Afiliados Irmãos
1 de 5
Créditos
▲ Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
▲ O fórum tem sua tematica baseada em Sword Art Online e Clash Royale. Todos os créditos aos criadores do anime e do jogo.
▲ Template padrão retirado do Lotus Graphics criado por Daniel Rabelo. Todos os créditos a eles.
▲ Todas as imagens foram retiradas do Google e do Tumblr e editadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos criadores das imagens.
▲ Todas as postagens administrativas foram criadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos seus criadores.
▲ PLÁGIO É CRIME. SEJA ORIGINAL
Gráficas
1 de 9
Afiliados Comuns
4 de 33
Últimos assuntos
» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL
Qui Mar 23, 2017 8:07 pm por Emma Van Hellsing

» Wade's Room
Qua Fev 22, 2017 10:39 am por Wade Watts

» [BAR] - Aquamarine
Sab Fev 04, 2017 10:53 am por Oliver Gray

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO
Qui Fev 02, 2017 7:23 pm por Shim Yu Huang

» Tenda de cura Vampire
Qua Fev 01, 2017 7:57 pm por Go Eun Byul

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA
Qua Jan 25, 2017 7:10 pm por Aart Adrian Ryley

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA
Qua Jan 25, 2017 6:11 pm por Ryu Kan Gyeon

» [EVENTO - INSCRIÇÕES] O GRANDE DESAFIO
Seg Jan 16, 2017 10:42 pm por Astrid Björk

» [PRAÇA] - Charmed
Seg Jan 16, 2017 7:03 pm por Chung-He Sook

[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Ter Jan 17, 2017 8:05 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

As inscrições haviam acabado no final do dia anterior. Os jogadores haviam deslogado com a ansiedade em alta. As especulações sobre como seria o decorrer do novo evento continuavam vivas, alguns desejavam que fosse em duplas, outros apenas diziam que seria algo como cada um por si, porém a maioria parecia concordar que, no final de tudo, a última dupla teria de se enfrentar.

Os administradores riam, em seus íntimos estavam se divertindo com tamanho reboliço sobre algo que, para eles, era tão previsível. Um em especial, encontrava-se mais interessado no que ocorreria, pois este, desejava o sangue das criaturas derramado pelos pisos, desejava acima de tudo, despertar o pior de cada um deles.

Quando retornaram a Triangle, os inscritos do Grande Desafio, encontraram seus personagens bloqueados. Exatamente, eles não possuíam mais acesso ao mapa do mundo, como não podiam realizar tarefas que antes, lhes era tão comum.

Os personagens encontravam-se todos presos em uma única sala sem coloração e nada mais do que um trono com tons dourados e vermelho. Aos poucos eles iam se reconhecendo, e novamente, recolocavam as especulações na mesa. — Eu sinceramente acho que vão nos jogar em algum lugar e deixar que nos matemos. — Alguém gritou ao longe, todos os outros murmuram sobre o comentário. Seriam realmente capazes de fazer aquilo?

Um dos jogadores, impaciente com toda aquela enrola, avançou em direção ao trono, pronto para se sentar, quando pouco a pouco uma forma feminina materializava-se diante do objeto. A dama de cabelos castanhos, olhos verdes e pele clara, observou atentamente aqueles que haviam de fato aceitado o desafio. — Sejam bem-vindos a minha sala. — Os lábios curvaram-se em um sorriso gentil quando as palavras foram pronunciadas, ela abriu os braços e fez uma pequena afirmação com a cabeça.

Neste mesmo instante uma caixa colorida surgiu diante dela, levitando no ar. Atrás de onde todos os  personagens encontravam-se, um trio de círculos de cores distintas marcaram presença. — Espero que possam tirar o máximo proveito do que eu preparei. — No outro instante, a mão destra da mulher mergulhou dentro da caixa retirando três círculos de madeira com palavras cravadas, ”escola”, “floresta”, “castelo”. Ela os ergueu, mostrando aos participantes, mantendo sempre a expressão doce na face.

— São três lugares, como podem ver. Vocês serão divididos por um sorteio, e assim que eu chamar seus nomes, surgira em seus pulsos uma marca que impedira que sejam mortos. — A administradora girou em seu próprio eixo e deu alguns poucos passos em direção ao trono, após sentar-se ela trouxe até si a caixa e novamente mergulhou a mão nela. — Primeiro o meu favorito, a escola.

Todos pareciam de fato interessados em saber para onde seriam mandados, e o que seriam obrigados a cumprir naquela área. Aos poucos a mulher tirou um grupo de quatro plaquinhas com nomes. — Emma Van Hellsing, Astrid Björk, Simon M. Stilinski e Ryu Kan Gyeon. — A mulher não pode deixar de rir, qualquer um dentro de Triangle conhecia a antipatia do jovem mago para com os vampiros, e justamente ele havia caído em um grupo com tantos de tal espécie.

Uma bolha envolveu os quatro, impedindo assim que protestos pudessem ser ouvidos, e preparando-os para o desafio. A administradora tornou a enfiar a mão na caixa, retirando outros cinco circulos de madeira. — Kang Hyun Ji, Aart Adrian Ryley, Chung-He Sook e Herick Benssen vão para a floresta. — Os quatro foram envoltos por uma mesma bolha transparente, que possuía o mesmo efeito daquela que havia engolido o grupo anterior.

Os cinco restantes foram escarados pela administradora, que se colocou de pé sorrindo. — Go Eun Byul, Lion Crafford, Freya Strauss, Shim Yu Huang e Skye Zorel, vocês serão enviados para o castelo. — A mesma acontecera com o grupo. As esferas começaram a oscilar, desapareciam e reapareciam cada vez mais fracas, até que desapareceram do cômodo. O evento começaria.

SORTEIO:

▲ Primeiro Sorteio: Os numeros sorteados foram 1; 11; 18; 24; sendo que apenas o primeiro tem dono; http://i.imgur.com/Njv8Uc3.png
▲ Segundo Sorteio: Os numeros foram 22; 11; 8; 2; os dois primeiros não possuiam dono, portanto foram usados apenas os dois ultimos; http://i.imgur.com/e4xnn3Y.png
▲ Terceiro Sorteio: Os numeros foram 8; 10; 4; 5; o primeiro já havia saido e o ultimo não possuía dono, o segundo foi direcionado para o grupo da Escola, enquanto o terceiro foi para o outro grupo; http://i.imgur.com/Ly6rHPv.png
▲Quarto Sorteio: Os numeros foram 7; 34; 38; 17; os três ultimos não possuiam dono, ficando apenas o primeiro; http://i.imgur.com/catzxL0.png
▲ Quinto Sorteio: Resolvi diminuir o leque de numeros para 25, sairam 9; 4; 25; 3; o único numero com dono e que não havia sido sorteado, foi o 3; http://i.imgur.com/IVpdiMl.png

Devido a inscrição de três contas de um mesmo player off, foi necessário fazer mudanças. Duvidas e reclamações, whatsapp ou MP.

REGRAS:

▲ Não os obrigo a formarem duplas, façam apenas se quiserem;
▲ O objetivo é a sobrevivência, portanto, esforcem-se;
▲ Apenas dois sairão de cada área para um confronto final;
▲ O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;
▲ Em cada área existem três objetos que dão uma porcentagem de vida a mais para quem acha-los. Obviamente suas localizações são secretas, portanto quem chegar ao local primeiro, o ganha;

PREMIAÇÕES:

▲ 10º – 200 xp; Uma pequena poção que recupera 25% da energia;
▲ 09º – 300xp; Uma poção média que recupera 50% da energia;
▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.

Masters

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Ter Jan 17, 2017 8:42 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

A chuva caia incessantemente. O solo que antes era um tanto arenoso, agora estava encoberto por lama e poças, que tornariam-se perigosas mais tarde. O grupo surgiu em uma clareira, expostos as gotas pesadas de água, pouco a pouco os deixando encharcados.

A escuridão banhava a grande área de árvores. Os cheiros confundiam-se com o que a chuva produzia. A audição provavelmente não ajudaria, já que o bater da agua nas pedras, folhas, poças e solo, causavam sons tão confusos quanto poderiam ser.

Perto de onde estavam, uma grande montanha se estendia. Completamente feita de lava fria, esta era obviamente um vulcão adormecido, que talvez pudesse acordar de seu cochilo com o incentivo correto. Ao leste, algumas cavernas encontravam-se escondidas, e traziam em seu interior, mistérios que talvez, apenas talvez, devessem ser mantidos quietos.

INSTRUÇÕES:

▲  Vocês estão numa grande floresta, com diversas arvores de tamanhos e especies diferentes;
▲  Ocasionalmente, alguns animais podem vir a aparecer;
▲  Em alguns lugares dessa floresta, estão escondidos alguns objetos que dão um bonus de vida, quem chegar primeiro o leva;
▲  Todos começam com 300 de HP/MP, usem-nos com sabedoria;
▲  Vocês podem escolher o que vão fazer, seja entrar, ou simplesmente ficar rodeando o local, apenas não fiquem parados;
▲  O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horario do nordeste, as postagens acabam;
▲ Ações gastam energia, ou seja, correr, andar, e até mesmo lutar, retira um minimo de 5MP de vocês;
▲ Minimo de 15 linhas por turno;

STATUS:

▲ Kang Hyun Ji: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Aart Adrian Ryley: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Chung-He Sook: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Herick Benssen: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;

REGRAS:

▲ O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;
▲ Em cada área existem três objetos que dão uma porcentagem de vida a mais para quem acha-los. Obviamente suas localizações são secretas, portanto quem chegar ao local primeiro, o ganha;

PREMIAÇÕES:

▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.

Masters

Mensagem por Herick Benssen em Ter Jan 17, 2017 11:12 pm

T.O.P, people call me a ghost. Da Vinci has come back to life, yeah my brain. Your music puts me to sleep, decaffeine. You respect me? Quick, get on the Shinkansen. Francis Bacon in ma kitchen. I’m like Calder dancing on top of your head.
I'M A BIT DOPE

O evento que estava causando grandes agitações no Triangle tinha seu início hoje, claro que eu iria participar... Eventos assim dão ótimas recompensas e sem contar na diversão que seria.

Ao retornarmos ao Triangle, algo estranho acontece, todos os inscritos no evento estão preso em um sala escura apenas com um trono iluminado. Todos ali estavam inquietos, eu já sem paciência falo em voz alta — Eu sinceramente acho que vão nos jogar em algum lugar e deixar que nos matemos. — ainda bem que não tinha boa iluminação, pois havia um sorriso psicopata em meus lábios. Logo em seguida algum player decidiu sentar-se no trono, " desgraçado roubou minha ideia " sim eu tinha planos já de fazer o mesmo que ele, porém não fui rápido suficiente. Mas antes que eles podesse repousar, uma mulher surgiu no trono. Ela explicou como funcionaria o evento. Em sua mão surgiu um tipo de caixa. Logo após houver um sorteio que serviria para nos dividir. Eu prestava atenção atenciosamente a tudo que ela falava, o evento não seria fácil. Meu nome foi sorteado na segunda equipe, junto com Kang Hyun Ji é Aart Adrian Ryley, Chung-He Sook. Sem mais delongas, uma espécie de bolha que nos transportou até o local.

Assim que chegamos, me deparo com uma chuva forte em meio a uma floresta, em poucos segundos estava completamente encharcado. - Só pode está de brincadeira comigo, minhas botas preferidas! Aaaaaahhh Sacanagem! - urrei, ao me ver molhado e coberto de lama. A floresta estava engolida pela escuridão, e com a forte chuva a visibilidade era quase zero, não podíamos confiar em nossos sentido principais, até o ofato e a audição ali era quase inútil.
Observo umas cavernas e penso em me abrigar. Começo a caminhar quando lembro dos demais jogadores, nem lembrava mais deles. Eu viro e grito de modo que eles possam ouvir - Eu estou indo me abrigar naquelas cavernas, se eu fosse vocês começava a procurar um lugar também, a não ser que estão afim de um bronzeado nesse dia ensolarado - uso do sarcasmo para deixar a situação ainda mais tensa. Me viro e continuo em busca da caverna.
XXXX words for GD&TOP
[/color][/color]
Demonios Infernais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Qua Jan 18, 2017 1:10 am

SET FIRE TO THE RAIN

A ligação entre o córtex cerebral de Aart e o jogo estava completa em questão de segundos. Ele já não estava mais em seu pequeno dormitório e nem seu corpo era o mesmo. Ainda incrédulo pela sensação de realidade, o rapaz encontrava-se bloqueado de qualquer atividade e local do mundo de Triangle. Em vez de logar em Apollyon Village, ele fora redirecionado em uma sala sem coloração e um trono dourado e vermelho. Questionou-se se aquele espaço era uma versão beta de alguma nova localidade no jogo, mas logo percebeu que tudo se tratava do desafio que havia se inscrito junto com os outros jogadores ao redor.

Ele conseguia reconhecer algumas faces que havia visto na festa de final de ano. Byul, Herick e Simon, o cosplay de Jacob. Apesar de conhecer seus nomes, todos ali eram desconhecidos para Aart. Ele limitou-se a sentar no chão e esperar alguma coisa acontecer. Como se estivesse lendo seu pensamento, uma mulher materializou-se na frente do trono e proferiu todas as instruções sobre o evento, incluindo o destino e os companheiros de cada um. Aart, Herick, Sook e Ji foram enviados para floresta, enquanto o restante dos jogadores foram para outras localidades.

As gotas de chuva batiam incessantemente contra o rosto de Aart. Seu cabelo grudava na testa e estava encharcado de cima a baixo. Sua camisa branca já estava toda manchada de roxo, graças ao recente retoque de tinta fantasia que escorrida do cabelo colorido do loiro e seus tênis completamente sujos de lama. Ele agradeceu mentalmente por tudo aquilo ser virtual, pois estaria muito chateado se precisasse limpar aquela sujeira toda depois.

O cenário tinha quatro principais composições. Algumas cavernas podiam ser encontradas ao leste, um grande vulcão aparentemente inativo, floresta e uma clareira, onde os rapazes se encontravam. Cavernas eram fechadas e se a entrada fosse bloqueada por uma matilha de lobos mutantes, hipoteticamente falando, seria muito difícil escapar com vida. Caminhar sob um vulcão supostamente inativo era a personificação do perigo. Subir em uma árvore também não parecia uma boa ideia, visto o risco de raios. Após analisar a maior probabilidade de sobrevivência entre as opções, Aart escolheu encontrar uma caverna para se abrigar, seguindo o exemplo de Herick.

Com um pouco de dificuldade, graças a lama, o rapaz caminhou para fora da clareira e adentrou a floresta, em busca da entrada da caverna. Ele olhava atentamente para todos os lados, mas o terreno instável e a chuva pareciam matar qualquer vantagem que ele poderia obter. Aart só poderia contar com a sorte de a chuva parar, mas as nuvens pareciam carregadas demais para cessarem logo.

POST I -  na Floresta, acompanhado de bando de macho - ?
Demonios Infernais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kang Hyun Ji em Qua Jan 18, 2017 12:33 pm

Desafio - Parte um: os perigos da floresta
Finalmente o dia do grande evento havia chegado. O rapaz mal podia esperar para se conectar ao jogo e ver o que o esperava. Quando o fez, as surpresas já haviam começado. Sua conta estava bloqueada, o que surpreendeu o rapaz. Em vez dele aparecer em sua devida vila, como era de costume, o rapaz apareceu em uma sala sem cor, onde inicialmente viu apenas um trono. Ao poucos começou a ver os outros participantes do jogo lá também. "Esses devem ser meus oponentes." Pensou enquanto apenas observava o lugar de onde estava.

O clima parecia estar tenso, podia-se notar a agitação de todos ali. Mas era compreensivo, todos queriam vencer, mas ao mesmo tempo estavam perdidos. Hyun Ji apenas ficou na dele esperando que alguma explicação fosse dada para eles. As criaturas ali presente pareciam ficar cada vez mais impaciente se agitando cada vez mais. Foi então que quando menos esperado algo finalmente aconteceu. Uma figura feminina começava a aparecer diante do trono, estragando assim a intenção do rapaz que se direcionava ao acento. A mulher depois observar a todos por um curto período de tempo, deu finalmente as boas vindas a todos que se encontravam naquela sala. Assim que terminou de falar, uma caixa colorida surgiu diante dela. A mulher proferiu mais algumas poucas palavras dando poucas explicações e logo começou a retirar algumas plaquinhas de dentro da caixa. O nome do jovem demônio foi designado para ir a uma tal floresta, pelo menos conhecia Herick, um outro demônio. Pensou logo em criar uma aliança, mas claro preferiu analisar toda a situação antes de sugerir o acordo entre os dois.

Depois de ser envolto por uma bolha junto das outras pessoas que também iriam para a floresta, Hyun Ji junto com os outros apareceram magicamente no local destinado a a eles. Uma forte chuva caia no lugar, deixando o chão tomo enlameado. As roupas de Hyun Ji começavam a ficar encharcadas, deixando o rapaz desconfortável. - Mas que saco, tinha que estar chovendo aqui? - Reclamou em voz alta por causa do barulho da chuva. Os outros pareciam também não gostar do fator chuva no momento. Ao observar o lugar, Ji avistou algumas montanhas que na verdade parecia mais um vulcão. Uma certa preocupação passou pela cabeça do rapaz. "Não seria bom se aquele vulcão acordasse logo agora." Engoliu a seco após o pensamento. A leste, avistou algumas cavernas, seria um bom lugar pra se abrigar da chuva, Herick logo demonstrou o mesmo pensamento.

Hyun Ji não se incomodava mais com a chuva, já se encontrava todo molhado mesmo. Herick e Aart foram os primeiros a se movimentarem, Hyun Ji também não ficaria parado ali, apesar de não saber o que era para ser feito exatamente. O rapaz decidiu então adentrar na floresta. - É melhor eu ir reconhecendo o perímetro antes de fazer alguns movimento drástico. - O rapaz finalmente saiu da clareira e foi em direção da floresta. O lugar estava escuro e o chão estava escorregadio e parecia traiçoeiro, fazendo com que o rapaz andasse com cuidado e um pouco de dificuldade. Seus olhos estavam atentos a tudo no lugar, não queria ser pego desprevenido por alguma coisa. Apesar das dificuldades, isso não era o suficiente para desmotivar o rapaz, pelo contrário, ele parecia estar cada vez mais empolgado com a situação.
thanks to

Mensagem por Chung-He Sook em Qua Jan 18, 2017 2:38 pm

Mirrors And More Mirrors

Sook havia acabado de logar quando apareceu em um lugar figurativamente morto, não havia chegado muito cedo, na verdade, se atrasara muito, assim que logou, ele viu que a sala estava lotada, estavam comentando sobre as possíveis mortes que iriam ocorrer.
Sook estava sério, esperando que algo acontecesse, quando viu um lindo garoto, no local, foi como se o tempo literalmente parasse, era impossível tirar seus olhos dele, até que uma garota surgiu.
Perto dela havia outro garoto, provavelmente o mesmo teria tentado sentar no trono e ela estaria ali para puni-lo, mas não estava. Ela estava ali como nossa anfitriã, por estar no fim da sala, foi capaz de ver três círculos coloridos.
Na frente da anfitriã de olhos verdes, surgiu uma caixa também colorida. Pra uma sala que era quase morta, estavam começando a surgir diversas cores e deixando o local mais alegre.
As mãos da garota tiraram da caixa três locais, dizendo que seriamos divididos por esses locais de acordo com um sorteio. E foi como a garota tirou vários candidatos, Sook foi para o segundo sorteio.
Uma esfera translucida rodeou o garoto, o prendendo, em seu sinto, encontrava-se sua arma presa no coldre. Enquanto sua espada estava em suas costas.
A esfera começou a desaparecer, levando os 4 sorteados para um mesmo lugar, uma floresta. Um dos candidatos o deu uma ideia:
- Eu estou indo me abrigar naquelas cavernas, se eu fosse vocês começava a procurar um lugar também, a não ser que estão afim de um bronzeado nesse dia ensolarado. - A ironia dele fez com que ele achasse interessante, cogitou até a possibilidade de ir com ele, mas havia algo melhor a se fazer.
Perto de onde estava, havia uma montanha, claramente deduziu ser um vulcão, devido a obsidiana que o rodeava, não sabia a quanto tempo estava adormecido, mas com toda certeza queria descobrir.
-Adeus para vocês e boa sorte. - O garoto sorriu e acenou para os outros, seguindo em direção a montanha para subi-la.

valeu @ carol!

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Qui Jan 19, 2017 12:27 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

A maioria acredita que, lidar com um problema ou desafio sozinho é o melhor. Outros no entanto, seguem a ideologia da união, crendo que o fato de não estarem completamente sós pode dar-lhe uma vantagem a frente dos “lobos solitários”.

Em uma situação de risco perante o completo desconhecido, é comum que a vítima deixe seu instinto de lado, o que pode levá-lo a falha.

Herick e Aart

Dentre tantas opções que o ambiente florestal oferecia, dois dos jogadores decidiram ir para as cavernas. Um deles, especificamente Herick, acreditava que buscar um abrigo em meio ao desafio era prioridade. Enquanto Aart, apenas estava procurando a maneira mais fácil de fugir do perigo, ou simplesmente, buscando estar sozinho com um oponente para eliminá-lo de cara.

Independente do que ambos estavam preparando, eles não podiam imaginar o que os esperava. Os passos os aproximava das cavernas úmidas, a lama fazia o favor de marcar as pegadas, o que era uma grande desvantagem caso fossem caçados.

Herick sairá na frente, portanto chegara primeiro ao seu destino. Aart vinha logo atrás, desatento talvez, não foi capaz de perceber nem sequer o mínimo sinal de ser observado. E então, o pior aconteceu, tão rápido quanto um raio, a panturrilha do garoto fora atingida por garras, fazendo-o ir direto ao chão.

Ji

O demônio, em vez de seguir com os outros para talvez, sobreviver um tempo a mais, preferiu embrenhar-se na floresta sozinha. Um erro? Talvez.

A chuva ainda o castigava, pesava suas vestes e tornava suas ações lentas, igualmente fazia com os outros jogadores. Realmente reconhecer o perímetro era algo que iria ajudá-lo caso precisasse fugir, e aparentemente, o jovem contava com a sorte.

Enquanto caminhava, Ji pode ver ao longe, apesar de a constante água cair sobre sua face, sua visão alcançou dois pequenos objetos ao longe, um a esquerda e um a direita. Brilhavam, tentando chamar a atenção do rapaz. Bastava apenas, ele escolher qual desejava.

Porém, pobre dele se acreditava que seu desafio era apenas o da escolha. Sentada num galho de uma árvore, uma dama o observava em silêncio.

Sook

Vulcões são, objetos belos e perigosos da natureza. Sua estrutura imensa, coberta pela obsidiana, pareceu chamar a atenção de um jovem mago, que não hesitou em se direcionar até lá.

Apesar da chuva, a imensa montanha ainda expelia um calor que, parecia acolher o jogador, com aquele toque de lar que todo calor é capaz de reproduzir através das memórias. — Lindo, não é?

Enquanto se aproximava, Sook pode ouvir o timbre doce de uma garotinha que se aproximava saltitando. Ela trazia consigo um urso com apenas um olho de botão rosa, enquanto a pelagem negra pingava devido a agua. —  Eu gosto daqui. Papai e mamãe também. —  No instante seguinte, um homem alto, musculoso, tendo um par de chifres brotando de sua testa, imergiu de trás de uma árvore. Logo após, uma bela dama de curvas invejaveis surgiu sorrindo.

INSTRUÇÕES:

▲  Agora começa nossa diversão, amores. Nesse post, façam o que acharem melhor, ataquem uns aos outros, ou o que vier na cabeça. Apenas deixem claras suas ações;
▲  Por favor, coloquem em spoiler suas armas, assim como vantagens e desvantagens. No caso do uso de poderes, os coloque também;
▲  Ji, você tem duas opções: Ou escolhe um dos dois objetos, ou ataca a dama. Seja lá qual for sua escolha, haverá uma consequência boa e uma ruim;
▲  O prazo desse turno é de 48hr, ou seja, até dia 21/01 as 20hr no horario do nordeste;
▲  O minimo de linhas ainda é 15;
▲ Todos perdem 10MP pela ação;
▲ Itens: 0/3 ou seja, nenhum foi pego ainda;

STATUS:

▲ Kang Hyun Ji: 300 / 300 HP; 290 / 300 MP; [- 10MP de ação]
▲  Aart Adrian Ryley: 285 / 300 HP; 280 / 300 MP; [- 10MP de ação; - 10MP e 15HP pelo ataque recebido]
▲  Chung-He Sook: 300 / 300 HP; 290 / 300 MP; [- 10MP de ação]
▲  Herick Benssen: 300 / 300 HP; 290 / 300 MP; [- 10MP de ação]

REGRAS:

▲ O prazo de postagem é de 48hr, ou seja, dia 21/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;

PREMIAÇÕES:

Masters

Mensagem por Chung-He Sook em Qui Jan 19, 2017 4:48 pm

Mirrors And More Mirrors

Sook pensava sobre o garoto que ele viu no inicio do evento, mas ainda sim estava focado na subida, a chuva incessante o obrigava a dobrar o cuidado, não queria arriscar uma queda ja que ele estava quase chegando ao topo do local.
Suas roupas estavam tão molhadas que pesavam e dificultavam a movimentação, precisava parar o mais rápido possível, embora não tenha parado. Pois pensava que sua equipe e as outras equipes poderiam ja ter o passado.
- Poderia haver uma maneira de saber se alguém ja foi eliminado. Mesmo sendo o inicio, é fácil que uma arvore ou alguma coisa tenha caído em cima de algum player e o esmagado. - Foi nesse momento que reconheceu finalmente o topo da montanha.
O garoto conseguiu chegar ao todo do vulcão sem maiores problemas, seguir sozinho poderia ter sido uma boa ideia, afinal, qualquer premio encontrado seria apenas dele, nada teria que ser dividido.
O vulcão ainda expelia um calor aconchegante, um calor semelhante ao da sua casa, finalmente estava seguro, nenhum dos outros participantes o seguira, e nem parecia que iriam, na verdade, com o calor do vulcão, dava a impressão de que ele iria entrar em erupção, não era a melhor das ideias montar um acampamento naquele lugar.
Nesse instante, no momento em que ele conseguiu estabilizar sua respiração, pode ver uma garotinha se aproximando. Lindo era pouco para descrever o local, e com essa fala, tudo que ele pode fazer era sorrir de maneira terna e afável, mas a garota continuou:
— Eu gosto daqui. Papai e mamãe também. - As palavras da garota o trouxeram antigas lembranças, a morte de sua família, isso fez com que seus olhos brilhassem, mesmo em meio a chuva.
As lágrimas deixaram seu olhar embaçado, justamente por não terem escorrido de seu olho. Porém o garoto se recompôs pouco tempo depois e observou que duas novas figuras surgiram, provavelmente seus pais.
Não querendo criar nenhum tipo de hostilidade no local, ergueu ambas as mãos para cima, demonstrando não segurar nenhuma arma e nem representar perigo. Sua voz tremula formou finalmente algumas palavras.
- Desculpa, não queria invadir o lugar de vocês... - Fez uma breve pausa, e continuou. - Eu só buscava um lugar seguro para ficar... - Parara de tremular sua fala para continuar. - Se quiserem que eu vá embora, eu vou! Uma briga aqui poderia destruir o local, e não queremos que isso aconteça, por que eu também gosto daqui. - Sua voz por todo esse tempo soou alta, a chuva era forte demais para permitir que seja um tom normal.
Armamentos:
▲ Mystique Sword. Um espada de prata com detalhes em azul e dourado com várias marcas em sua lâmina. No seu punhal uma estrela é desenhada em dourado. Mede cerca de 100cm, sendo seu peso mediano, sendo facilmente manuseado por alguém esguio. Ambos os lados do gume da espada são afiados
▲ Bultaoreune: A arma é uma Glock 18C calibre 9mm, possui mira tática a laser abaixo do cano. A arma ainda possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e seu pente comporta até 14 balas. Suas laterais, na parte inferior, são cobertas de desenhos nos tons de vermelho, amarelo e laranja em formato representativo de chamas, mas o restante da arma é de coloração preta sem outros detalhes.
Atributos:

▲ Vantagem
▲ Ambidestria: [ A habilidade de usar ambas as mãos em batalha com a mesma eficiência.]
▲ Hipoalgia: [ A habilidade de apesar sentir dor, conseguir ignora-la.]
▲ Vigor Fisico: [ A habilidade de apesar de executar tarefas extremamente cansativas, não se sentira cansado ou ofegante. Sua morte só se dá quando o HP fica em -20.]
▲ Desvantagem:
▲ Desorganizado: [ A desvantagem de não conseguir manter nada em seu devido local, bagunçando tudo.]
▲ Fobia: Aranha [ A desvantagem de ter medo extremo de algo que o impede de se aproximar do objeto de seu medo.]
▲ Trauma: Morte da família [ A desvantagem de possuir um trauma que sempre que o lembra o deixa impotente.]

valeu @ carol!

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Qui Jan 19, 2017 6:03 pm

SET FIRE TO THE RAIN

Aart andava com certa dificuldade. A lama atrapalhava seus movimentos e não conseguia se concentrar em outra coisa a não ser manter-se estável. Tal descuido provocou um corte em sua panturrilha, fazendo o rapaz cair de joelhos no chão. Ele rapidamente olhou o perímetro, procurando o animal que o havia ferido, mas parecia ter se escondido — Não acredito que meu fim vai ser tão rápido assim — murmurou, sentando-se no chão para avaliar a ferida. As garras da criatura não pareceram cortar profundamente a pele, mas uma quantidade razoável de sangue escorria pela sua perna. Ele precisava agir rápido, pois perderia muito sangue ou alguma criatura o rastrearia através do cheiro.

Ele levantou-se com dificuldade, mas conseguiu manter-se em pé. Por sorte a ferida não imobilizou sua perna completamente, mas seus movimentos estavam mais limitados que o normal. Com sua Glock na mão, Aart correu o mais longe que conseguia e rapidamente teleportou-se para cima de uma árvore, tentando fugir de um ataque pelo solo.

Ao olhar ao redor, o rapaz encontrou alguns galhos com musgos. A planta estava úmida demais, mas seria o suficiente para estancar o sangramento. Aart desembainhou sua espada e cuidadosamente retirou a briófita da casca, logo após, rasgou um pedaço da sua própria camisa. Como não havia nenhuma farmácia por perto, ele colocou o musgo sobre o corte, como se fosse uma gaze e enfaixou a perna com o pedaço de camisa, prendendo a planta como um esparadrapo — Pronto — sussurrou, percebendo que a ferida tinha sido estancada.

Aart nunca achou que diria aquilo, mas agradeceu por chover. As gotas apagavam suas pegadas e lavavam o sangue de sua perna, desse modo ele poderia voltar a andar sem rastros e com mais cuidado, mesmo com as dificuldades que o corte impunha. O rapaz esgueirou-se pelas árvores, tomando o extremo cuidado de não pisar em nenhum galho e subiu em uma árvore, olhando atentamente o relevo, a densidade da floresta, possíveis ameaças e os outros concorrentes. Ele não conseguia identificar Herick, mas ao longe conseguia ver Ji ainda na clareira e Sook acompanhado de outro três seres que não conseguia identificar.

Armas:
▲ Geum - Uma espada com lamina de ouro de mais ou menos 1 metro e meio de comprimento. Ela possui dois gumes e seu punho é branco com detalhes ornamentais de ouro, possuindo nervuras para uma melhor aderência no cabo.

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

Atributos:
Vantagem

▲ Furtividade
▲ Sobrevivente
▲ Sabedoria.

Desvantagem

▲ Desorganizado
▲ Fobia - Coulrofobia(Palhaços)
▲  Alergia - Amendoim.

Poderes Utilizados:
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

Demonios Infernais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Herick Benssen em Qui Jan 19, 2017 7:34 pm

T.O.P, people call me a ghost. Da Vinci has come back to life, yeah my brain. Your music puts me to sleep, decaffeine. You respect me? Quick, get on the Shinkansen. Francis Bacon in ma kitchen. I’m like Calder dancing on top of your head.
FLORESTA: E QUE OS JOGOS COMECEM!

>Confesso que não escolhi vir a caverna apenas com o objetivo de me abrigar contra a chuva forte, também queria força o meu grupo a se dividir. Aquela velha política de "Dividir e conquistar". Eu não poderia atacar todos de uma vez, então escolhi essa tática. Existe vários fatores de falha em executar esse plano, eu reconheço. mesmo assim pareceu mais viável do que ter que confiar em alguém.
Assim que chego a caverna observo calmamente o local, tinha um solo bem irregular, e o teto mal conseguia enxergar, pois a escuridão aqui dentro é muito densa. Pego uma pedra no chão e arremesso caverna a dentro, afim de verificar até onde ela iria, mas não ouço som nenhum dela se chocando com alguma parede. - Isso não é nada legal - falo em voz baixa, enquanto analiso mais um pouco a caverna. Em certo momento, começo a ouvir fracos passos, em meio a chuva. Rapidamente me escondo, para que não possa ser notado. Percebo que era o Mago Sook que passava por ali. Escorrego minha mão até o coudre da arma. -Uma emboscada ali contra um mago seria boa ideia? Sem contar que era Sook, de todos na minha equipe ele é o que mais me preocupa- Fico pensando e pensando, e finalmente conclui... Não é uma boa ideia, entrar em conflito agora  ele estando com 100% de força, é melhor esperar que ele seja enfraquecido por alguém, pois mesmo que o vencesse ali, seria uma presa fácil para os demais.
 Depois que o mago sumiu na escuridão, em direção ao vulcão, escuto um barulho e alguém se lamentando próximo a mim. Desço calmamente e com cuidado até onde vinha o barulho. Assim que me aproximo consigo sentir cheiro de sangue, mais alguns passos e encontro algumas vestígios do mesmo, um pouco a frente estava uma pessoa sentada no chão com a perna machucada, essa pessoa era o Aart.
 Observava o jovem garoto utilizar de seus dotes medicinais para estancar o corte. Aquela ferida não seria tão fácil de estancar, ela seria o seu fim, era só uma questão de tempo.
 Sigo Aart calmamente pela floresta, ele seria minha presa agora. Apenas esperarei ele se exaustar de fugir para dar o bote certeiro. Depois de um certo tempo o rapaz tem a ideia de subir em uma árvore, cavou a própria cova... Assim que ele sobe a árvore. Utilizo meu teleport combinado com minha furtividade e vou para retaguarda do garoto, meu braço direito envolve o pescoço do garoto em uma chave de estrangulamento, enquanto minha mão esquerda está uma das minhas pistolas aponta em suas costas. - Que bela paisagem para se admirar antes de morrer não acha ? - antes que o rapaz expresse alguma reação disparo 3x minha pistola.

Atributos - Vantagens:

▲ Persuasão
▲ Vigor Físico
▲ Furtividade

Atributos - Desvantagens:

▲ Solitário
▲ Vingativo
▲ Vicio - Cigarros

Armamento:

▲Pistolas gemeas Redgrave Taurus: São duas  armas gémeas,  uma na cor prata, e outra preta. Possuem um acabamento em carvalho branco no suporte de base permitindo uma melhor fixação no punho. Seus disparo podem chegar a velocidade de 500 m/s. Um modelo automático, de fácil e rápido carregamento. Seu pente suporta ate 12 projétil's, cada.

PODERES UTILIZADOS:

▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]
XXXX words for GD&TOP
Demonios Infernais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kang Hyun Ji em Sab Jan 21, 2017 2:34 pm

Hyun Ji continuava a seguir pela floresta apesar de não ter um destino certo. O jovem ainda andava cauteloso, não queria correr o risco de cair em uma armadilha ou, ser pego desprevenido por alguém. Seus passos eram vagarosos, a chuva impiedosa não permitia que o garoto se movimentasse com rapidez. Durante o seu percurso, pode notar alguns animais se movimentando pela floresta e, apesar de parecerem inofensivos, o garoto mantinha sua adaga sempre em suas mão, para o caso de precisar se defender rapidamente.

Ji baixou a guarda por um breve momento enquanto pensava nos outros participantes. Como será que os outros estão se saindo? Se perguntou curioso. Ji havia parado por um instante, mas assim que voltou a si, notou dois pontos brilhosos bem mais à sua frente. Os pontos de luz estavam distantes do garoto, que coçou os olhos para ver se realmente estava vendo aquilo ou, se era obra de sua mente. Parecia ser real. E se for uma armadilha? Pensou um pouco relutante, antes de seguir caminhos até os brilhos. O jovem demônio apesar de não estar totalmente, decidiu seguir até os pontos de luz.

Ji corria em direção ao objeto da esquerda, quando sentiu um calafrio subindo pela sua espinha dorsal. O garoto parou por um instante olhando de um lado para o outro, verificando tudo ao seu redor. O rapaz tinha a sensação de estar sendo observado, mas não avistou ninguém logo de imediato. - Talvez seja apenas impressão minha. - Disse em meio a um suspiro pesado. Mesmo desconfiado, Ji seguiu seu caminho até chegar ao objeto da esquerda. - Espero que não seja algum tipo de armadilha. - Disse um tanto temeroso, enquanto fitava o objeto. Finalmente o rapaz ergueu sua mão até o objeto, na tentativa de pega-lo.
Atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Lutador - kung fu, Liderança, Sabedoria;
▲ Atributo de Desvantagem: Ansiedade, Trauma, Vicio - chocolate
Arma usada:
▲ Dragon Fist - A adaga possui tamanho aproximadamente de 70 cm incluindo seu cabo. Toda a arma é constituída de prata. Seu punho possui o formato de um dragão, possuindo duas pedras de rubis cravejados onde seriam os olhos do dragão. A lâmina possui um formato curvado, mas isso não prejudica em nada o seu fio, e os pontos de ligação da lâmina com o cabo possui formato de arpões, lembrando bastante chamas sendo cuspidas da boca do dragão.
thanks to

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Seg Jan 23, 2017 9:55 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

A paz, buscada por muitos, mas encontrada por poucos. Algumas pessoas tendem a buscá-la e mantê-la diariamente em sua vida, enquanto outros dedicam seu tempo a destruir qualquer um que sequer cogite viver sem uma bela discórdia.

Sook

Sook, o mago do grupo, pendeu para o lado pacífico de sua personalidade, se é que havia um lado que realmente buscasse batalha. Em frente a três inimigos em potencial, o jovem preferiu mostrar-se alguém que não oferecia perigo na tentativa de afastar qualquer atitude hostil por parte dos outros.

— Papai, eu quero brincar! —  A voz da menininha possuía o tom manhoso, típico de filhos quando querem conquistar algo de seus progenitores, e pelo que viria a seguir, a garota havia conseguido. O homem de grande porte não hesitou um segundo sequer, as garras se projetaram ainda mais e ele se preparou para um ataque. A mãe também não se demorou, suas unhas cresceram consideravelmente, brilhavam em tons dourados, exatamente como as tatuagens de seu corpo.

Ela olhou aquele que parecia ser seu esposo e sorriu, no outro instante ambos corriam em ziguezague, o sorriso deixava exposto as presas, enquanto as íris escondiam o desejo pela carne do rapaz.

A dama parou atrás do garoto, num movimento rápido rasgou a parte de trás dos joelhos do mago, fazendo-o cair. O homem, por sua vez, veio pela lateral esquerda de Sook e com o joelho, desferiu um golpe contra o tórax do garoto, na altura do diafragma, quebrando uma costela que para o azar do humano, encontrava-se próxima demais de seu pulmão.

Aart e Herick

O demônio infernal havia sofrido o primeiro ataque do grupo, tendo o seu tornozelo rasgado pelas garras de um monstro. Com movimentos reduzidos ele se teleportou para o alto de uma árvore, lá provando que sua habilidade de sobrevivência não lhe servia para nada, ele amarrou um pedaço de sua camisa com musgo sobre o ferimento.

Para total azar de Aart, o musgo possuía larvas que não hesitaram em adentrar o machucado. Dentro do corpo do rapaz, elas começaram a se alimentar da carne dele, algumas focaram em seu tendão rompendo-o em poucos minutos, dessa forma, o garoto não poderia mais mover o pé esquerdo.

As larvas ainda causaram febre no jovem, e não parando por ai, este efeito trouxe consigo alucinações potentes. Portanto, a partir daquele momento, tudo e todos para o pobre Aart, eram nada mais do que o seu pior pesadelo.

O outro demônio infernal, traiçoeiro como somente ele poderia ser, tentou causar a primeira traição do evento. Teleportando-se para trás daquele que deveria ser seu parceiro, o garoto sacou uma de suas pistolas, e após um simples comentário extremamente sarcástico, ele ousou disparar.

Porém, o efeito foi totalmente contrário. A bala não deixou a arma, o calor cresceu dentro dela e a bala foi para trás, em segundos ocorreu a explosão. Aart despencou da árvore, enquanto Herick teve a mão que portava a arma decepada. A artéria espirrava sangue para todos os lados, a carne, os músculos e as veias completamente expostas.

Fragmentos do ocorrido ainda atingiram a face do jovem rapaz, causando queimaduras de segundo grau por todo o lado esquerdo. Não parando por ai, o som da explosão ainda causou surdez no ouvido esquerdo, enquanto o direito foi acometido por um zumbido irritante.

Ji

O rapaz sortudo realmente possuía sorte. O item ao qual ele escolheu era de fato o correto, o outro sumiu em uma onda de fumaça. O objeto certo aos poucos começou a mesclar-se com a palma da mão de Ji, ficando seguro contra roubos e podendo ser ativado quando fosse desejado pelo demônio.

Como se a vida desse um giro total, o menino foi da sorte incrível para o azar amedrontador. Do alto da árvore saltou a dama, ela caminhava com fúria em direção ao jovem, as garras prontas para o ataque, e foi exatamente isto que ela fez.

Suas unhas cravaram nas costas do garoto e rasgando-a completamente. Como se já não bastasse o dano dos cortes, a mulher liberou um veneno que causa putrefação, ou seja, a carne atingida começaria a cair em poucos minutos

INSTRUÇÕES:

▲ Para os que encontraram itens, escolha qual deles ira pegar;
▲ Por favor, coloquem em spoiler seus armamentos e atributos, no caso de uso de poderes, coloque também;
▲ NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu sou a narradora;
▲ O prazo é de 48hr, ou seja, dia 25/01 as 20hr no horario do nordeste;
▲ A partir desta rodada, afirmação de movimentos e detalhes incoerentes retiram no minimo, 10HP;
▲ Ações retiram energia, no minimo 5MP;
▲ Itens: 1/3, ou seja, nenhum foi pego ainda;
▲ O item encontrado por Ji da a ele 250HP. No momento em que quiser usa-lo, deixe em spoiler;
▲ Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Desafio: Dentre os participantes dessa area, aquele que descobrir qual o monstro enfrentado, ganha um bônus de 250xp;

STATUS:

▲ Kang Hyun Ji: 280 / 300 HP; 275 / 300 MP; [- 15MP de ação; -20HP pelo corte recebido;] [Dano fixo de 40HP por turno até que cure o ferimento;]
▲  Aart Adrian Ryley: 275 / 300 HP; 260 / 300 MP; [- 20MP de ação; -10HP pelo tendão partido;] [Dano fixo de -30HP por turno pelas larvas]
▲  Chung-He Sook: 260 / 300 HP; 280 / 300 MP; [- 10MP de ação; -15HP pelo corte atrás do joelho; -25HP pela fratura da costela] [Dano fixo de -10HP por turno até que cure a costela]
▲  Herick Benssen: 230 / 300 HP; 290 / 300 MP; [- 20MP de ação; -30HP pela mão perdida; -20HP pelos ferimentos no rosto; -20HP pelos aos ouvidos] [Dano fixo de 20HP por turno até que cure a mão]

REGRAS:

▲ O prazo de postagem é de 48hr, ou seja, dia 21/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;

PREMIAÇÕES:

Masters

Mensagem por Herick Benssen em Qua Jan 25, 2017 12:45 pm

I'M A BIT DOPE

O demônio foi infeliz em seu ataque, o projetil que deveria ter saído, ficou presa em uma engrenagem de sua pistola causando uma explosão, que custou sua mão esquerda, sua audição do lado esquerdo e os estilhaços ainda causaram queimadura por todo seu corpo. Sua mão havia sido decepada devido à proximidade da arma, o estrago era bem preocupante ele teria que fazer algo a respeito.
Logo após a explosão Herick e Aart foram lançados ao chão, por sorte a chuva que caia fez com que a lama amortecesse o impacto não causando nenhum dano, pelo menos em Herick não.
 Assim que atingi chão, o demônio rapidamente se recompõe, ele sente um dor imensa vindo de seu ferimento, a artéria foi atingida severamente, se não fizesse algo rápido morreria ali sem sangue. O garoto rapidamente tira fora seu casaco e o cinto que compunha sua calça. Ele o envolve o braço com um forte aperto usando o cinto, um pouco acima do ferimento, desse jeito ele conseguiria controla a artéria até encontrar outro recurso mais viável. Com a camisa ele envolve o ferimento temendo ser acometido por alguma infecção.
O ataque do garoto teria sido perfeito, se não tivesse o azar da armar ricochetear, a possibilidade de uma coisa dessas acontecer era muito pequeno, já que se tratava de um pistola automática. O rapaz demoníaco sentia um fúria frustrante por ter falhado.
O semblante do demônio estava diferente, sério e ainda mais sombrio agora. Não era apenas pelo infortúnio do seu ataque. Quando estava no topo da arvore junto com sua vítima, Herick viu os outros competidores, não pode deduzir quem era quem, mas ele viu mais que dois seres em toda floresta. A ficha havia caído para o moço, a Floresta era um inferno repleto de besta desconhecidas. Agora ele teria que ser mais cauteloso usando de sua furtividade ao extremo para não ser pego por alguma criatura e mesmo que fosse atacado, o demônio teria em mente usar seu teleporte para fugir sem deixar rastros, sabia que suas chances em uma batalha naquelas condições era mínima.  Enquanto ao outro demônio, se encontrasse ele ainda com vida tentaria usar o arrasta-me para o inferno para não permite que ele fugisse, para atirar contra sua cabeça. Mas sua prioridade no momento era encontrar algo para conter aquele ferimento. O rapaz então começa se mover em direção ao norte da floresta.

Considerações:

1 – Sobre o curativo: É um curativo simples, que qualquer um faria no mesmo lugar que ele está.
2- Herick é DESTRO: Em sua emboscada ele usou a mão direita para imobilizar a vítima, já que ele precisaria de mais força e precisão para imobilizar.
Atributos:

Vantagens-
▲ Persuasão
▲ Vigor Físico
▲ Furtividade

Desvantagens-
▲ Solitário
▲ Vingativo
▲ Vicio - Cigarros

Armamento:

▲Pistolas gemeas Redgrave Taurus: São duas  armas gémeas,  uma na cor prata, e outra preta. Possuem um acabamento em carvalho branco no suporte de base permitindo uma melhor fixação no punho. Seus disparo podem chegar a velocidade de 500 m/s. Um modelo automático, de fácil e rápido carregamento. Seu pente suporta ate 12 projétil's, cada.

Poderes utilizado:

▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]

▲ Arrasta-me para o inferno – O demônio ao colidir o pé contra o chão em direção a vitima fará com que um símbolo magico surja sobre os pés dela e ela não consiga se mover, assim, um par de mãos segura a vitima e as puxa para dentro do solo, fogo sai do chão causando queimaduras de primeiro e segundo grau, assim, causando um dano de 10 a 50HP. [Gasto de 25 Manas por uso]

.
XXXX words for GD&TOP
Demonios Infernais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kang Hyun Ji em Qua Jan 25, 2017 6:53 pm

O rapaz não parecia estar confiante de sua seguinte ação, mas parecia estar com sorte. O objeto que escolhera, materializou -se em sua mão logo juntando-se a pele do rapaz, pronto para ser usado. Ji deu um leve sorriso aliviado, mas o destino parecia querer que causar uma peça. O rapaz mal pode comemorar a escolha quando, escutou um ruído vindo de suas costa. Antes que pudesse se virar para olhar o que era, sentiu suas costas sendo rasgada.

O demônio deu alguns paços para frente devido ao impacto do ataque sofrido, mas ágil como logo pegou a adaga e, com o braço esticado girou seu corpo em 180 graus, na tentativa de acerta seja lá oque lhe tivesse atacado, caso estivesse próximo a ele. Com o movimento que fez, deu de cara com uma jovem moça.

A chuva continuava impetuosa, impedido que o rapaz visse se tinha ou não atingido a moça. - Prefiro não atacar mulheres, mas não serei misericordioso! - Disse violento. O rapaz sentia que havia algo de errado com seu corpo, mas não tinha tempo de se preocupar com isso no momento. Rapidamente o rapaz agora furioso, tentaria usar seu teletransporte para aparecer atrás da moça, se tudo desse certo, utilizaria do poder conhecido como infernal assim que estivesse atrás dela e, como estaria em curta distância com o oponente, acertaria as bolas de poder uma atrás da outra, para que o inimigo ficasse impotente e então, pudesse finalizar o ataque pegando sua adaga e cravando no coração da moça. Torcia para que seus ataques funcionassem, pois não gostaria que esse luta rendesse muito.

poderes:

▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
Atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Lutador - kung fu, Liderança, Sabedoria;
▲ Atributo de Desvantagem: Ansiedade, Trauma, Vicio - chocolate
Arma usada:
▲ Dragon Fist - A adaga possui tamanho aproximadamente de 70 cm incluindo seu cabo. Toda a arma é constituída de prata. Seu punho possui o formato de um dragão, possuindo duas pedras de rubis cravejados onde seriam os olhos do dragão. A lâmina possui um formato curvado, mas isso não prejudica em nada o seu fio, e os pontos de ligação da lâmina com o cabo possui formato de arpões, lembrando bastante chamas sendo cuspidas da boca do dragão.
thanks to

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Qua Jan 25, 2017 7:10 pm

Gnomos eu vi lá em marte

— Tenho quase certeza que esse não é o tipo certo de musgo — ele murmurou ao sentir movimentos estranhos por baixo de sua pele. Ele não tinha certeza, mas pelo pouco que conhecia, provavelmente larvas andavam livremente pelo seu corpo. Ele estava definitivamente esperando uma infecção a qualquer momento, mas não contava com esse problema adicional. Como se não bastasse toda a sequência de infortunos, os parasitas romperam o tendão de Aquiles, inutilizando seu pé esquerdo — Filha da pu… — ele bradou, mordendo sua camisa em reflexo da dor.

O loiro já podia sentir seu corpo reagir contra os invasores após poucos segundos. O corpo estava mais quente que o normal e seu cérebro começara a pregar- peças. As cores da floresta estavam mais vividas, em um tom quase neon e suas pupilas pareciam estar muito dilatadas, pois as folhas pareciam quase emanar luz própria. Aart olhou para as próprias mãos e percebeu que filamentos púrpuras luminescentes percorriam todo seu corpo e pareciam pulsar no mesmo ritmo que seu coração — Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? — martirizou-se, ouvindo no fundo de sua mente músicas insuportáveis de carrossel.

Aart estava tão distraído com as luzes em seu corpo que não atentou-se a repentina chegada de Herick. Tarde demais para reagir, o rapaz fora imobilizado e ameaçado sob a mira da pistola. O infernal poderia estar normal para qualquer outra pessoa na floresta, entretanto, para Aart, Herick vestia roupas e maquiagem de palhaço. Em vez de palavras, a única coisa que ele ouvia o rapaz proferir eram risadas macabras. Engraçado para outros, aterrorizante para Aart, arrepiando-o até a espinha.

Aart não conseguiu acompanhar muito bem a sequência de eventos, mas ouviu uma explosão e no próximo momento ele encontrava-se jogado no chão e sujo de lama. Ele olhou para frente e paralisou ao observar o palhaço em pé. Jorrava uma quantidade considerável de fluído negro do seu braço esquerdo que inundava literalmente toda a floresta em escuridão. O mundo mágico tinha tornado-se sóbrio e sombrio. As árvores retorciam-se e emitiam sons guturais através de suas grandes bocas dentadas. O mais aterrorizante era a mão decepada, montada em um triciclo e acenando. Seu cérebro gritava para as pernas o erguer e correr o mais longe possível de toda aquela insanidade, mas Aart estava paralisado e hiperventilando. As alucinações direcionava-o apenas para um sentido: a morte.

Herick, o menino palhaço, parecia tentar estancar a abertura em seu braço, baixando a guarda tempo o suficiente para Aart escapar, mas a maldita alucinação prendia-o naquele lugar. Ele poderia ter utilizado a habilidade “arraste-me para o inferno” e aproveitar os poucos segundos de vantagem que tinha para escapar, mas além de não conseguir, não valia o gasto de energia.

Em meio ao desespero, sua única tentativa foi tentar teleporta-se para longe e esconder-se atrás de uma árvore, buscando fugir de um possível ataque do oponente. Se o movimento fosse sucedido, Aart procuraria furtivamente por um galho de mais ou menos um metro e quarenta para servir de muleta e adentraria cada vez mais a floresta. Caso não encontrasse, presaria utilizar sua própria espada como apoio, pois parado não poderia continuar.

Armas:
▲ Geum - Uma espada com lamina de ouro de mais ou menos 1 metro e meio de comprimento. Ela possui dois gumes e seu punho é branco com detalhes ornamentais de ouro, possuindo nervuras para uma melhor aderência no cabo.

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

Atributos:
Vantagem

▲ Furtividade
▲ Sobrevivente
▲ Sabedoria.

Desvantagem

▲ Desorganizado
▲ Fobia - Coulrofobia(Palhaços)
▲  Alergia - Amendoim.

Poderes Utilizados:

Considerações:
Nenhuma <3

Demonios Infernais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: