se realmente fosse fazer aquilo, teria que agir rápido em apagar as chamas, que rapidamente tomariam conta de si também. Astrid engoliu a seco e, posicionou seu braço sobre as chamas.

Como esperado, as chamas logo iam lhe consumindo e, sem esperar muito tentou tirar o casaco que trajava, para enrola-lo em seu braço em chamas e abafar assim o fogo. Esperava que a medida tomada, tivesse funcionado. Astrid sentia uma forte dor em seu braço e, tudo o que ela esperava era, que assim que desenrola-se a roupa de seu braço, aquelas larvas tivessem sumido. - Malditos sejam! - Praguejou em meio a sua respiração ofegante.

Atributos de vantagem:
▲ Persuasão;
▲ Furtividade;
▲ Rastreamento.

Atributos de desvantagem:
▲ Alergia (pimenta);
▲ Ansiedade;
▲Vingativo.

Armas:
▲ Ragnarok - Possui uma lamina fina feita de bronze sagrado com cerca de 3 cm de largura. Ao todo a adaga tem 60 centímetros de cumprimento (incluído o seu punhal). seu punhal é feito de prata também,mas possui alguns desenhos entalados nele. A adaga lembra a imagem de uma cruz, e em seu suporte que liga a lâmina ao cabo possui uma grande pedra vermelha cravada. Sua lâmina é reta afinando apenas quanto vai chegando na ponta.

▲ Chrona - Essa arma possui 2,5 M, é uma corrente lastreada de ouro 24 K, com pesos nas duas pontas(como fosse pontas de lança), que funciona como artefato de amarração, esmagamento ou estrangulamento de membros ou pescoço da vítima. Chrona fica enrolada na mão do usuário que manipula o tamanho dá corrente liberando gradativamente as voltas que a mesma dá, em volta do seu antebraço.

Mensagem por Ryu Kan Gyeon em Qua Jan 25, 2017 6:11 pm

exciting

A curiosidade talvez fosse o grande defeito do jovem. Por culpa dela, o garoto estaria em grandes apuros.
Logo que Ryu adentrou a sala, a porta pela qual ele passou a pouco, acaba de se fechar, deixando o rapaz encurralado. - Maldição!!! - Urrou o garoto, depois de várias tentativas falhas de abrir a porta. Ele até pensou em usar seu machado mas seria inútil, aquela porta não se abrirá mais. Nesta sala porém existia uma espécie de labirinto feito de arames farpados que ao menor dos toques causaria um belo machucado. Ryu sentido receio de entrar em um labirinto, ele já suspeitava que ali estaria repleto de armadilhas mortais e talvez criaturas sedenta por sangue. Mas era sua única opção.
O garoto finalmente vai em direção a entrada do labirinto, com sua arma em punho para qualquer coisa que tentasse ataca-lo. O garato já teria uma tática em mente assim que começar a entrar, ele iria marcar o piso do labirinto a cada entrada que pegasse para evitar andar em círculos.
Atributos - Vantagens ::

▲ Lutado
▲ Rastreamento
▲ Empatia Animalesca
Armamento ::

▲ Machado de Guerra de Madeira e Prata: Drip of moon; Tem aproximadamente 1'60 M de cumprimento de um extremo ao outro. Sua lamina tem Um lamina maior e um menos do lado oposto. Drip é feito de prata com seu cabo feito de madeira, a uma escrita indecifrável na sua lâmina. Nas extremidades a pequenas pontas de lança que podem ser usados para atacar.
 Atributos - Desvantagens ::
▲ Má Fama
▲ Fobia - Altura
▲ Intolerante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: