Afiliados Irmãos
1 de 5
Créditos
▲ Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
▲ O fórum tem sua tematica baseada em Sword Art Online e Clash Royale. Todos os créditos aos criadores do anime e do jogo.
▲ Template padrão retirado do Lotus Graphics criado por Daniel Rabelo. Todos os créditos a eles.
▲ Todas as imagens foram retiradas do Google e do Tumblr e editadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos criadores das imagens.
▲ Todas as postagens administrativas foram criadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos seus criadores.
▲ PLÁGIO É CRIME. SEJA ORIGINAL
Gráficas
1 de 9
Afiliados Comuns
4 de 33
Últimos assuntos
» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL
Qui Mar 23, 2017 8:07 pm por Emma Van Hellsing

» Wade's Room
Qua Fev 22, 2017 10:39 am por Wade Watts

» [BAR] - Aquamarine
Sab Fev 04, 2017 10:53 am por Oliver Gray

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO
Qui Fev 02, 2017 7:23 pm por Shim Yu Huang

» Tenda de cura Vampire
Qua Fev 01, 2017 7:57 pm por Go Eun Byul

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA
Qua Jan 25, 2017 7:10 pm por Aart Adrian Ryley

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA
Qua Jan 25, 2017 6:11 pm por Ryu Kan Gyeon

» [EVENTO - INSCRIÇÕES] O GRANDE DESAFIO
Seg Jan 16, 2017 10:42 pm por Astrid Björk

» [PRAÇA] - Charmed
Seg Jan 16, 2017 7:03 pm por Chung-He Sook

[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Ter Jan 17, 2017 8:06 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

As inscrições haviam acabado no final do dia anterior. Os jogadores haviam deslogado com a ansiedade em alta. As especulações sobre como seria o decorrer do novo evento continuavam vivas, alguns desejavam que fosse em duplas, outros apenas diziam que seria algo como cada um por si, porém a maioria parecia concordar que, no final de tudo, a última dupla teria de se enfrentar.

Os administradores riam, em seus íntimos estavam se divertindo com tamanho reboliço sobre algo que, para eles, era tão previsível. Um em especial, encontrava-se mais interessado no que ocorreria, pois este, desejava o sangue das criaturas derramado pelos pisos, desejava acima de tudo, despertar o pior de cada um deles.

Quando retornaram a Triangle, os inscritos do Grande Desafio, encontraram seus personagens bloqueados. Exatamente, eles não possuíam mais acesso ao mapa do mundo, como não podiam realizar tarefas que antes, lhes era tão comum.

Os personagens encontravam-se todos presos em uma única sala sem coloração e nada mais do que um trono com tons dourados e vermelho. Aos poucos eles iam se reconhecendo, e novamente, recolocavam as especulações na mesa. — Eu sinceramente acho que vão nos jogar em algum lugar e deixar que nos matemos. — Alguém gritou ao longe, todos os outros murmuram sobre o comentário. Seriam realmente capazes de fazer aquilo?

Um dos jogadores, impaciente com toda aquela enrola, avançou em direção ao trono, pronto para se sentar, quando pouco a pouco uma forma feminina materializava-se diante do objeto. A dama de cabelos castanhos, olhos verdes e pele clara, observou atentamente aqueles que haviam de fato aceitado o desafio. — Sejam bem-vindos a minha sala. — Os lábios curvaram-se em um sorriso gentil quando as palavras foram pronunciadas, ela abriu os braços e fez uma pequena afirmação com a cabeça.

Neste mesmo instante uma caixa colorida surgiu diante dela, levitando no ar. Atrás de onde todos os  personagens encontravam-se, um trio de círculos de cores distintas marcaram presença. — Espero que possam tirar o máximo proveito do que eu preparei. — No outro instante, a mão destra da mulher mergulhou dentro da caixa retirando três círculos de madeira com palavras cravadas, ”escola”, “floresta”, “castelo”. Ela os ergueu, mostrando aos participantes, mantendo sempre a expressão doce na face.

— São três lugares, como podem ver. Vocês serão divididos por um sorteio, e assim que eu chamar seus nomes, surgira em seus pulsos uma marca que impedira que sejam mortos. — A administradora girou em seu próprio eixo e deu alguns poucos passos em direção ao trono, após sentar-se ela trouxe até si a caixa e novamente mergulhou a mão nela. — Primeiro o meu favorito, a escola.

Todos pareciam de fato interessados em saber para onde seriam mandados, e o que seriam obrigados a cumprir naquela área. Aos poucos a mulher tirou um grupo de quatro plaquinhas com nomes. — Emma Van Hellsing, Astrid Björk, Simon M. Stilinski e Ryu Kan Gyeon. — A mulher não pode deixar de rir, qualquer um dentro de Triangle conhecia a antipatia do jovem mago para com os vampiros, e justamente ele havia caído em um grupo com tantos de tal espécie.

Uma bolha envolveu os quatro, impedindo assim que protestos pudessem ser ouvidos, e preparando-os para o desafio. A administradora tornou a enfiar a mão na caixa, retirando outros cinco circulos de madeira. — Kang Hyun Ji, Aart Adrian Ryley, Chung-He Sook e Herick Benssen vão para a floresta. — Os quatro foram envoltos por uma mesma bolha transparente, que possuía o mesmo efeito daquela que havia engolido o grupo anterior.

Os cinco restantes foram escarados pela administradora, que se colocou de pé sorrindo. — Go Eun Byul, Lion Crafford, Freya Strauss, Shim Yu Huang e Skye Zorel, vocês serão enviados para o castelo. — A mesma acontecera com o grupo. As esferas começaram a oscilar, desapareciam e reapareciam cada vez mais fracas, até que desapareceram do cômodo. O evento começaria.

SORTEIO:

▲ Primeiro Sorteio: Os numeros sorteados foram 1; 11; 18; 24; sendo que apenas o primeiro tem dono; http://i.imgur.com/Njv8Uc3.png
▲ Segundo Sorteio: Os numeros foram 22; 11; 8; 2; os dois primeiros não possuiam dono, portanto foram usados apenas os dois ultimos; http://i.imgur.com/e4xnn3Y.png
▲ Terceiro Sorteio: Os numeros foram 8; 10; 4; 5; o primeiro já havia saido e o ultimo não possuía dono, o segundo foi direcionado para o grupo da Escola, enquanto o terceiro foi para o outro grupo; http://i.imgur.com/Ly6rHPv.png
▲Quarto Sorteio: Os numeros foram 7; 34; 38; 17; os três ultimos não possuiam dono, ficando apenas o primeiro; http://i.imgur.com/catzxL0.png
▲ Quinto Sorteio: Resolvi diminuir o leque de numeros para 25, sairam 9; 4; 25; 3; o único numero com dono e que não havia sido sorteado, foi o 3; http://i.imgur.com/IVpdiMl.png

Devido a inscrição de três contas de um mesmo player off, foi necessário fazer mudanças. Duvidas e reclamações, whatsapp ou MP.

REGRAS:

▲ Não os obrigo a formarem duplas, façam apenas se quiserem;
▲ O objetivo é a sobrevivência, portanto, esforcem-se;
▲ Apenas dois sairão de cada área para um confronto final;
▲ O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;
▲ Em cada área existem três objetos que dão uma porcentagem de vida a mais para quem acha-los. Obviamente suas localizações são secretas, portanto quem chegar ao local primeiro, o ganha;

PREMIAÇÕES:

▲ 10º – 200 xp; Uma pequena poção que recupera 25% da energia;
▲ 09º – 300xp; Uma poção média que recupera 50% da energia;
▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.

Masters

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Ter Jan 17, 2017 9:01 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

Um imenso castelo em ruínas era o cenário para o grupo de cinco pessoas. O céu limpo, ostentando a grande lua dourada que tratava de dar iluminação ao ambiente. Os participantes surgiram no topo da escadaria, a porta de um lado já caída e do outro, pendendo, era a única passagem para um interior repleto de mistérios.

Apenas três andares o compunham. O primeiro contava com uma cozinha imensa, mas também completamente suja e desorganizada, uma sala de jantar, assim como outra repleta de poltronas e sofás rasgados. Uma terceira sala ostentava uma lareira que há muito tempo não era acendida, e um imenso quadro destruído pelo tempo, ou por outra coisa. A grande escada ficava logo no grande pátio de entrada, escondendo a entrada para um jardim repleto de estátuas.

O segundo andar conta com uma ampla biblioteca, que em seu interior possui uma pequena sala para leitura, um escritório e claro, as imensas estantes com os livros mais diversos. Possui também dois quartos imensos, dignos de princesas, ou não. Porém, a parede que os dividia fora derrubada assim como parte da parede externa, dando a este local, uma visão perfeita da floresta que ronda o castelo. Ainda no segundo andar, é possível se encontrar uma sala com apenas uma imensa sala vazia, com espelho em toda a extensão da parede.

O terceiro andar tem acesso pela escada da ampla sala. Este por sua vez não possui nenhum telhado,  o andar é completamente exposto para o céu. Conta com meia dúzia de quartos, assim como alguns banheiros e claramente, algumas salas jamais utilizadas, mas que talvez, venham a ter algo inesperado.

O subsolo do castelo é onde os prisioneiros ficavam. Mais de duas dúzias de celas podem ser encontradas, dentro delas, ossos velhos amontoados sobre camas precárias e até mesmo, monte de palhas. O ruido de água leva a uma pequena gruta que conta com um lago de agua cristalina.

INSTRUÇÕES:

▲  Vocês estão num castelo antigo e caindo aos pedaços;
▲  Em alguns lugares desse castelo, estão escondidos alguns objetos que dão um bonus de vida, quem chegar primeiro o leva;
▲  Todos começam com 300 de HP/MP, usem-nos com sabedoria;
▲  Vocês podem escolher o que vão fazer, seja entrar, ou simplesmente ficar rodeando o local, apenas não fiquem parados;
▲  O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horario do nordeste, as postagens acabam;
▲ Ações gastam energia, ou seja, correr, andar, e até mesmo lutar, retira um minimo de 5MP de vocês;
▲ Minimo de 15 linhas por turno;

STATUS:

▲ Go Eun Byul: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Lion Crawfford: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Shim Yu Huang: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲  Freya Strauss: 300 / 300 HP; 300 / 300 MP;
▲ Skye Zorel:  300 / 300 HP; 300 / 300 MP;

REGRAS:

▲ O prazo de postagem é de 72hr, ou seja, dia 20/01 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;
▲ Em cada área existem três objetos que dão uma porcentagem de vida a mais para quem acha-los. Obviamente suas localizações são secretas, portanto quem chegar ao local primeiro, o ganha;

PREMIAÇÕES:

▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.

Masters

Mensagem por Skye Zorel em Ter Jan 17, 2017 10:13 pm

O grande desafio

Finalmente havia chegado o tão esperado dia para o grande desafio. Todos os inscritos estavam em uma sala juntos esperando alguém ou algo se manifestar pra eles.

— Eu sinceramente acho que vão nos jogar em algum lugar e deixar que nos matemos. — Gritou alguém ao fundo.

Skye olhou o rapaz com certo desprezo e logo em seguida soltou um riso debochado. Se aquilo de fato acontecesse o anjo iria fazer questão de matá-lo rapidamente.

Um outro começou a caminhar em direção ao trono com tons de dourado e vermelho que se localizava ao centro de tudo aquilo, mas uma mulher logo apareceu no local.

— Sejam bem-vindos a minha sala. — Disse ela após observar todos ali.

Ela mexeu os braços e uma caixa colorida surgiu em sua frente, e atrás dos competidores três esferas coloridas surgiram. A mulher retirou de dentro da caixa três esferas de madeira com nomes cravados nela. Escola, floresta e castelo. Explicou que eram três lugares, que seriam divididos em três grupos e receberiam uma marca no pulso que evitaria suas mortes.

Conforme os grupos iam se formando, as esferas atrás deles os engolia e sumia logo em seguida. Skye ficou com o último grupo e seu local era o castelo. Não sendo diferente eles foram engolidos pela bolha.

Apareceram no topo da escada que dava de frente para a porta de entrada para o castelo.

—  Eu iria sugerir que nos separássemos e nos encontrássemos aqui para reunir informações do local, mas sei que nenhum de vocês iriam me obedecer. — Disse Skye com um tom de deboche. — Estarei por ai. Até mais, losers.

Ele entrou no castelo e começou a caminhar pelo salão principal, mas logo achou uma entrada para o subsolo e resolveu entrar no lugar. Haviam várias celas no local, em cima das camas vários ossos de antigos prisioneiros. Skye olharia melhor se não fosse bom um som de água chamando a sua atenção.

Caminhando em direção ao som, notou uma passagem. Era uma gruta e nela havia um lago com águas cristalinas, o que o deixou encantado com tamanha beleza.

— Que lugar maravilhoso. Mal da pra acreditar que ele está neste castelo feio. — Disse para sí.

-

layla ♣

Mensagem por Lion Crawfford em Qua Jan 18, 2017 6:43 pm

Castelo

Um grande evento deu início a uma alvorada de especulações no Triangle. Ninguém tinha informações confiáveis. Eu até tentei encontrar algo a parti do convite que nos foi enviado, entretanto, não tinha nada de suspeito.  
 Assim que me conectei ao Triangle algo de errado aconteceu, em vez de ser transportado para o lugar de sempre, fui mandado a uma espécie de sala com um trono de coloração vermelha com dourado, iluminado por uma luz fraca. Havia alguns player's já, todos bastante inquietos sobre o que estava acontecendo. Ouço um cara dizendo que aconteceria uma batalha Royal entre os ali presente. Apesar de que se isso verdade não seria em um espaço tão pequeno, seria fácil demais. Alguém se dirige ao trono para sentar, mas é impedido, por uma bela mulher que surge no bem onde ele queria sentar-se. A bela mulher é nossa anfitriã e veio justamente, para nos falar sobre o que aconteceria de agora em diante.
 Depois que a ela explicar e dividem os player's presentes, somos engolidos por uma bolha que em instantes, levar ao nosso destino. Somos transportado até um espécie de castelo com 3 andares.
Começo a racionar sobre os dados que temos até agora, e de certo modo á algumas pontas soltas. Tipo, não podemos morrer graças as pulseiras que a anfitriã do evento nos deu, porém conseguimos sentir dor  normalmente. Faço o teste verificando o corte da minha espada e consigo sentir o seu corte. A densidade das coisas aqui também são diferentes, posso sentir minha energia se esvaindo lentamente, nada drástico mas os movimentos devem ser calculados a partir de agora. Sem contar que apesar de ser uma competição, não somos obrigados a eliminar os integrantes da equipe.

Observo bem minha equipe: Go Eun Byul, Freya Strauss, Shim Yu Huang e Skye Zorel,... não conheço ninguém.
Vejo Skye se afastar falando -  Eu iria sugerir que nos separássemos e nos encontrássemos aqui para reunir informações do local, mas sei que nenhum de vocês iriam me obedecer. Estarei por ai. Até mais, losers. — Disse com um tom de deboche. E em seguida ele entrou no castelo.

Olho para o alto do castelo e então penso em dar uma olhada lá do topo mas antes viro e falo para  Go Eun Byul, Freya Strauss e Shim Yu Huang - Eu estou indo para topo do castelo, não vou pedir que façam aliança comigo, mas acho que tem muito mais escondido por aqui aconselho vocês a pouparem lutas desnecessárias no momento - abro minhas asas e tomo vôo para o topo do castelo. Quero ter uma visão ampla de todo o perímetro, e lá de cima poderá me proporcionar isso.

Waterless like the ocean – Drizzling like the deserts; Come emerge and wallow!

Mensagem por Go Eun Byul em Qua Jan 18, 2017 7:34 pm

Fun
4fun

Fisicamente cansada e mentalmente enfurecida. A barra de carregamento começa a andar lentamente para o descontentamento da player cujo estoque de chocolate já estava no fim e provavelmente jogado ao seu lado na cama, tudo o que ela queria era logar em sua amada conta e desbravar alguns mapas, mas assim que a imagem da tela de inicio mudou ela não pode realizar o seu desejo.

O local era escuro e estava repleto de players curiosos e animados com a mudança de cenário. A vampira passou calmamente por dentre alguns garotos equipados com mochilas e armas até que encontrou um local bem em frente ao trono para se sentar, Go ouviu alguns cochichos após alguém ter feito um comentário, mas ela estava ocupada demais sentada no chão enquanto se deliciava com o líquido alcoólico de uma garrafa de metal adquirida em alguma daquelas mochilas, o sabor era delicioso e ela deduziu que devia ser whisky. Um garoto impaciente se aproximou do trono e então a ADM responsável pelo evento apareceu, Go não se levantou e se permitiu tomar mais um gole da bebida antes de guardar o restante no bolso.

Em resumo: três áreas, cinco pessoas em cada e Go havia caído na que mais a agradava.

A bolha mágica envolveu a vampira que sorria de modo bobo e logo seus olhos já estavam se adaptando a uma nova paisagem, o local era grande e belo, um garoto com toques angelicais começou a falar algo, mas Go já estava longe do grupo para ouvir algo, depois um outro garoto falou algo também e Go não deu importância, ela era uma desbravadora solitária e sempre fora assim e embora não soubesse o que fazer, ela descobriria sozinha.

A curiosidade obrigou a jovem a dar uma volta ao redor do castelo na esperança de encontrar algo ou alguém, mas não parecia haver nada fora do comum e assim que ela voltou à entrada, agora vazia, decidiu ir para a cozinha do lugar. O lugar parecia abandonado, os móveis da sala de jantar estavam caindo aos pedaços e em outra sala havia uma lareira que parecia fora de funcionamento há algum tempo e, por um momento, Byul se sentiu em uma cena conhecida. A garota foi até a cozinha onde procurou por alguma arma mais fácil de manusear que Glich e encontrou uma faca de prata ou de qualquer outro metal, com cuidado ela colocou o item dentro do cano da bota e seguiu explorando.  Mais alguns passos foram dados até que ela parou diante um quadro interessante, mas ela não tocou nele e apenas observou-o. Ele parecia ter sido destruído...

Go voltou para a sala da lareira e arredou alguns móveis, a sensação de já ter visto um lugar daqueles a estava irritando, ela se abaixou e procurou por algum botão no interior da lareira, se sua memória não estivesse decidida a pregar-lhe alguma peça, havia um botão por ali que abriria uma passagem secreta na parede, ou quem sabe, no quadro.

COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR Lyra' [L. Porpiglio]
.

Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shim Yu Huang em Qui Jan 19, 2017 3:01 pm

hey young blood doesn't it feel like your time is running out

De fato eu estava esperando me encontrar na missão que me fora dada. Estava ansioso pelo o que estavas prestes a acontecer, e acabei ficando com cara de bobo ao me ver em uma sala não muito grande, repleta de pessoas que eu não conhecia. A sala era um tanto incomoda, não possuía cor alguma e apenas um trono de cor dourado e vermelho "enfeitava" o local. "Deve ser algo relacionado ao evento em que me inscrevi." Pensei enquanto procurava um local mais aberto para ficar.

Uma certa ansiedade já estava tomando conta de mim. Ficar ali parado já estava a me deixar inquieto e, eu parecia não ser o único. De longe pude escultar um grito vindo do fundo da sala: - Eu sinceramente acho que vão nos jogar em algum lugar e deixar que nos matemos. - Não pude evitar de pensar nessa possibilidade, mas se fosse e dai? Parecia ser divertido. Um outro rapaz agora se direcionava ao trono e, foi quando a imagem de uma bela mulher de olhos verdes penetrantes apareceu dianto de nós e, após uma breve analise ela começou a a falar. A moça parecia ser bem gentil, pelo menos era isso o que ela passava naquele momento.

Antes que ela desse qualquer explicação, uma caixa surgiu diante dela e, de lá, ela retirou três círculos os quais ela mostrou para todos. Em cada circulo havia uma palavra escrita. "Escola" no primeiro, "Floresta" no segundo e no último "Castelo. Ela logo explicou que seriamos enviados para esses lugares e que por causa de uma marca que surgiria em nossos pulsos, não poderíamos ser mortos. Dei um suspiro aliviado ao escultar aquilo da jovem moça. Após a rápida explicação a moça começou a fazer o sorteio, para decidir quem iria para onde. Meu nome foi sorteado para o castelo e, assim que fui sorteado uma bolha se fez ao meu redor.

Em instantes eu e meus parceiros - se é que alguém ali faria uma parceria - surgimos diante do castelo. O lugar estava caindo aos pedaços, o que me fez pensar bastante antes de ir explora-lo. Skye e Lion se pronunciaram antes de todos se separarem, mas pareciam não estarem dando a mínima uns para os outros. - Realmente não tenho a intenção de atacar ninguém, prefiro ir explorar o que esse castelo tem a nos oferecer. - Disse concordando parcialmente com Lion e, após isso, separei-me dos outros, adentrando então no castelo em ruínas.

Depois de ter entrado no castelo, parei por um instante pensativo. "Por onde eu devo começar?" Perguntei a mim esmo em pensamento. Olhei de um lado para o outro e, ao ver uma escada decidi que iria ver o que haveria la pra cima. O corrimão da escada estava todo empoeirado, assim como o resto do tapete que cobria os degraus. - Não sei como esse lugar ainda não desmoronou. - Resmunguei enquanto passava o dedo indicador no corrimão empoeirado, verificando a grossa camada de poeira.

O segundo andar contava com um vasta biblioteca a qual me chamou bastante atenção, sempre havia gostado de livros e aquele lugar para mim parecia com o paraíso. Antes de verificar a sala, dei mais uma volta olhando o resto do andar. Dois enormes quartos também se encontravam ali, uma parte da parede deles estava derrubada, dando assim para ver a floresta lá fora. Ainda no segunda andar, encontrei uma sala repleta de espelhos. - Sinistro, parece até que estou na historia da Branca de Neve. - Comentei após sentir um pequeno calafrio passando por minha nuca. - Acho melhor eu voltar para a biblioteca. - Disse dando de ombros para a sala. Ao voltar para lá, pus-me a olhar as estantes pegando alguns livros e dando uma rápida olhada neles.

Mensagem por Freya Strauss em Qui Jan 19, 2017 8:55 pm

O Castelo

'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Enquanto Freya logava em sua conta, mal podia conter a ansiedade do que estava por vir. Havia preparado tudo em seu quarto para que estivesse confortável durante o grande evento que ocorreria. Assim que o jogo carregou, a bela succubu apareceu em uma sala à qual nunca havia visto antes. O lugar foi considerado sem vida pela mulher, por ele não conter cor e ter apenas um trono como objeto da sala. A sala estava cheia de gente e um tanto barulhenta de mais para ela. - Onde será que eu estou? - Se perguntou sem entender nada de início, mas logo entendeu que deveria ser algo relacionado ao evento. Tentou ir para Noctis Village, mas a conta estava bloqueada. Tudo que a jovem podia fazer agora era esperar para ver o que iria acontecer ali. Freya ficou no canto da sala apenas observando atenta todo aquele movimento.

Após um certo de tempo de espera, finalmente uma mulher apareceu do nada. Aquela deveria ser uma das administradoras do jogo. Após ter dado as boas vindas, explicou que os jogadores ali presente, seriam enviados a três locais diferentes, locais esses que a mesma sorteou de dentro de uma caixa colorida, que assim como ela apareceu de repente. Os locais sorteados foram: escola, floresta e castelo, nada mais foi dito sobre os locais. Em seguida, um sorteio dos participantes foi efetuado. Freya ficou com o grupo direcionado ao castelo, o que agradou bastante a jovem. Assim que foi sorteada, uma bolha a envolveu e uma marca em seu pulso apareceu. Sem que percebesse, já se encontrava em frente ao castelo.

O lugar estava sendo iluminado pela grande lua no céu, que por sinal estava limpíssimo. Freya fez uma careta ao ver as ruínas a qual chamaram de castelo. - Poderiam ao menos ter nos enviado a um castelo de verdade. - Reclamou inconformada. - Mas fazer o que... só espero que estas ruínas não caiam sobre nós. - Jogou o longo cabelo sensualmente para trás e adentou o lugar sem esperar por ninguém. Como era de se esperar, o lugar estava sujo e desorganizado, desagradando bastante a vaidosa mulher. Freya não sabia para onde os outros haviam de direcionado, decidiu então, seguir até uma grande escada, a qual um dia deveria ter sido tão bela quanto a jovem. Depois se direcionar ao imenso pátio e de observar bem a escadaria, percebeu que havia uma entrada. - Onde será que isso vai dar? - Se perguntou curiosa, enquanto sem perder tempo dirigia-se a passagem.

A entrada a levou até um grande jardim já mal tratado pelo tempo sem cuidados. - Mas que pena, seu brilho já ter se apagado. - Disse lamentando enquanto observava cada canto do espaço em que se encontrava. O jardim estava cheio de estátuas, as quais chamaram muito a atenção da vampira. Freya olhava atentamente aquelas esculturas, parecia até que a mulher conseguia ver através delas.  

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Dom Jan 22, 2017 8:47 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

Diferente do que a maioria pensa, a sorte nem sempre é cega, surda e muda. Algumas raras vezes, ela perde seu tempo observando os seres viventes, e em algumas outras raríssimas vezes, decide que por merecimento, aquele recebera uma onda inacreditável de bons acontecimentos.

Skye

Um anjo celestial perdido em um castelo em ruínas poderia ser algo perigoso para os moradores, se este não fosse Skye. O rapaz de aparência peculiar, mas que ainda sim pouco parecia representar perigo, adentrou o local de desafio e logo decidiu que ficar pela “área comum” não era o suficiente, portanto, resolveu encarar o desconhecido no subsolo.

As celas com ossos pareceram chamar a atenção do garoto, mas não tanto quanto o som do cair d'água. A belíssima gruta, dona de temperaturas baixíssimas que apesar disto, não permitiam que o lago congelasse, foi adentrada pelo anjo, infelizmente.

A sorte não pareceu estar do lado dele quando, do centro do lago algo saltou. Um humanoide, ou apenas projeto de um, avançou com as garras afiadas para o rapaz e não hesitou quando aplicou toda sua força num golpe que abriu um trio de cortes que ia de um lado ao outro do rosto de Skye, atingindo o olho de forma profunda partindo a cornea.

Lion

Como se não fosse suficiente um anjo celestial, havia também um caído no time do Castelo. Este parecia tão inofensivo quanto o outro, devido aos traços suaves que compunham sua face. Decidido, ele abriu suas asas e alçou voo em direção ao topo.

A falta de teto no último andar, ofereceu a Lion um ótimo ponto para adentrar e pousar, guardando suas asas logo em seguida. As paredes do cômodo que não haviam sido destruídas, ostentavam um papel quase intacto, com desenhos de pequenas asas angelicais, no centro uma imensa cama se destacava. O cobertor que um dia fora branco, agora estava amarronzado devido a poeira. O restante do ambiente, estava destruído, fosse pela parede que cairá, ou por algo ainda mais misterioso.

Na beirada do imenso buraco na parede externa, algo surgiu. Um humanoide com agilidade invejável, que ao ver o intruso, avançou silencioso deixando amostra suas garras. Não houve pausa grande desde o momento em que aparecerá, até o que em suas garras rasgaram não somente as vestes, mas a pele das costas de Lion.

Cinco cortes expostos, que agora, banhavam o que havia sobrado das roupas com sangue. O atacante por sua vez, recuou até a cama, mantendo-se em posição de ataque, observando sua mais nova presa.

Eun Byul

A jovem vampira talvez fosse a mais estrategista do grupo, ou a mais burra. Iniciou sua inspeção dando a volta pelo castelo, porém ignorou a existência do pequeno parquinho que existia aos fundos da construção.

De volta a entrada, a moça resolveu seguir os outros, mas ainda sim, indo em direção oposta. A cozinha se tornou seu objetivo, e ao adentrar o espaço, tratou de apanhar uma faca com lâmina de prata, como se aquilo fosse salvá-la do que estava por vir.

Ainda não satisfeita com o que havia encontrado, Byul direcionou-se para a sala da lareira. Rodeou atenta os moveis do ambiente, para depois parar diante da estrutura de tijolos. Com a mão, a garota tateou por todo o local, buscando algo que, por ventura, viesse a ativar a entrada de uma suposta passagem secreta. E ela conseguiu.

Segundos passaram-se sem que nada acontecesse, apenas a lareira havia recuado e sido engolida pela parede. Nada além. Porém, no instante em que a jovem cogitou avançar pelo corredor escuro que surgira, sons de passos se fizeram presente, e no outro instante, algo que um dia fora de fato humano, saltou sobre a garota e cravou seus dentes entre o pescoço e o ombro direito, arrancando um bom pedaço de carne.

A mordida fora suficiente para fraturar parte do osso da clavícula, além de deslocar o ombro da mesma. Logo após, o atacante saltou para longe de sua vítima, retornando a escuridão do corredor, observando a menina sofrer com o ferimento e a coagulação do sangue, que fazia com.

Huang

O outro anjo caído, diferentemente dos outros de sua espécie se direcionou para o segundo andar. Aproveitou o caminhar sobre os degraus da escada para brincar a poeira que encobria os corrimões. Já no andar de escolha, o rapaz de traços suaves, resolveu que seria uma boa explorar o ambiente.

Aparentemente, além de explorar, ele pretendia passar o tempo em outros ambientes, para talvez, apenas talvez, despistar qualquer coisa que pudesse estar escondido na biblioteca. Inicialmente, ele se direcionou para os quartos, que estavam completamente destruídos, logo após partindo para a grande sala de espelhos, onde apenas se permitiu observar.

Por fim, ele se direcionou a tão desejada biblioteca. As estantes foram alvo de interesse para o jovem, onde ele se aproximou e tratou de apanhar alguns livros, folheando-os distraído. Infelizmente para o rapaz, algo o observava nas sombras entre as imensas estantes e não hesitou quando resolveu ataca-lo.

Com rapidez e força impressionante, o monstro empurrou o grande objeto de madeira na direção do anjo caído. Talvez por sorte ou destino, o garoto afastava-se do local e quando a estante caiu, apenas seu tornozelo fora atingido, porém, foi o suficiente para fraturá-lo.

Freya

A única succubus dentre todos os grupos, vaidosa como sempre, adentrou o castelo atenta aos detalhes, apesar de bastante desgostosa devido a tanta sujeira. Diferente do que todos os outros haviam feito, esta não se permitiu explorar os ambientes, pelo contrário, encontrou um alvo e fora diretamente para ele.

O jardim secreto fora seu destino. As estatuas, árvores, plantas penduradas e até mesmo canteiros de floresta, encontravam-se apagados. As cores não eram tão vivas quanto haviam sido um dia, as árvores que ainda mantinham algumas folhas, pareciam feias demais para que Freya estivesse de fato encantada.

No centro do jardim, em meio a tantas folhas mortas, encontrava-se uma velha fonte com um pouco de água suja encobrindo seu fundo. Ao se aproximar dali, a vampira pode vislumbrar dois objetos pequenos, delicados e que emitiam não somente um brilho leve, mas um odor delicioso.

INSTRUÇÕES:

▲ Para os que encontraram itens, escolha qual deles ira pegar;
▲ Por favor, coloquem em spoiler seus armamentos e atributos, no caso de uso de poderes, coloque também;
▲ NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu sou a narradora;
▲ O prazo é de 48hr, ou seja, dia 24/01 as 20hr no horario do nordeste;
▲ A partir desta rodada, afirmação de movimentos e detalhes incoerentes retiram no minimo, 10HP;
▲ Ações retiram energia, no minimo 5MP;
▲ Itens: 0/3, ou seja, nenhum foi pego ainda;
▲ Desafio: Dentre os participantes dessa area, aquele que descobrir qual o monstro enfrentado, ganha um bônus de 250xp;

STATUS:

▲ Go Eun Byul: 265 / 300 HP; 285 / 300 MP; ( -15 MP por ação; -35HP pelo ataque recebido;) (Dano fixo de -15HP por turno até que encontre um item, ou cure o ferimento)
▲  Lion Crawfford: 270 / 300 HP; 285 / 300 MP; (-15MP por ação; -30HP pelo ataque recebido;) (Dano fixo de -15HP por turno até que encontre um item, ou cure o ferimento)
▲  Shim Yu Huang: 280 / 300 HP; 285 / 300 MP; (-15MP por ação; -20HP pelo ataque recebido;) (Dano fixo de -10HP por turno até que encontre um item, ou cure o tornozelo)
▲  Freya Strauss: 300 / 300 HP; 290 / 300 MP; (-10MP por ação)
▲ Skye Zorel:  270 / 300 HP; 285 / 300 MP; (-15MP por ação; -30HP pelo ataque recebido) (Dano fixo de -20HP por turno até que encontre um item, ou cure o olho)

REGRAS:

PREMIAÇÕES:

Masters

Mensagem por Shim Yu Huang em Dom Jan 22, 2017 10:14 pm

Livros poderiam ser considerados minha verdadeira paixão. Apesar de ser um guerreiro, cultura também é necessário e, eu nunca dispensava um bom livro. Meus olhos fixavam-se cada vez mais e mais em todos aqueles livros, pensava em como seria bom ter tempo de avalia-los. - Quem me dera poder leva-los comigo. - Delirei por um breve instante, ainda encantado. Me encontrava um pouco distraído, realmente eu havia perdido o foco do que eu realmente deveria estar fazendo ali.

Dei um breve suspiro ao imaginar, que teria que focar no objetivo de achar alguma pista e largar os livros. Dei alguns passos em direção há uma pequena mesa, para pôr os livros que eu segurava em cima dela. Sem que eu esperasse, uma das grandes estantes caiu em minha direção, mas por sorte, apenas meu tornozelo foi atingido. Infelizmente para mim, uma dor invadia meu corpo, deixando o mento tenso. Senti que não podia movimentar meu pé, e isso seria uma grande problema. - Ahh cara, fala serio! - Falei agitado com tom inconformado, com a situação. Rapidamente me levantei, meu tornozelo doía bastante, mas eu não podia ficar ali parado choramingando por causa de uma simples fratura.

Caminhava com dificuldade indo em direção da porta quando avistei uma criatura no canto escuro de uma das paredes. Meus olhos arregalaram-se e minha respiração acelerou. Rapidamente peguei minha espada para que eu pudesse me defender de seja lá o que fosse aquilo. Não conseguia enxerga-la direito, mas eu podia sentir sua aura malévola. - Pelos céus, o que diabo é você?! - Falei para mim mesmo na tentativa de lembrar se já havia visto algo parecido antes. Não me veio nada a mente, mas em minha direção, vinha a criatura. Posicionei-me para a luta, mas não conseguia ficar em pé firme por causa da fratura em meu tornozelo. A melhor coisa que eu podia fazer no momento era voar. O lugar não oferecia muita vantagem em relação ao voou, já que seria difícil a movimentação de minhas asas em um espaço tão pequeno, mas era a única coisa que eu podia fazer no momento. a criatura era rápida, eu tinha que agir rápido.

Decido então ir em direção do monstro e tento acertar um corte certeiro com a lâmina da Mithy. Meu objetivo era acertá-lo no pescoço, para que se desce certo, decapitá-lo logo. A criatura vinha em minha direção também e, com toda certeza preparava um golpe também. Se meu primeiro plano falhasse, tentaria sobressaltá-lo e, assim que ficasse à suas costas tentaria cravar a lâmina da Mithy em seu coração por trás. Esperava que a criatura não fosse muito habilidosa e não me atrapalhasse em meus planos, caso contrário, eu teria que recorrer aos meus poderes.

Atributos de Vantagem:
▲ Memória Fotográfica;
▲ Furtividade;
▲ Intimidador.

Atributos de Desvantagem:
▲  Ansiedade;
▲ Desorganizado;
▲ Vício (doces).

Arma usada:
▲ Mithy - tem 1'30 m medindo de um extremo a outra. Por sua vez, essa lâmina tem um tipo de coloração peculiar em seu aço, essa espada tem uma coloração negra até o meio de seu fio, enquanto a outra extremidade tem é um prata impecável. O suporte de apoio dessa espada ainda conta com uma espécie de atadura como suporte permitindo um maior desempenho em desferir golpes preciso como por exemplo estocadas.

Mensagem por Lion Crawfford em Dom Jan 22, 2017 10:42 pm

Castelo

Lion consegue um ótimo local para aterrissar, graças a falta de teto nesse ponto do castelo. Assim que o mesmo pousa, guarda suas assas afim de poupar energia e facilitar sua locomoção dentro do ambiente. O garoto observa calmamente o local, seu intuito era descobrir pistas que ajudassem ele a conseguir sua vitória facialmente, pois apesar de ser um caído, prefere evitar combates físicos, e usar de sua inteligência para vencer.
Após adentrar o local o anjo nota algo que chamou sua atenção, a um cômodo em que tem sinais de ter sido conservado, as paredes ainda estavam bem comparado aos demais, possuindo ainda um papel quase intacto com desenhos de assas angelicais – Que coisa mais estranha temos aqui – disse o garoto questionando-se a se mesmo, pois o quarto teria aspectos de ter vestígios que alguém estaria morando ali, fora isso todo o resto estava destruído.  Mas antes que Lion conseguisse mais pistas alguém o golpeou nas costas. Suas garras rasgaram a camisa do caído, ferindo assim sua pele impossibilitando de usar suas assas.
O rapaz se recompõem, sentido seus ferimentos arder. Mesmo com o golpe certeiro o anjo mantem-se sereno, ele sabia que se perder-se a cabeça agora, iria apenas piorar a situação. O ser que o atacou, agora estava inerte em uma posição ofensiva, observando-o de cima de uma cama. – Uma cama ... – Disse o caído mostrando inquietação, sobre o fato de existe coisas sem ligamentos, mas isso ele iria ter que pensar depois, agora tinha que lidar com algo bem mais perigoso no momento.
Então o garoto começa a observar suas possibilidades, que não estão nenhum pouco ao seu favor, a criatura não ficaria ali para sempre, ele teria que agir. Lion sente suas assas doerem apenas com a ideia de movimenta-las, se ele não tivesse sido pego de tal forma seria fácil contra-atacar, já que o humanoide que o atacou parece não conseguir voar. O jovem então decidi tentar algo; Com sua espada empunho ele a segurara firme com as duas mãos ele tenta colidir-la desmoronando o chão, uma vez fazendo isso ele iria parar no segundo andar, assim que a criatura tentasse persegui-lo, o garoto teria em mente ativar sua proteção e em seguida tentar golpeá-lo primeiro com seus membros inferiores da esquerda para direita, utilizando onda de poder. Caso não surtir efeito o garoto já tem em mente usar sua espada, escorregando pelo piso de joelhos para usar a velocidade que poderia conseguir dando mais força ao seu ataque, para poder tentar crava sua espada em alguma parte do adversário.

Atributos:

- Vantagens :
▲ Hipoalgia
▲ Cura
▲ Vigor Fisico
Desvantagens:
▲ Fobia - Eisoptrofobia (Espelho)
▲ Vício - Chicletes
▲ Vingativo
Armamento:

▲  Kumoy - uma espada feita completamente de bronze sagrado, sua origem ainda é um mistério, a muitas lendas sobre esta arma, porém não se sabe até que ponto é verdade. Está espada tem 1'37 m de comprimento, sua lâmina tem uma forma assimétrica, fazendo com que tenha uma leve ondulação na ponta. Sua lâmina é separada no meio por um material mais escuro dividindo-a perfeitamente. No seu cabo ainda ah uma proteção para que o usuário, não seja ferido em um contra ataque em seus dedos.
Poderes utilizado:

▲ Proteção – Colocando os braços de modo que os pulsos fiquem transpassado o caído conseguirá conjurar um campo de energia ao seu redor o poder defenderá todos os ataques mágicos e físicos dá rodada sem causar nenhum dano ao exilado. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Onda de poder – Os membros superiores e inferiores do caído ficarão possuídos por uma áurea branca, assim, possibilitando o exilado se mover mais rápido, seus golpes terão impacto superior causando dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]

Waterless like the ocean – Drizzling like the deserts; Come emerge and wallow!

Mensagem por Go Eun Byul em Ter Jan 24, 2017 7:20 pm

Dumb
& Dumber

Os minutos foram passando, Go sabia que se sua ideia do que viria a seguir estivesse certa, um monstro apareceria a qualquer momento. A vampira então “acionou” suas foices e segurou os cabos com força enquanto observava o corredor negro que havia se formado “Ottoke?” perguntava ela enquanto cogitava a ideia de entrar no corredor.

Segundo seu pensamento, ela entraria no corredor e encontraria uma sala secreta com muitos itens, mas depois disso seria atacada e possivelmente morta, por isso ela esperou e esperou até que se desse por convencida de que nada a atacaria. As mãos começaram a soar, os olhos inquietos faziam um bom uso da visão apurada, os ouvidos estavam prontos pra detectar qualquer misero barulho, mas ela não conseguiu prever, e nem ver, a criatura que saiu das sombras e arrancou um pedaço do seu ombro.

-AHHHHH- gritou ela enquanto seu braço direito estava fora de ação por algum tempo e imediatamente a foice voltou a se transformar em um pingente.

A jovem olhou para a criatura que se afastava e sorriu em meio a onda de dor que tomava seu corpo.

- CHUGUL-LE??!- gritou ela em sua língua natal sem esconder sua raiva.

A foice da mão esquerda voou para dentro da escuridão, Go ouviu um urro e então puxou a corrente com seu prêmio da pescaria, com um puxão na corrente a foice voltou e a vampira a pegou no ar, ela não iria se movimentar mais que o necessário, o sangue estava escorrendo e todo movimento aumentaria isso.

Uma vez estando com um ferimento, a criatura se agitou e voltou a atacar, mas Go deu um passo para o lado fazendo com que a criatura passasse por ela e nesse momento ela jogou a foice novamente, a arma cravou nas costas do “humano” que foi puxado para trás com selvageria, um baque baixo ecoou pelo corredor assim que o ser tocou o chão, Go não retirou a foice, apenas passou a corrente por cima da cabeça dele e a enrolou quando ele tentou se levantar, mas a criatura era inteligente e conseguiu se soltar.

-ISEKIYAA- ela girou a foice no ar como se ela fosse leve e feita de algum material de fácil manuseio e quando a criatura avançou...

Go permaneceu girando a foice até que a criatura estivesse a sua frente e então soltou, a corrente bateu no lado direito da criatura e a foice cravou em sua barriga, Eun puxou a arma e a mesma rasgou a carne do monstro fazendo com que todo o seu interior caísse no chão.

-Kwenchana?- perguntou em meio a um riso de dor, ela se abaixou e pegou a faca de dentro da sua bota cravando-a em seguida no coração do monstro, sua foice direita estava sendo segurada pela mão esquerda e sua lâmina decapitou aquele que destroçou seu braço.

Assim que a batalha parecia ter tido fim, Go voltou para a cozinha onde vasculhou a procura de algo para acender o fogão, mas aparentemente não tinha gás ali. Cansada, ela se sentou em uma cadeira e tirou a blusa sento obrigada a usar a jaqueta de couro em um calor infernal, ela rasgou e fez alguns nós na tentativa de fazer algo que pudesse descansar o braço, felizmente ela já se sentia melhor, o sangue ainda escorria, mas seu poder de cura já havia entrado em ação e ela já se sentia mais animada. A vampira vasculhou os bolsos da jaqueta até encontrar um isqueiro, ela não sabia de quem ou de onde havia pego aquilo, mas finalmente ele iria ter uma função. A garota esquentou a ponta da faca de prata e colocou no ferimento, a dor foi grande, mas ela sabia que era necessária. O procedimento foi feito até que o gás do isqueiro acabasse e no final ela já não sangrava, no entanto, estava exausta e agora se escorava na parede enquanto cantarolava:

“nan pumwi eobseo nan sumgimeobseo
geuraeseo suwineun nopa...”

.

Tradução:
Ottoke: O que devo fazer?

CHUGUL-LE?!- Quer morrer?

ISEKIYAA- Maldito/ Filho da puta

Kwenchana?: Está tudo bem?

“nan pumwi eobseo nan sumgimeobseo
geuraeseo suwineun nopa...”: trecho da música Dumb  & Dumber que significa: Eu não tenho elegância, eu não escondo nada, é por isso que eu estou numa posição alta.

Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Strauss em Ter Jan 24, 2017 7:27 pm

O Castelo

'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Freya continuava seu "passeio" pelo jardim do castelo. Andava em meio as flores e árvores espalhados pelo lugar, mas infelizmente o lugar parecia morto de mais, para chamar a atenção da vaidosa mulher. Freya andava em passos lentos e olhava em todos os lugares, na tentativa de achar alguma armadilha, passagem, ou qualquer outra coisa que pudesse indicar o que ela deveria fazer ali.

- Será que eu realmente vou achar algo por aqui? - Indagou a si mesma, parando por um instante colocando uma das mão na cintura e olhando o mais longe que podia em todas as direções. Foi então, que no centro do jardim a succubo avistou uma fonte que estava meio escondia em meio à folhas secas que iam caindo das árvores ali perto. A fonte chamou a tenção da mulher, que logo ia em direção dela.

Chegando lá Freya, pode avistar dois objetos iluminados em meio a pouca quantidade de água suja, que contia na fonte. - Mas  o que será isso? - Direcionou a mão direita para dentro da fonte, para que pudesse pegar o objeto da direita. Freya notou que os objetos possuiam um aroma delicioso que pareciam chama-la para mais perto dos objetos. Respirou fundo imaginando se aquilo ativaria alguma armadilha. Pois-se a agarrar o cabo da lança com força para que se precisasse realizar algum ataque, seu movimento fosse rápido.

Armamento:
▲ Gold Leaf - Lança com cerca de 1,60 de cumprimento contando com sua lâmina. Seu cabo é feito de madeira mas possui ornamentações em ouro. Já a sua lamina é toda feita de ouro, e perto do cabo a lamina possui formato de ganchos. Sua lâmina possui 25 cm de cumprimento e ambos os lados são afiados.

Atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Perícia (lança) - Persuasão - Flexibilidade
▲ Atributo de Desvantagem: Ansiedade - Memória falha - Mau hábito (não prestar atenção no que as pessoas falam, ignorando-as muitas vezes)

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Dom Jan 29, 2017 7:43 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME

Huang

O anjo caído havia tido sorte de ter apenas seu tornozelo fraturado com a queda da estante. Conseguir se livrar do peso sobre seu pé fora uma tarefa fácil, portanto logo ele conseguiu se locomover em direção a porta de saída daquele ambiente.
Enquanto se dirigia a saída, o garoto imaginou ter visto o monstro que o atacara. Sem pensar duas vezes Huang correu com sua espada para onde o suposto ser estava, para a infelicidade dele, tudo não passava de uma ilusão. A lamina da arma atingiu o encanamento exposto, este por sua vez estourou e expeliu agua salobra quente.
O jato não somente atingiu a lamina da espada, como também o corpo do anjo, causando bolhas dolorosas por todo o lado direito do corpo do rapaz, indo desde o rosto até os pés. As bolhas ainda queimavam e escorriam um liquido amarelo e mal cheiroso. A agua quente ainda atingiu o olho direito, deixando o jovem cego.

Lion

O outro anjo caído havia sofrido um grupo de cinco cortes em suas costas, o que o impedia de utilizar suas asas e voar para longe do monstro que o atacava. A dor era tamanha, que apenas a simples menção de abri-las causava dor no rapaz de traços finos.
A ideia que atingiu a mente do rapaz era de simplesmente chocar sua espada contra o chão e abrir um buraco que o levaria para o segundo andar. E de fato ele conseguiu. Porém para total azar de Lion, quando o pedaço de solo se chocou contra o chão, uma armadilha fora ativada.
O solo cedeu e o garoto fora levado para um foço. Neste a agua atingia a altura de seu joelho, e escondida em meio a tanta agua escura, estava um cardume de piranhas. Quando o movimento do corpo do rapaz causou ondulações na agua, os peixes se mantiveram em alerta e não hesitaram em atacar.
Os dentes das piranhas cravaram na panturrilha do garoto, arrancando pedaços da carne de Lion e espalhando sangue pela agua.

Eun Byul

Go havia sofrido uma mordida potente em seu braço, o monstro que a atacara havia fugido para o corredor de onde sairá e se escondido para evitar possíveis ataques que a menina poderia fazer.
O osso do ombro da menina havia sido fraturado, o que fazia com que ela não conseguisse realizar movimentos com aquele membro, para o azar dela.
Enfurecida por ter se machucado de tamanha forma, a vampira resolveu se vingar do monstro da pior forma que pode. Usando a corrente que prendia sua foice, a menina lançou a arma na direção da escuridão imensa do corredor, porém, quando a lamina retornou estava completamente vazia.
Atordoada com o resultado, Eun não foi capaz de parar sua arma, portanto a lamina da foice atingiu o braço já ferido, cortando o braço já fraturado. Ainda não bastando, a arma ainda chocou-se contra a parte inferior da perna direita da garota, decepando-a.

Freya

Do grupo destinado ao castelo, a succubu havia sido a única que realmente tivera sorte. Direcionando-se ao jardim de estatuas, a menina pode se deparar com a grande fonte repleta de agua suja, que não pareceu ser empecilho algum para que a menina apanhasse um dos objetos brilhantes.
Sua escolha fora pelo da direita, seus dedos se entrelaçaram no item brilhante, ela esperava conseguir algo realmente útil, porém não foi o que conseguiu. A sorte parecia tê-la abandonado, no instante em que seus dedos tocaram o objeto, um calor imenso começou a ser expelido.
Uma massa negra começou a envolver a mão da jovem, pesada e densa demais, aquilo assemelhava-se a piche fervente. Além de deixar a mão direita de Freya inutilizava, também estava causando queimaduras intensas ali, bastava agora a menina se decidir como iria se livrar daquilo.

INSTRUÇÕES:

▲ Para os que encontraram itens, escolha qual deles ira pegar;
▲ Por favor, coloquem em spoiler seus armamentos e atributos, no caso de uso de poderes, coloque também;
▲ NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu sou a narradora;
▲ O prazo é de 96hr, ou seja, dia 02/02 as 20hr no horario do nordeste;
▲ A partir desta rodada, afirmação de movimentos e detalhes incoerentes retiram no minimo, 10HP;
▲ Ações retiram energia, no minimo 5MP;
▲ A partir desta rodada, mais itens estão espalhados nos ambientes. Agora, existem dois pares de itens por localidade da área;
▲ Desafio: Dentre os participantes dessa area, aquele que descobrir qual o monstro enfrentado, ganha um bônus de 250xp;

STATUS:

▲ Go Eun Byul: 195 / 300 HP; 255 / 300 MP; ( -15 MP por ação; -20HP pela perca do braço; -20HP pela perca da parte inferior da perna; -15MP pela afirmação de movimentos;) (Dano fixo de -15HP por turno até que encontre um item, ou cure o ferimento; Dano fixo de -15HP por turno até que encontre um item, ou cure a perna;)
▲  Lion Crawfford: 230 / 300 HP; 285 / 300 MP; (-15MP por ação; -25HP pelos ferimentos causados pelas piranhas;) (Dano fixo de -15HP por turno até que encontre um item, ou cure o ferimento)
▲  Shim Yu Huang: 230 / 300 HP; 270 / 300 MP; (-15MP por ação; -40HP pelas queimaduras da agua;) (Dano fixo de -10HP por turno até que encontre um item, ou cure o tornozelo; Dano fixo de -15HP por turno até que encontre um item, ou cure as queimaduras;)
▲  Freya Strauss: 280 / 300 HP; 280 / 300 MP; (-10MP por ação; -20HP pelas queimaduras da massa negra;) (Dano fixo de -15HP por turno até que encontre um item, ou se livre da massa)
▲ Skye Zorel:  270 / 300 HP; 285 / 300 MP; ELIMINADO POR FALTA DE POSTAGEM, UMA PUNIÇÃO SERÁ DETERMINADA!

REGRAS:

▲ O prazo de postagem é de 96hr, ou seja, dia 02/02 as 20hr no horário do nordeste, as postagens serão encerradas;

PREMIAÇÕES:

Masters

Mensagem por Go Eun Byul em Ter Jan 31, 2017 7:53 pm

Fodida

A player por trás de Eun Byul estava frustrada, como ela poderia não ter conseguido parar a arma? Você não escolhe uma arma para usar se não consegue controla-la! Ela estava furiosa, mas precisava lidar com sua situação atual.

Seu braço estava inutilizado e agora ela estava deitada em uma poça de sangue. Com dificuldade ela se arrastou, Go não conseguia entender o motivo pelo qual seu poder de cura não parecia funcionar, é claro que o poder não iria por seu braço no lugar e nem fazer sua perna crescer, mas ele estancaria o sangramento e a deixaria mais disposta. A vampira se arrastou com cuidado e foi até a sala ao lado onde rumou até o sofá, se apoiou na única perna que restou e com sua mão útil tateou as laterais do sofá na esperança de encontrar algum item, depois disso ela tentou se arrastar mais um pouco até chegar aos criados mudos/estandes também tentando encontrar algum item.

Ela demorou para voltar a sala do ataque, estava cansada e agora trazia consigo algum retalhos que arrancou dos sofás, ela tinha uma ideia. Não havia muito para olhar na sala, a lareira estava no fundo do corredor e felizmente a criatura, ou melhor, Wendigo, não estava afim de lutar e estava escondida em sua toca, Go já havia assistido séries onde tais criaturas apareceram e em todas elas o único jeito de matar o monstro era com fogo, e isso era algo que ela não tinha e nem poderia manusear caso encontrasse alguma maneira de “criar”, ela nem ao menos poderia correr para fugir de um ataque da criatura.

Com dor, fraca e irritada, ela se arrastou com dificuldade até a lateral da lareira e se escorou na parede para recuperar o fôlego, ela olhou para o lado e percebeu o tal quadro, será que haveria algo ali? Ela não tinha forças para se arrastar até lá então focou em seu plano.

Toda clássica lareira tem um suporte com algumas hastes de ferro para mexer as madeiras no fogo, Go sabia que essas hastes era pesadas e embora elas fossem finas, elas eram muito resistentes e causariam um bom estrago, ela estava decidida a usar as foices só em ultimo caso. A garota amarou os retalhos na perna, depois de sacudi-los para tirar o maior número de poeira possível, e os apertou bem para que o sangue estancasse e assim que ele parasse de jorrar, as ataduras seriam repostas e colocadas de um modo mais suave apenas para evitar os insetos e sujeiras exteriores.

Ela estava ofegante após tanto esforço, felizmente a criatura parecia estar ocupada demais, a jovem parou e olhou para o quadro, algo nele estava chamando sua atenção.

-Aish- ela resolveu usar sua foice pela última vez.

Com um certo esforço, a jovem mirou sua arma e jogou contra o quadro na esperança de crava-la nele e puxa-lo para si, talvez tivesse algo atrás do quadro. Ela tinha esperanças de que sim.

.

Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Mensagem por Freya Strauss em Qui Fev 02, 2017 6:45 pm

O Castelo

A jovem succubu estava ansiosa e ao mesmo tempo alegre por ter conseguido achar um item entre tantos, que ali estavam. Por um instante, um deslumbre da vitória passara por sua cabeça, mas sua pequena alegria passou tão rápido quanto a pequena ilusão da vitória que teve.

Assim que seus dedos se entrelaçaram com o objeto brilhoso, Freya sentiu um calor subindo por sua mão. A mulher logo se atentou e puxou o braço de dentro da fonte, mas sua ação fora inútil. Antes que a mesma pudesse retirar sua mão das águas sujas da fonte, uma massa negra começou a envolve-la. - Mas que porcaria é essa?! - Gritou incrédula com o que via. - Só por que achei que estava em vantagem! - Sua voz era uma mistura de desespero com frustração. Freya sentia não apenas o peso da massa a puxar sua mão, mas também uma grande ardência na mesma, devido as queimaduras que estava sofrendo também.

Freya tinha sua respiração ofegante, estava tentando ter uma ideia e ao mesmo tempo conter a dor que estava sentido. O tempo passava e a situação dela só piorava. Em meio a um engolir seco e um suspiro temeroso que Freya então, ergueu sua lança. A bela mulher não via outra alternativa se não decapitar a própria mão. Não era uma escolha sábia, mas ela não via outra alternativa. - Que saco. - Disse séria enquanto passava a lamina da lança, entre seu pulso direito.

Armamento:
▲ Gold Leaf - Lança com cerca de 1,60 de cumprimento contando com sua lâmina. Seu cabo é feito de madeira mas possui ornamentações em ouro. Já a sua lamina é toda feita de ouro, e perto do cabo a lamina possui formato de ganchos. Sua lâmina possui 25 cm de cumprimento e ambos os lados são afiados.

Atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Perícia (lança) - Persuasão - Flexibilidade
▲ Atributo de Desvantagem: Ansiedade - Memória falha - Mau hábito (não prestar atenção no que as pessoas falam, ignorando-as muitas vezes)

Mensagem por Shim Yu Huang em Qui Fev 02, 2017 7:23 pm

Para minha infelicidade, minha sorte acabara no memento em que eu ataquei o suposto monstro. Não acreditava como puder ser tão descuidado a esse ponto. Tudo que eu havia feito, foi atacar uma mera ilusão da minha mente. Talvez a tensão que o lugar oferecia me fizera ver coisas. Infelizmente, meu ataque acertara um cano de água na parede. Isso não seria nada se, a água expelida não fosse salobra quente.

Imediatamente senti o líquido mal cheiroso que escorria em todo o meu corpo queimar todo o meu lado direito. Bolhas logo se formaram sobre a queimadura. Uma dor aguda me percorria, me fazendo gemer em agonia. Mesmo com a dor sendo quase insuportável, tentei me erguer. Tinha que procurar por uma fonte de água, limpa e não salobra e quente de preferencia, para que eu pudesse ao menos fazer os cuidados mais básicos ali. Cada movimento que eu fazia doía, meu andado estava mais lento assim como meus reflexos. Cuidei em sair daquela biblioteca e ir atrás de um banheiro ou qualquer outro lugar com uma torneira que o castelo podia oferecer.

O jovem Caído, já havia explorado o andar e sabia que não encontraria água por ali, mas antes de trocar de andar passou pelo quarto a procura de alguns panos limpos para que pudesse enrolar ao menos o seu braço. Após isso, optou voltar para o primeiro andar. Tentaria achar algo por lá, mas como era um castelo antigo não tinha certeza se encontraria se encontraria água limpa por ali.

Atributos de Vantagem:
▲ Memória Fotográfica;
▲ Furtividade;
▲ Intimidador.

Atributos de Desvantagem:
▲  Ansiedade;
▲ Desorganizado;
▲ Vício (doces).

Arma usada:
▲ Mithy - tem 1'30 m medindo de um extremo a outra. Por sua vez, essa lâmina tem um tipo de coloração peculiar em seu aço, essa espada tem uma coloração negra até o meio de seu fio, enquanto a outra extremidade tem é um prata impecável. O suporte de apoio dessa espada ainda conta com uma espécie de atadura como suporte permitindo um maior desempenho em desferir golpes preciso como por exemplo estocadas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: