Afiliados Irmãos
1 de 5
Créditos
▲ Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
▲ O fórum tem sua tematica baseada em Sword Art Online e Clash Royale. Todos os créditos aos criadores do anime e do jogo.
▲ Template padrão retirado do Lotus Graphics criado por Daniel Rabelo. Todos os créditos a eles.
▲ Todas as imagens foram retiradas do Google e do Tumblr e editadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos criadores das imagens.
▲ Todas as postagens administrativas foram criadas pelos nossos administradores. Todos os créditos aos seus criadores.
▲ PLÁGIO É CRIME. SEJA ORIGINAL
Gráficas
1 de 9
Afiliados Comuns
4 de 33
Últimos assuntos
» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL
Qui Mar 23, 2017 8:07 pm por Emma Van Hellsing

» Wade's Room
Qua Fev 22, 2017 10:39 am por Wade Watts

» [BAR] - Aquamarine
Sab Fev 04, 2017 10:53 am por Oliver Gray

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] O CASTELO
Qui Fev 02, 2017 7:23 pm por Shim Yu Huang

» Tenda de cura Vampire
Qua Fev 01, 2017 7:57 pm por Go Eun Byul

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A FLORESTA
Qua Jan 25, 2017 7:10 pm por Aart Adrian Ryley

» [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] A ESCOLA
Qua Jan 25, 2017 6:11 pm por Ryu Kan Gyeon

» [EVENTO - INSCRIÇÕES] O GRANDE DESAFIO
Seg Jan 16, 2017 10:42 pm por Astrid Björk

» [PRAÇA] - Charmed
Seg Jan 16, 2017 7:03 pm por Chung-He Sook


[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Sex Fev 03, 2017 9:17 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME



Os jogadores inscreveram-se em um evento sem terem maiores informações. Não sabiam o que poderiam enfrentar, tão pouco se sairiam bem da brincadeira realizada pelos administradores, que observaram atentamente os jovens se moverem pelas áreas e batalharem para sobreviver contra os monstros que surgiram. Sem saber o que de fato estavam a enfrentar, os personagens não podiam se defender com precisão, e essa era a ideia de toda a brincadeira: Ver até onde eram capazes de ir estando completamente cegos dos desafios.

O grupo que havia sido enviado para o castelo, enfrentava um ser retirado de outros jogos e também de séries, um Wendigo. Um humano que após cometer canibalismo transformava-se em um ser medonho, magro a ponto do formato dos ossos se fazerem presentes, os dentes eram transmutados em presas, enquanto as unhas viravam garras. Nesta versão, tanto a mordida quanto o arranhão carregavam um veneno capaz de causar putrefação no alvo.

No caso das crianças presas na escola, estes enfrentavam um dos monstros dos livros de histórias de Lorien. Um Piken é uma criatura semelhante a um imenso cão, negro com garras e uma fina pele que fica ligado das patas dianteiras até seu tronco, quando estendida, dá a capacidade de voo. Sua mordida assim como seu arranhão além de causarem putrefação, também eram capazes de inserir um veneno alucinógeno.

Os pobres seres que se destinaram a floresta, tomaram para si o azar de enfrentarem algo com poucas informações disponíveis nos bancos de dados. Um rakshasa é um dos milhares de tipos de vampiros da mitologia Hindu. Uma vez humanos que foram amaldiçoados, em sua maioria alimentam-se de carne morta, justamente por isso são capazes de expelir venenos que causam putrefação além de um que corroí a carne. O corpo é repleto de tatuagens que brilham ao desejo do vampiro, e nos homens desta raça, chifres crescem do topo de suas cabeças.

Todos estavam feridos. Alguns mais do que outros. A dama de vermelho assistia tudo sentada em seu trono, cada criança mostrar seu melhor, e eliminava aqueles que não se provavam honrosos, como no caso de Sook, Lion e Skye.

Agora, restavam apenas dez sobreviventes. Machucados, porém ainda vivos. A dama, satisfeita com o que já havia ocorrido, pressionou um primeiro botão em seu trono. O chão do salão afundou pouco mais de três metros. As paredes inclinadas levemente, contavam com pedras afiadas, prontas para causar ferimentos. Enquanto o solo arenoso possuía diversas outras rochas, de tamanhos e formatos diferentes, assim como periculosidade.

Feito isto, a administradora pressionou um segundo botão, este atingiu exatamente os participantes do evento. Seus corpos feridos foram envoltos por uma aura de tom violeta, que para a sorte de todos, regenerou os membros que haviam sido perdidos, hematomas e até mesmo os cortes. Todos curados, mas isto não quer dizer que sua energia e vida haviam sido restauradas.

Pelo contrario, os ferimentos haviam sido ilusões, mas com dores reais e danos reais, mesmo que não existissem de fato. Um terceiro botão fora pressionado, este envolveu os personagens em uma segunda aura, desta vez de tom claro, que teve como função os teleportar para a arena.

Do alto a dama sorriu, assentiu lentamente e duas letras imensas apareceram no ar brilham: GO!. Os pontos de energia e de vida pairavam sobre a cabeça de cada um dos jogadores, suas armas em mãos. Dali, agora só sairia o melhor dos melhores.

INFORMAÇÕES:


▲  Agora sim começa a diversão. É um comum mata-mata, então, se matem!
▲  Não obrigo nem proibo a formação de duplas e grupos, façam o quiserem, apenas se lembrem que apenas UM sai vencedor;
▲  O prazo é 96hr de postagem, ou seja, no 07/02 as 20hr do horario do nordeste, fecham as postagens;
▲  Falta de postagem acarreta em eliminação;
▲  Afirmação retira 20HP;
▲  Ações não retiram mais energia, por enquanto;
▲  NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu ainda sou a narradora;
▲  Itens de regeneração de HP, assim como de poder, podem vir a surgir. Fiquem atentos;
▲  Danos fixos foram retirados;
▲  Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Armas, poderes, vantagens e desvantagens, todas em spoiler ao final ou começo da postagem;

STATUS:


▲ Go Eun Byul: 195 / 300 HP; 255 / 300 MP; (Bônus de 250xp)
▲ Shim Yu Huang: 230 / 300 HP; 270 / 300 MP;
▲  Freya Strauss: 280 / 300 HP; 280 / 300 MP;
▲ Kang Hyun Ji: 280 / 300 HP; 275 / 300 MP;
▲  Aart Adrian Ryley: 275 / 300 HP; 260 / 300 MP;
▲  Herick Benssen: 230 / 300 HP; 290 / 300 MP;
▲ Emma Van Hellsing: 240 / 300 HP; 285 / 300 MP;
▲  Astrid Bjork: 260 / 300 HP; 280 / 300 MP;
▲  Simon M. Stilinsk: 200 / 300 HP; 280 / 300 MP;
▲  Ryu Kan Gyeon: 300 / 300 HP; 280 / 300 MP;

PREMIAÇÕES:


▲ 10º – 200 xp; Uma pequena poção que recupera 25% da energia;
▲ 09º – 300xp; Uma poção média que recupera 50% da energia;
▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.



avatar
Masters
Localização :
Triangle

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Go Eun Byul em Seg Fev 06, 2017 8:50 pm


The Hunger Games
Triangle version

O Wendigo não apareceu mais e Go ficou feliz por isso, a vampire permaneceu sentada no chão com o quadro em frente ao corpo como se fosse um escudo, a garota ficou ali parada apenas curtindo sua dor enquanto seu executor não retornava, mas a criatura não parecia afim de lutar e logo o corpo dolorido da vampira já estava envolto em uma aura como aquelas que ocorrem nos games antes das coisas foderem de vez, o braço que até então estava inútil agora estava em perfeito estado, a perna amputada está presente e funcional e até mesmo os arranhões haviam sido curados para a próxima fase.

-Vai foder muito-disse baixo segundos antes de ser envolvida pela segunda aura que a tirou daquele castelo.

Os olhos da jovem se abriram depois de alguns segundos, ela não estava mais no castelo e não estava mais sozinha, a cena era outra e ela imediatamente entendeu o que estava por vir.

-Sejam bem vindos a 74° edição dos Jogos Vorazes- disse ela em voz alta olhando para as nove pessoas ao seu redor, ela sabia que estava no banho de sangue e sabia também que seu sangue não serviria para lavar as mãos de ninguém.

Cada um dos players agora estava observando seus adversários em uma nítida tentativa de escolher a presa mais fraca e vulnerável, a única certeza que a vampira tinha era que ela não atacaria seus irmãos de classe, sendo assim: Emma, Astrid e Freya não estavam na sua mira e ela esperava que as garotas pensassem o mesmo.

-GO!
- gritou a ADM e o jogo começou, as barras de energia surgiram acima da cabeça de todos os participantes e as armas começaram a surgir.

Go ainda estava cansada e na esperança de que sua habilidade de cura entrasse em ação. Seus dedos tocaram os pingentes de foice e logo as correntes se enrolaram em seus pulsos e as foices cresceram em suas mãos, ela estava pronta. A matança havia começado, Go corria em direção a um anjo que ela não conhecia, ele parecia ser, assim como ela, coreano no máximo ele era chinês e isso a deixava ainda mais curiosa para saber quem ele era.

-Annyeong- sussurrou a garota antes de juntar os pulsos e girar as foices acima de sua cabeça com metade das correntes sendo utilizadas, ela tentou girar o corpo e mudar a direção das foices fazendo-as girar mais para baixo em uma tentativa de obrigar o garoto a pular para trás e, se ele assim o fizesse, o próximo passo seria liberar o restante das correntes para alcançar o tronco do garoto cortando-o profundamente, ele não morreria, mas a dor seria insuportável.

Go se afastou após sua tentativa de movimento e olhou ao redor rapidamente sem tirar sua atenção do garoto que devia ataca-la logo. As lutas estavam insanas, sangue já coloria o chão da arena e gritos soavam como música, as foices já estavam de volta as mãos da garota que agora se preparava para a defesa. Caso o garoto atacasse diretamente, suas foices se fechariam em uma espécie de escuto para evitar o golpe e tal ação tentaria ser repetida sempre que possível, felizmente os vampiros são ágeis e possuem instintos apurados e por isso era mais fácil desviar ou correr caso a defesa com as foices falhasse.

Uma vez suportado os ataques, agora era a vez dela de atacar e desta vez ela se preocupou em atingir alguém ao seu redor, suas foices caíram no chão e ela abriu os braços iniciando um giro mortal, qualquer um que estivesse no caminho seria atingido pelas foices e era isso que ela esperava conseguir. Assim que parou de girar, Go correu em direção ao anjo com as foices arrastando atrás de si, ela esperava conseguir lançar as foices para frente na direção o oponente e em seguida segura-las para iniciar um ataque mais próximo, caso não conseguisse acertar o garoto, ela apenas se afastaria para recuperar o fôlego, comparada com os outros players ela estavam com o pior hp e não podia se dar ao luxo de cortar o próximo braço ou amputar a perna outra vez.




COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR Lyra' [L. Porpiglio]
.



COISAS:
▲Ambidestria
▲Persuasão
▲Cura
▲Fobia - Ceraunofobia(Raios)
▲ Desorganização
▲Mau hábito - Roubo.

▲Glich - São duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro com detalhes em algum material vermelho não identificado. As lâminas medem cerca de cinquenta centímetros e nunca perdem o fio, possuem uma corrente de prata no final do cabo com 1m cada para que Eun Byul possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Quando não estão ativadas, elas se transformam em duas pulseiras, uma em cada pulso da garota, com pequenos pingentes em formato de foices.

_________________
avatar
Vampiros Comuns
Localização :
Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Ter Fev 07, 2017 3:26 pm


May the odds be ever in your favor

Aart estava sentado no pé de uma árvore quando a dama pressionou o segundo botão. Seu corpo fora envolto por uma aura violeta, mas ele não sabia distinguir se o fenômeno fazia parte da alucinação. A convicção da veracidade veio após suas feridas fecharem e o efeito alucinógeno das larvas cessar. As árvores não mais possuíam feições monstruosos  e nem fluído purpura escorria pela sua pele. O rapaz ergueu o rosto para o céu, sentiu gota por gota atingir sua face e começou a rir, pois não acreditava que alguma coisa boa havia acontecido naquele mar de eventos inoportunos.

Como nada nesse mundo vem de graça, todos os jogadores remanescentes foram realocados para uma única arena. O solo era arenoso, as paredes portavam inúmeras pedras pontiagudas e várias rochas estavam distribuídas pelo chão. Aart estava desorientado sobre o que estava acontecendo, mas a frase proferida por Byul esclareceu todas as suas dúvidas. O mais forte sobrevive e o mais fraco é eliminado. A palavra “GO!” apareceu no meio da arena, começando oficialmente a final da disputa daquele evento. Os status de cada jogados apareciam em cima da cabeça de cada jogador. Aart olhou para cima e percebeu que não estava em total desvantagem em relação a HP, mas sua MP era a segunda pior, atrás apenas da vampira.

Aart retirou sua Glock do coldre e apontou para Herick, seu dedo estava pronto para puxar gatilho, mas a imagem assustador do rapaz vestido de palhaço ainda assombrava sua mente. Além disso, era melhor esperar seus companheiros infernais serem eliminados antes e focar nas outras classes. Emma parecia um bom oponente para começar a esquentar as coisas. Ele mudou sua mira e disparou duas vezes contra a vampira, tentando acertá-la com as balas. Se Emma o atacasse com a foice, Aart tentaria se defender usando a espada para bloquear a continuidade da investida da vampira. Se a moça usasse algum de seus poderes básicos ou o rapaz fosse atacado por outro oponente, ele tentaria se teleportar, buscando sofrer o menor dano possível.

Armas:
▲ Geum - Uma espada com lamina de ouro de mais ou menos 1 metro e meio de comprimento. Ela possui dois gumes e seu punho é branco com detalhes ornamentais de ouro, possuindo nervuras para uma melhor aderência no cabo.

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

Atributos:
Vantagem

▲ Furtividade
▲ Sobrevivente
▲ Sabedoria.

Desvantagem

▲ Desorganizado
▲ Fobia - Coulrofobia(Palhaços)
▲  Alergia - Amendoim.

Poderes Utilizados:
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]


?
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Seoul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Simon M. Stilinski em Ter Fev 07, 2017 6:26 pm

The First of Many

A criatura que antes estava em cima de Simon, sumiu sem deixar rastros, apenas as feridas de Simon sobraram para contar a história. O garoto levantou-se com dificuldade e pegou o chicote novamente, com a mão esquerda, enquanto segurava a AWM com a mão direita.
Uma luz de coloração arroxeada envolveu seu corpo, ela era refrescante, quase angelical, essa luz regenerou todos os cortes e fraturas que haviam sido feitos, dando a ideia de que talvez algo de bom estivesse para acontecer.
Uma segunda luz envolveu seu corpo o fazendo ficar confuso, agora deveria ser a hora em que ele deveria correr e esperar que a luz desaparecesse, mas logo no primeiro passo, todo o local sumiu. Simon pode sentir o chão de pedras surgir abaixo e seus pés, seguindo pela visão de todos os outros concorrentes pelo campo.
O rapaz era o que estava mais no canto, não muito perto da parede de pedras afiadas que o fez ter uma incrível ideia de como terminar com tudo muito rápido. Assim que um “Go!” foi escrito no alto, os primeiros movimentos começaram, assim como os do garoto. Simon tentou soltar seu chicote no chão, mudar a arma de mão e erguer a mão esquerda ao céu, para que pudesse criar uma cúpula ao seu redor que possivelmente o protegeria de qualquer ataque, incluindo os próprios.
O mago tentaria então, utilizar seu poder avatar de estilo vento, para criar uma grande parede de ventos na intenção de acertar onde acumulasse o maior número de pessoas, caso acertasse, essa barreira de vento poderia repeli-los em direção a alguma parede com pedras pontiagudas, podendo matar ou até ferir gravemente.
Caso conseguisse ou não usar o poder avatar, tentaria colocar seus abafadores de som, que estava em seu pescoço, em seus ouvidos e retiraria o silenciador da arma. Também tentaria deitar-se no chão dentro do domo, apoiar o bipé de sua sniper no chão para estabilizar a arma, tentaria mirar diretamente na vampira a quase 5 metros em sua frente que estava lutando contra um anjo, tentaria mirar entre a cabeça e o tórax, para caso o recuo puxasse a arma para baixo, acertasse o esterno da garota, caso o recuo puxasse a arma para cima, acertaria na cabeça e caso não acertasse ela, acertaria o garoto que ela estava lutando, tendo em vista que o bipé evitaria que a arma puxasse para qualquer um dos lados.

Considerações:

- Caso tenha passado despercebido em alguma parte, foram todas tentativas com variáveis.
- Não havia especificações de posições ou tamanho da arena, então considerei que eu estava longe de onde a batalha acontecia e que o campo era grande.
- O fato de eu estar atrás da Byul não me faria ser acertado, já que a corrente e foice dela não tem alcance para chegar até onde estou.
- Meu chicote não foi citado, mas ele está ao meu lado, ainda dentro do alcance da barreira.
- Por ser um domo capaz de proteger o corpo de uma pessoa, claramente seria possível que eu me deitasse ali dentro e ainda conseguisse manter meu chicote ali dentro.
- A AWM não estaria com o silenciador, e devido o abafador de sons, possivelmente eu seria o único a não sofrer com o som que a arma fária.
Poderes utilizados:

▲ Campo de força – Erguendo a mão direita ao céu fará com que uma cúpula se forma ao redor do corpo lhe protegendo de ataques mágicos ou físicos da rodada, assim, não sofrendo danos graves. [Gasto de 10 Manas por uso]
▲ Avatar – Esta habilidade é única de cada humano magico, pois é ligada a sua origem padrão sendo elas Terra, Fogo, Aguá e Vento. Onde o mago terá controle sobre um desses elementos e controlará o mesmo de modo que fará um desses poderes: Vento: Esta habilidade permite que o mago crie um massa de vento ao redor de seu corpo, que em seguida é enviado até o adversário em forma de uma grande barreira de ventos, podendo causar leves cortes e um dano de 10 a 50HP, esta magia também, em alguns casos, tem a capacidade de repelir ataques inferiores. [Gasto de 25 Manas por uso]

Armamentos:

▲ Chicote Laminado de Bronze Sagrado:
Um chicote cuja base(cabo) é feita de couro e borracha simples, seguindo por uma tira circular maleável de fibras de bronze sagrado que se estendem por 1,5 metros e 1 centímetro de raio, onde cria-se 3 vertentes de mesmo material que possuem 30 centímetros de comprimento e 1 centímetro de largura também maleáveis. Na ponta de cada uma das vertentes existe uma ponta feita de ligas de aço e carbono, afiadas em ambos os lados, essa ponta possui 5 centímetros de comprimento, 3 de largura e 1 de espessura no maior ponto, que se afina até as laterais.


▲ AWM: Uma AWM de coloração preta com supressor de ruídos que pode ser desequipado, reduzindo o som do disparo, evitando assim, a percepção do som. Com uma arana com ação de ferrolho giratório manual na coronha, que dispara todos os tiros do carregador um a um. Vem ainda com um reparo(bipé), para facilitar o manuseio. Sua mira telescópica permite uma grande precisão nos disparos com uma taxa de erro quase nula. E seu alcance máximo é de de 1,2 milha.
Seus desenhos são mais suaves e apresenta uma empunhadura, cujas formas lembram uma arma bem futurista. Construída em uma base de alumínio, (à exceção do cano e do receptor (aço)). Essa arma causa lesões auditivas a pessoas próximas, caso não haja a devida proteção auricular. Quando o projétil, que se desloca a uma velocidade muito superior a velocidade do som, sai pelo cano gera um outro ruído da quebra da barreira do som este não suprimido pelo equipamento de supressão.
Seus cartuchos possuem de 6 a 8 balas, após isso deve ser trocado.
Vantagens:

▲ Ambidestria
▲ Sobrevivente
▲ Furtividade.
Desvantagens:

▲ Ansiedade
▲ Culpado
▲ Mau Habito – Se despir
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda


_________________


My mind is running empty,
In the search for someone else.

.soph.


avatar
Magos | Feiticeiras
Localização :
Em Triangle

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Shim Yu Huang em Ter Fev 07, 2017 7:13 pm

hey young blood doesn't it feel like your time is running out

A dor da queimadura me incomodava bastante, era difícil de andar enquanto metade do seu corpo estava queimado, um olho estava cego e ainda havia o meu tornozelo quebrado. - Mas que situação essa minha. - Falei com um sorriso sarcástico no rosto. Eu não era do tipo de pessoa que fazia caretas diante as dores, preferia rir da minha própria desgraça ao invés de choramingar pelos cantos.

Vagava pelos cômodos do castelo na procura de algo para tentar tratar um pouco os todos aqueles ferimentos sofridos, quando uma aura de tonalidade violeta me envolveu de repente. Espantei-me no início sem saber o que aquilo significava, mas logo meus ferimentos começaram a sarar pouco a poco. Me perguntava em pensamento se eu havia feito algo que desencadeara aquela reação, mas não me veio nada significativo em minha mente. Não demorou muito para que eu fosse envolto em uma segunda aura, essa agora em uma tonalidade mais suave. Essa segunda aura havia me teletransportado à outro cenário.

Quase todos os participantes estavam ali. Notei que faltava alguns, deveriam ter sido eliminados já da disputa. Todos se entreolhavam, pareciam estar procurando algum ponto fraco, ou apenas analisando-os mesmo. Escutei uma das participantes gritar para todos : -Sejam bem vindos a 74° edição dos Jogos Vorazes. - Não pude conter o riso. De fato a nossa próxima etapa deveria ser um mata mata entre todos ali. - Então que comecem os jogos. - Disse satisfeito com um belo sorriso estampado em meu rosto. Fiz um movimento ágil com minha espada empunhando-a agora com as duas mãos. Meus olhos no momento estavam fixos na dama que havia nos dado as boas vindas no começo do evento. Um sorriso se fez em seu rosto e a palavra GO apareceu gigantesca no ar.

Sem demoras, a moça que havia quebrado o "silêncio" anteriormente veio em minha direção. antes que ela chegasse até mim brinquei com ela. - Apressadinha você em? - A garota logo fez um movimento rotatório utilizando suas foices. Não seria louco de me aproximar dela assim. Me afastei um pouco da garota, mas só o bastante para que sua arma não me atingisse. Assim que ela parou, não me demorei a tentar atacá-la com meu dano mental. Coloquei a ponta do meu dedo indicador em minha testa, e tentei direcionar agora para a moça. Se eu conseguisse acertá-la, ela desmaiaria, e tentaria desferir um golpe certeiro na vítima com sua espada. Se sua tentativa falhasse, tentaria usar a onda de poder e tentar acertá-la diretamente já que seus movimentos agora estariam bem mais rápidos.

Atributos de Vantagem:
▲ Memória Fotográfica;
▲ Furtividade;
▲ Intimidador.

Atributos de Desvantagem:
▲  Ansiedade;
▲ Desorganizado;
▲ Vício (doces).

Arma usada:
▲ Mithy - tem 1'30 m medindo de um extremo a outra. Por sua vez, essa lâmina tem um tipo de coloração peculiar em seu aço, essa espada tem uma coloração negra até o meio de seu fio, enquanto a outra extremidade tem é um prata impecável. O suporte de apoio dessa espada ainda conta com uma espécie de atadura como suporte permitindo um maior desempenho em desferir golpes preciso como por exemplo estocadas.

Poderes:
▲ Onda de poder – Os membros superiores e inferiores do caído ficarão possuídos por uma áurea branca, assim, possibilitando o exilado se mover mais rápido, seus golpes terão impacto superior causando dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]

▲ Dano mental – O exilado ao colocar o indicador sobre sua testa e direcionar depois ao seu alvo lhe causará uma espécie de golpe mental no qual fará o oponente desmaiar no mesmo instante, assim, o impossibilitando de lutar por um turno. [Gasto de 25 Manas por uso]
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Herick Benssen em Ter Fev 07, 2017 7:18 pm

T.O.P, people call me a ghost. Da Vinci has come back to life, yeah my brain. Your music puts me to sleep, decaffeine. You respect me? Quick, get on the Shinkansen. Francis Bacon in ma kitchen. I’m like Calder dancing on top of your head.
I'M A BIT DOPE

Herick caminhava com um pouco de dificuldade pela floresta, a chuva não cessava deixando o local difícil de avança, a dor em seu braço esquerdo estava aumentando, obrigando o garoto a diminuir seus passos, deixando-o preocupado. Ele sabia que se não fizesse algo rápido sobre seus ferimentos não resistira a um ataque. Agora seu foco não era matar mais o Aaart, e sim sobreviver.
 O demônio caminhava em busca de algo que pudesse ajudar o ferimento quando foi envolvido por um tipo de aura. A princípio ele temeu ter caído em uma armadilha ou ter sido pego em uma emboscada, porém a aura que o envolvia trazia um sensação boa aliviando a dor em seu braço, de repente ele sentiu sua mão esquerda outra vez. Todos os ferimentos que garoto tinha sumiram. Logo em seguida, um segunda aura o envolveu essa o teleportou para um tipo de arena. – Mas que droga é essa – sussurrou o demônio. Ele notou que mais competidores estavam ali, e entendeu do que se tratava a nova fase do evento: uma espécie de mata-mata. Sem mais delongas o demônio escolheu seu alvo.
  A poucos metros de onde Herick estava, residia o mago Simon, havia uma rivalidade entre eles. O demônio sem pensar duas vezes decidiu tentar ataca-lo. Herick tinha em mente tentar correr em direção ao mago, quando chegasse perto o suficiente para utilizar seu teleport para aparecer do lado direito do mago, podendo atingi-lo com um soco para desequilibrar o feiticeiro, Após feito isso ele tentaria usa seu teleport novamente combinado com o infernal da seguinte forma: com o teleporte ele apareceria na frente do mago a menos de 15 cm de distância, desde modo ele poderia desviar de seu chicote, e caso o mago utilizar sua arma ele poderia usar seu ombro para impedir o saque da arma, e com o infernal ele golpearia o rosto e o estomago do adversário.

poderes:
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]

▲ Arrasta-me para o inferno – O demônio ao colidir o pé contra o chão em direção a vitima fará com que um símbolo magico surja sobre os pés dela e ela não consiga se mover, assim, um par de mãos segura a vitima e as puxa para dentro do solo, fogo sai do chão causando queimaduras de primeiro e segundo grau, assim, causando um dano de 10 a 50HP. [Gasto de 25 Manas por uso]

armamento:
▲ Tipo de Armamento: [ ] Medieval; [x ] De Fogo;
▲ Nome da Arma: Smith & Wesson 5900 pistol series( Pistolas gemeas Redgrave Taurus)
▲ Nome / Descrição:  São duas  armas gémeas,  uma na cor prata, e outra black. Possuem um acabamento em carvalho branco no suporte de base permitindo uma melhor fixação no punho. Seus disparo podem chegar a velocidade de 500 m/s. Um modelo automático, de fácil e rápido carregamento. Seu pente suporta ate 12 projétil's, cada.

atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Persuasão; Vigor Fisico; Furtividade
▲ Atributo de Desvantagem: Solitário; Vingativo; Vicio (Cigarros)
XXXX words for GD&TOP
XIII
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Emma Van Hellsing em Ter Fev 07, 2017 7:52 pm

Death's
Game
Antes que eu pudesse ver se meu ataque haveria de fato funcionado contra o monstro - que por sinal, me fez um grande estrago me deixando furiosa - notei que meu corpo estava sendo envolto por algo. Parecia ser uma espécie de aura e, para minha felicidade, meu ferimento estavam sendo curados. Em seguida uma segunda aura de cor mais clara que a primeira me evolvera novamente. O que está acontecendo? - Perguntei-me sem entender o que era aquilo. Sem que houvesse nem uma explicação, fui teletransportada para uma nova arena. Todos os outros participantes estavam lá também.

Olhei o novo campo de batalha analisando-o. As paredes eram um pouco inclinadas e possuía pedras afiadas ficadas nelas. O chão era arenoso e também contava com a presença de várias rochas de variados tamanhos e formas. Bem, posso tentar usar isso ao meu favor. - Disse pensativa. Sem mais demoras, a palavra GO se formou no ar, a rodada final finalmente começara e, antes que eu pudesse analisar quem eu deveria atacar se viu sendo atacada por Aart. O rapaz disparara dois tiros em minha direção. Para escapar do ataque do demônio, utilizaria de meu poder de teleportar. O rapaz não estava muito distante, então enquanto a névoa aparecia e o poder era efetuado, eu esperava aparecer por trás dele, e tentaria rapidamente deixar ao menos seus braços imobilizados com uma de minhas mãos, para que, ele evitasse usar de seus poderes também. Se eu conseguisse usaria minha foice para tentar corta-lhe a garganta.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.


Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Poder:
▲ Teleportar – Movendo as mãos fará com que uma nevoa percorra seus pés até a cabeça, assim, fazendo com que o vampiro se teleporte de um canto para outro em uma curta distância de 3 metros podendo assim fugir de ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

Tag Person
Count #
Notes N/A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Ryu Kan Gyeon em Ter Fev 07, 2017 8:03 pm

exciting

Ryu se via em apuros, sua escolha de deixa o item e seguir em busca do barulho, levou o garoto a uma espécie de labirinto tenebroso. Por sorte antes que o garoto adentrasse ao labirinto algo aconteceu. Seu corpo foi envolvido em uma espécie de aura levando o rapaz a uma arena. De imediato ele achou que havia sido pego em uma armadilha.
O garoto observou que por sorte ele havia conseguido passar ileso pela primeira parte, sentia um alivio pelo seu ato, mas sabia que era possível passar sem ser ferido dessa segunda etapa. Havia dez competidores restantes observou o garoto. Assim que a anfitriã deu início a segunda etapa que seria um mata-mata.
 Ryu sacou sua Moon Drip tentando girar em 360 graus, em buscar de atingir um demônio ali próximo chamado Chang, logo após o seu giro ele tentaria se aproximar do demônio atacando com seu machado usando a parte extrema oposta a lamina, que teria uma espécie de lança para tentar estoca-la no estomago do adversário, caso Chang consiga bloquear esse ataque ele tinha em mente tentar usar a lamina de sua Moon Drip, girando novamente.

Atributos - Vantagens:

▲ Lutado
▲ Rastreamento
▲ Empatia Animalesca
Atributos - Desvantagens:

▲ Má Fama
▲ Fobia - Altura
▲ Intolerante
Armamento:

▲ Machado de Guerra de Madeira e Prata: Drip of moon; Tem aproximadamente 1'60 M de cumprimento de um extremo ao outro. Sua lamina tem Um lamina maior e um menos do lado oposto. Drip é feito de prata com seu cabo feito de madeira, a uma escrita indecifrável na sua lâmina. Nas extremidades a pequenas pontas de lança que podem ser usados para atacar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Kang Hyun Ji em Ter Fev 07, 2017 8:33 pm

Desafio - Parte Final: Matar ou Morrer
Parece que os Administradores do jogo escultaram o desejo de Hyun Ji e, sua luta foi mais rápida do que até ele mesmo esperava. Mas para seu desgosto não foi porque ele havia vencido o inimigo e sim por que o rapaz havia sido teleportado para outro cenário. Mas antes disso uma aura de cor violeta que o envolveu havia curado os ferimentos causado pela oponente. Ji se perguntou qual era o sentido daquilo, mas sabia que não seria respondido. Apesar de tudo, estava aliviado por ter sobrevivido a primeira etapa.

A nova arena era uma sala de paredes inclinadas e piso arenoso. As paredes eram cobertas por pedras afiadas e o chão, por rochas variantes em tamanho e formato. Ji ao observar o lugar notou a ausência de alguns players, supondo que já haviam sido derrotados. No meio da arena, surgiu a palavra GO!, que deveria indicar o inicio dessa nova etapa. O objetivo ali era bem claro: matar todos ali. Um sorriso sádico apareceu no rosto do belo demônio que logo segurou a Dragon Fist firmemente em sua mão direita. - Então vamos jogar! - Disse animado.

Um rapaz com aparência semelhante a do jovem demônio vinha em sua direção usando seu machado em um movimento rotatório de 360º . - Hora vamos lá seja mais criativo! Esse tipo de movimento não irá me acertar! - Disse debochando do rapaz a sua frente. Assim que ele parou o movimento, Ji se direcionou rapidamente para o rapaz guardando a adaga e ativando o seu poder infernal. Dua bolas de fogo surgiram, uma em cada mão do rapaz. Sua intenção era atacar o rapaz primeiro, mas o outro fora amais rápido e tentou usar o cabo do macho que segurava para estocar Ji. Ji tentaria se esquivar do rapaz e sem perder o ritmo, direcionaria seu poder para o ponente a sua frente.  
poderes:
▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
Atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Lutador - kung fu, Liderança, Sabedoria;
▲ Atributo de Desvantagem: Ansiedade, Trauma, Vicio - chocolate
Arma usada:
▲ Dragon Fist - A adaga possui tamanho aproximadamente de 70 cm incluindo seu cabo. Toda a arma é constituída de prata. Seu punho possui o formato de um dragão, possuindo duas pedras de rubis cravejados onde seriam os olhos do dragão. A lâmina possui um formato curvado, mas isso não prejudica em nada o seu fio, e os pontos de ligação da lâmina com o cabo possui formato de arpões, lembrando bastante chamas sendo cuspidas da boca do dragão.
 
thanks to ★

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Sab Fev 11, 2017 8:41 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME



Os jogadores de Triangle apresentaram-se mais traiçoeiros do que a administradora de fato imaginara quando lançara o evento. As crianças atacaram uns aos outros, repletos de sede pelo sangue. Alguns visaram eliminar de vez o oponente, enquanto outros apenas pareciam querer se divertir vendo o outro cair.

A primeira a realizar movimentos fora Eun Byul, uma jovem vampira de traços coreanos. Unindo as mãos acima da cabeça, ela caminhou em direção ao anjo caído, Shim. Num primeiro momento ela tentou apenas afastá-lo, e de fato conseguiu, vendo o perigo de se aproximar da atacante naquele instante, o jovem recuou alguns passos.

Porém, ele não hesitou em atacar sua oponente, direcionando um dedo a sua testa e o empurrou para a jovem. O poder mental estava ativo, e assim que atingiu a garota, ela fora diretamente ao chão, impossível de se movimentar. Para a infelicidade total do caído, ele não podia se dar o luxo de se preocupar apenas com a vampira, afinal, outros tantos personagens faziam-se presentes, e não hesitariam em partir para cima.

Este fora o caso de Simon, que antes de realmente focar sua atenção na batalha que ocorria ao seu lado, tentou ativar a cúpula que o protegeria de intervenções, mas a sorte não estava ao seu lado. O domo de fato começou a se formar, porém dentro da magia, alguns movimentos devem ser exatos, e apenas pelo fato de invocar o poder com a mão errada, ele falhou. As paredes foram ao chão dando abertura.

O mago pressionou o gatilho de sua sniper duas vezes, e ambas as balas saíram e acertaram diretamente a coxa esquerda de Shim, ferindo-o. Sem defesas, Stilinski estava a merce da maldade dos outros, e de fato isto ocorreu. Herick, um infernal que parecia possuir uma peculiar desavença com o rapaz, usou de seu teleporte para se aproximar da vítima que estava ao chão, não havendo então a necessidade do uso do soco.

Portanto, o poder Infernal fora ativado, duas esferas em chamas, que foram lançadas consecutivamente na direção do humano. A primeira atingiu o chão, mas as chamas tocaram o corpo do rapaz, afetando sua cintura levemente, enquanto a segunda atingiu a panturrilha, causando uma queimadura de segundo grau.

Enquanto acontecia uma batalha entre os quatro primeiros atacantes da arena, Emma era alvo de um outro demônio infernal que participava do evento. O rapaz sacou sua Glock e atirou duas vezes contra a dama. Aliás, que mania era esta dos jogadores de dispararem sempre duas balas? A administradora divertia-se vendo como os movimentos eram semelhantes.

A vampira percebera o movimento do garoto, e para evitá-lo, teleportou. A névoa cobria seu corpo, e logo a mandou três metros a frente, indo para atrás de Aart. Ela planejou segurar as mãos dele e então lhe rasgar a garganta, era um plano perfeito, isso se o demônio também não possuísse o dom do teleporte e o tivesse usado.

Ryu e Ji, um lobo e um outro demônio, pareceram ser afetados excessivamente pela troca de campo, pois seus movimentos tardaram a surgiu. O licantropo avançou primeiro, girou seu machado de guerra na direção do infernal, a lâmina atingiu o peito do alvo, causando um corte de profundidade mediana. Porém, quando tentou estocá-lo com a lança de sua arma, houve falha.

Ji sabiamente se esquivou da investida, de lado para Ryu, ele ativou seu poder Infernal. As chamas crepitavam ansiosas para consumir o que tocasse, e foram direcionadas para o oponente. A primeira passou longe do alvo, já a segunda atingiu o ombro de raspão, causando queimadura de segundo grau.  

O que realmente importava era que todos ali pareciam divertir a administradora, que de seu trono, observava os ataques e defesas ocorrerem, assim como o uso de poderes. Buscando ainda mais emoção, ela estralou os dedos. Pairando a dois metros no ar, no exato centro da arena, longe de todos os jogadores, uma pequena esfera brilhante pairava. Aquele que a pegasse, iria ter sua barra de HP recuperada em 100%.


INFORMAÇÕES:


▲  Agora sim começa a diversão. É um comum mata-mata, então, se matem!
▲ O primeiro que postar pegando o item, é dono dele, ainda sim, não afirme movimento;
▲ Ryu e Ji estão PROIBIDOS de tentarem pegar o item, punição pelo atraso na postagem;
▲  Não obrigo nem proibo a formação de duplas e grupos, façam o quiserem, apenas se lembrem que apenas UM sai vencedor;
▲  O prazo é 96hr de postagem, ou seja, no 14/02 as 20hr do horario do nordeste, fecham as postagens;
▲  Falta de postagem acarreta em eliminação;
▲  Afirmação retira 20HP;
▲  Ações não retiram mais energia, por enquanto;
▲  NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu ainda sou a narradora;
▲  Itens de regeneração de HP, assim como de poder, podem vir a surgir. Fiquem atentos;
▲  Danos fixos foram retirados;
▲  Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Armas, poderes, vantagens e desvantagens, todas em spoiler ao final ou começo da postagem;

STATUS:


▲ Go Eun Byul: 195 / 300 HP; 255 / 300 MP; (Bônus de 250xp) [Desacordada por um turno]
▲ Shim Yu Huang: 200 / 300 HP; 245 / 300 MP; [-30MP pelos tiros da sniper de Simon; -25MP pelo poder utilizado]
▲  Freya Strauss: 280 / 300 HP; 280 / 300 MP; ELIMINADA POR FALTA DE POSTAGEM, RECEBE APENAS 200XP;
▲ Kang Hyun Ji: 210 / 300 HP; 260 / 300 MP; [-20HP pelo corte do machado; -15MP pelo poder utilizado; -50HP pelo atraso da postagem]
▲  Aart Adrian Ryley: 275 / 300 HP; 250 / 300 MP; [-10MP pelo poder usado]
▲  Herick Benssen: 230 / 300 HP; 275 / 300 MP; [-15MP pelo poder usado]
▲ Emma Van Hellsing: 240 / 300 HP; 275 / 300 MP; [-10MP pelo poder usado]
▲  Astrid Bjork: 260 / 300 HP; 280 / 300 MP; ELIMINADA POR FALTA DE POSTAGEM, RECEBE APENAS 200XP
▲  Simon M. Stilinsk: 170 / 300 HP; 280 / 300 MP; [-10HP pela primeira esfera; -20HP pela segunda esfera]
▲  Ryu Kan Gyeon: 255 / 300 HP; 280 / 300 MP; -20HP pela esfera atingida; -25HP pelo atraso da postagem]

PREMIAÇÕES:


▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.



avatar
Masters
Localização :
Triangle

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Herick Benssen em Dom Fev 12, 2017 9:19 am

T.O.P, people call me a ghost. Da Vinci has come back to life, yeah my brain. Your music puts me to sleep, decaffeine. You respect me? Quick, get on the Shinkansen. Francis Bacon in ma kitchen. I’m like Calder dancing on top of your head.
I'M A BIT DOPE

Herick teve sucesso em seu primeiro ataque, atingindo o Simon com a primeira esfera nas proximidades do ombro e em sua panturrilha. Com esse ferimentos, o mesmo não poderia se mover com tanta maestria, como antigamente. O jovem demônio manteasse sério sem baixar a guarda, desde do ocorrido na floresta o rapaz estava com um tom sombrio. Talvez fosse em outra situação o demônio fizesse até algum comentário sarcástico, porém não o fez. Apesar de estar em meio a uma batalha ele podia ouvir todos ali se confrontando: Armas sendo cruzadas, poderes a serem lançado, golpes sendo efetuado uns aos outros, mas pouco o importava desde que não fosse atingi-lo, não teria por que se preocupar.
Algo apareceu, em meio a arena suspenso a poucos metros no ar. Parecia ser uma espécie de recuperação de HP. Para não havia nenhum interesse no artefato, ele não daria as costa com seu alvo no chão. Sua única preocupação era o feiticeiro não pegar o item. E naquelas condições seria difícil para ele conseguir essa proeza.
Herick decide tentar dar continuidade a seu ataque, sacando sua pistola ele esvaziaria o pente de munição, afim de tentar acerta fatalmente Simon que ainda estaria no chão até então. Caso o mago tentasse ativar seu domo ou sua magia avatar novamente ele se teleportaria tentado pegar no pulso do mago para impedir que fosse ativado algumas dessas magias, como resposta ele tentaria usar algo que aprende na floresta, lançar o infernal apenas com uma das mãos na face do mago. Caso Simon tentasse usar sua arma ou seu chicote a reação do demônio seria a mesma: bloquear e contra atacar com o mesmo método. E se o mago utilizasse seu poder de choque, Herick já tinha em mente tentar se teleporta para evitar o ataque e contra atacar com o infernal, em vez de usar apenas uma mão ele usaria as duas.
poderes utilizados :
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]

armamento:
▲ Tipo de Armamento: [ ] Medieval; [x ] De Fogo;
▲ Nome da Arma: Smith & Wesson 5900 pistol series( Pistolas gemeas Redgrave Taurus)
▲ Nome / Descrição:  São duas  armas gémeas,  uma na cor prata, e outra black. Possuem um acabamento em carvalho branco no suporte de base permitindo uma melhor fixação no punho. Seus disparo podem chegar a velocidade de 500 m/s. Um modelo automático, de fácil e rápido carregamento. Seu pente suporta ate 12 projétil's, cada.

atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Persuasão; Vigor Fisico; Furtividade
▲ Atributo de Desvantagem: Solitário; Vingativo; Vicio (Cigarros)
<
XXXX words for GD&TOP
XIII
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Emma Van Hellsing em Dom Fev 12, 2017 9:35 pm

Death's
Game
Eu estava animada com meus movimentos, que como eu planejava estavam dando certo até o momento. O teleporte havia funcionado, meu corpo agora estava por detrás do demônio, mas infelizmente o infernal escapulira de mim utilizando o seu teleporte também. suspirei ao ver meu alvo esvaindo-se minhas mãos. Durante o curto período que o garoto ainda se materializava-se novamente em nosso plano físico, pude perceber a intensidade com que os outros participantes se atacavam. Imaginei quando o sangue começaria a jorrar de um lado para o outro ali e a imagem que eu imaginara me fez passar a língua sobre os caninos de minha boca.

Antes que Aart tentasse um novo contra ataque contra mim, notei uma esfera brilhante que pairava sobre nossas cabeças. Os outros com certeza também haviam notado, mas alguns estavam ocupados de mais para poderem ir atrás do objeto. Rapidamente, corri em direção ao objeto iluminado. Tentei ser cuidadosa para não acabar sendo acertada pelos ataques que vinham de todas as direções, não tinha certeza do que aquela esfera faria, mas se tinha uma minima chance de ter alguma vantagens sobre os outros, eu tentaria ter.

Chegando mais próxima da esfera brilhosa, usei minha foice como apoio para saltar em direção do objeto, estiquei um dos braços em direção do objeto na tentativa de agarrá-lo. Apesar de concentrada na busca ao objeto misterioso, meus sentidos estavam atentos a qualquer ataque que pudesse vir em minha direção. Se fosse atacada tentaria movimentar meu corpo para esquivar-me do ataque ou então usaria a lâmina da Soul Reaper como uma espécie de escudo.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.


Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Tag Emma Van Hellsing
Count #ForçaEmma
Notes Evento - Parte Final

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Go Eun Byul em Seg Fev 13, 2017 7:44 pm

Morta por um round
De algum modo todos os ataques falharam até mesmo a defesa, Go se perguntava se estava fazendo algo errado e se sentia presa em uma injustiça da que ela não conseguia fugir, parecia que todo o universo do game estava lutando para fode-la, e não do modo bom. A garota havia atacado e até havia se posto no lugar do asiático tentando pensar em possíveis ataques que ele poderia fazer, mas mesmo sendo rápida ela foi atingida sendo jogada no chão desacordada, por um lado os outros players não sabiam que ela estava viva e isso a “salvaria”, mas o ódio antes escondido agora estava fazendo as palmas das mãos da vampira coçarem.


Não havia o que fazer, não tinha nada a ser feito a não ser esperar, sendo assim a player apenas afastou os pensamentos relacionados a arena e se concentrou em achar uma estratégia para quando voltasse para o jogo, sem dúvida ela iria tentar se vingar, mas ela agora estava meio desanimada de modo que todas as estratégias eram desfeitas e esquecidas, ela não iria desistir, mas também não sentia mais aquela gana pela luta, O que viesse a acontecer estava ótimo.

COISAS:
▲Ambidestria
▲Persuasão
▲Cura
▲Fobia - Ceraunofobia(Raios)
▲ Desorganização
▲Mau hábito - Roubo.

▲Glich - São duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro com detalhes em algum material vermelho não identificado. As lâminas medem cerca de cinquenta centímetros e nunca perdem o fio, possuem uma corrente de prata no final do cabo com 1m cada para que Eun Byul possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Quando não estão ativadas, elas se transformam em duas pulseiras, uma em cada pulso da garota, com pequenos pingentes em formato de foices.

_________________
avatar
Vampiros Comuns
Localização :
Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Ryu Kan Gyeon em Seg Fev 13, 2017 8:13 pm

exciting

Ryu feriu-se levemente no ombro, mas o golpe foi suficiente para despertar sua fúria. O garoto sente o sangue licantropo começar a agir, a voz do garoto toma um som grave e assustador. Com uma das mãos o garoto lança com uma força descomunal que sua transição dispõe, o machado em direção ao Demônio afim de tentar acerta-lo.
Rapidamente os traços leve do garoto toma forma de um lobo gigante. Dando um uivo alto capaz de todos ali na arena podesse ouvir.
O lobo agora era completamente diferente. A sede de sangue em seus olhos amarelos era  incessante.
O Jovem com sua transformação completa parte para tentar atacar o demônio, usando as garras para feri-lo, caso o demônio usasse seu teleporte o lobo usaria o cavar para sair de onde estava e usaria sua calda de ferro para tentar acerta-lo após encontrar sua localização; se o demônio ataca-se com seu poder infernal o lobo tentaria desviar e usar suas garras para rasgar alguma parte do corpo do demônio. Se em algum momento o adversário usar o teleporte Ryu tem em mente usar o cavar para fugir de algum ataque posterior.
Atributos - Vantagens :

▲ Lutado
▲ Rastreamento
▲ Empatia Animalesca
Armamento :

▲ Machado de Guerra de Madeira e Prata: Drip of moon; Tem aproximadamente 1'60 M de cumprimento de um extremo ao outro. Sua lamina tem Um lamina maior e um menos do lado oposto. Drip é feito de prata com seu cabo feito de madeira, a uma escrita indecifrável na sua lâmina. Nas extremidades a pequenas pontas de lança que podem ser usados para atacar.
 Atributos - Desvantagens :
▲ Má Fama
▲ Fobia - Altura
▲ Intolerante
Poderes utilizados:
Lupus


▲ Cavar – O Lupus consegue cavar um buraco no chão, assim, fugindo do ataque certeiro do inimigo. O Lupus volta a aparecer em outro local à escolha dele saindo de outro buraco no solo, essa habilidade é traiçoeira para os inimigos. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Cauda de ferro – A calda do Lupus adquire a coloração branca e ao movê-la para a direita ou para a esquerda fará com que uma calda de ferro, como um bumerangue, voe em direção ao alvo atingindo-o e lhe causando um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 manas por uso]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Seg Fev 13, 2017 10:06 pm


May the odds be ever in your favor

Aart não esperava que Emma teleportar-se-ia para suas costas e o golpearia por trás, entretanto antes que a lâmina da vampira se aproximasse da garganta do infernal, ele utilizou do mesmo truque e transferiu sua matéria para o ponto mais longe que conseguia, escondendo-se atrás de uma rocha. Alguns metros a sua frente ele pode observar Emma correndo atrás de alguma esfera brilhante no meio da arena. Ele não tinha certeza do que era, mas sabia que não adiantava se pôr a correr, visto que Emma já estava no meio do caminho. A loira saltou até o item apoiando-se na sua foice, como em um salto com vara. O infernal queria assobiar, mas tornaria mais facilitaria alguém descobrir sua localização não tão secreta assim. Ele conteve-se apenas em levantar uma placa imaginária contra o peito, sinalizando a nota 10.

O loiro olhou ao redor e pôde ver Simon e Herick travando um embate e reparou na AWM.  Ele poderia estar facilmente na mira do rapaz naquele momento, mas ele parecia ocupado demais para prestar atenção em Aart. Os outros jogadores que ele conseguia ver era Shim e Byul, os dois possuíam pouca HP em comparação com os outros jogadores. Aart ficou fortemente tentado em atacar a vampira e esperar a finalização do anjo, mas Byul não possuía a oportunidade de defesa, visto que estava aparentemente desacordada. Ele decidiu investir contra Shim, mesmo sabendo que sua vida estaria em grande risco caso a vampira se voltasse contra ele e Emma voltasse para terminar o trabalho.

Ele furtivamente ― de modo que o Shim não percebesse sua presença ― saiu de trás da rocha, a alguns metros de distância dos dois e bateu seu pé contra o chão ― Cruze os braços, pois a descida para o inferno é de tobogã — ele exclamou e sorriu levemente de canto, tentando utilizar “arraste-me para o inferno” contra Shim. Se o ataque fosse efetuado, um pentagrama apareceria debaixo dos pés do anjo e duas mãos seriam invocadas, tragando o rapaz para dentro do solo, provocando-o queimaduras.

Se Shim atacasse, ele tentaria teleportar-se para o mais longe que sua habilidade limitava e se prepararia para a próxima investida.

CONSIDERAÇÃO (LEIA, PFVR, NUNCA TE PEDI NADA):
A fala de Aart aconteceu após a realização do ataque e durante toda a ceninha das mãos e invocação de Lúcifer

Armas:
▲ Geum - Uma espada com lamina de ouro de mais ou menos 1 metro e meio de comprimento. Ela possui dois gumes e seu punho é branco com detalhes ornamentais de ouro, possuindo nervuras para uma melhor aderência no cabo.

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

Atributos:
Vantagem

▲ Furtividade
▲ Sobrevivente
▲ Sabedoria.

Desvantagem

▲ Desorganizado
▲ Fobia - Coulrofobia(Palhaços)
▲  Alergia - Amendoim.

Poderes Utilizados:
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Arrasta-me para o inferno – O demônio ao colidir o pé contra o chão em direção a vitima fará com que um símbolo magico surja sobre os pés dela e ela não consiga se mover, assim, um par de mãos segura a vitima e as puxa para dentro do solo, fogo sai do chão causando queimaduras de primeiro e segundo grau, assim, causando um dano de 10 a 50HP. [Gasto de 25 Manas por uso]


?
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Seoul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Simon M. Stilinski em Ter Fev 14, 2017 11:06 am

The First of Many

Com o ataque, Simon foi obrigado a soltar a Sniper devido a dor no momento, não percebendo nada que acontecia a sua volta, apenas as balas atingindo o Shim e o garoto que o atacara, talvez por ser um mata-mata, mas eles nunca haviam se encontrado para saber se tinha feito alguma coisa.

Simon usou ambas as mãos para realizar o choque no garoto, ele tentou dar um rápido giro para o lado, abrindo os braços, e liberar da mão direita uma esfera de choque para o lado direito, e da mão esquerda, uma esfera de choque para o lado esquerdo, uma diretamente contra o peito do demônio e outra ao lado onde seria possível que ele aparecesse.

Enquanto eu o fazia ser distraído pelos raios, tentaria erguer o braço direito para formar novamente meu escudo. Caso o escudo fosse formado com sucesso, tentaria usar meu poder avatar no lugar onde ele estivesse, visando cortes em sua pele.
Poderes utilizados:

▲ Campo de força – Erguendo a mão direita ao céu fará com que uma cúpula se forma ao redor do corpo lhe protegendo de ataques mágicos ou físicos da rodada, assim, não sofrendo danos graves. [Gasto de 10 Manas por uso]
▲ Avatar – Esta habilidade é única de cada humano magico, pois é ligada a sua origem padrão sendo elas Terra, Fogo, Aguá e Vento. Onde o mago terá controle sobre um desses elementos e controlará o mesmo de modo que fará um desses poderes:  Vento: Esta habilidade permite que o mago crie uma massa de vento ao redor de seu corpo, que em seguida é enviado até o adversário em forma de uma grande barreira de ventos, podendo causar leves cortes e um dano de 10 a 50HP, esta magia também, em alguns casos, tem a capacidade de repelir ataques inferiores. [Gasto de 25 Manas por uso]
▲ Choque – Da palma da mão do mago/ feiticeira formará uma bola elétrica que se condensará e disparará em direção ao oponente como um raio lhe eletrocutando, assim, causando um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
Considerações:

- Caso tenha passado despercebido em alguma parte, foram todas tentativas com variáveis.
- O meu ataque foi sequência do ataque que ele fez, enquanto ele teve os segundos de percepção, narrado no post dele, e de saque e disparo da arma, seria uma vantagem temporal, me livrando dos tiros da arma, que também não foi narrado local.
- Ele disse que se teleportaria caso eu usasse o choque, mas não disse para que lado, considerei que seria para esquerda.
- É possível que ele não veja eu formando meu escudo, já que ele estaria no meio de um teleporte.
Armamentos:

▲ Chicote Laminado de Bronze Sagrado:
Um chicote cuja base(cabo) é feita de couro e borracha simples, seguindo por uma tira circular maleável de fibras de bronze sagrado que se estendem por 1,5 metros e 1 centímetro de raio, onde cria-se 3 vertentes de mesmo material que possuem 30 centímetros de comprimento e 1 centímetro de largura também maleáveis. Na ponta de cada uma das vertentes existe uma ponta feita de ligas de aço e carbono, afiadas em ambos os lados, essa ponta possui 5 centímetros de comprimento, 3 de largura e 1 de espessura no maior ponto, que se afina até as laterais.


▲ AWM: Uma AWM de coloração preta com supressor de ruídos que pode ser desequipado, reduzindo o som do disparo, evitando assim, a percepção do som. Com uma arana com ação de ferrolho giratório manual na coronha, que dispara todos os tiros do carregador um a um. Vem ainda com um reparo(bipé), para facilitar o manuseio. Sua mira telescópica permite uma grande precisão nos disparos com uma taxa de erro quase nula. E seu alcance máximo é de de 1,2 milha.
Seus desenhos são mais suaves e apresenta uma empunhadura, cujas formas lembram uma arma bem futurista. Construída em uma base de alumínio, (à exceção do cano e do receptor (aço)). Essa arma causa lesões auditivas a pessoas próximas, caso não haja a devida proteção auricular.  Quando o projétil, que se desloca a uma velocidade muito superior a velocidade do som, sai pelo cano gera um outro ruído da quebra da barreira do som este não suprimido pelo equipamento de supressão.
Seu cartucho possuem de 6 a 8 balas, após isso deve ser trocado.
Vantagens:

▲ Ambidestria
▲ Sobrevivente
▲ Furtividade.
Desvantagens:

▲ Ansiedade
▲ Culpado
▲ Mau Habito – Se despir
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_________________


My mind is running empty,
In the search for someone else.

.soph.


avatar
Magos | Feiticeiras
Localização :
Em Triangle

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Kang Hyun Ji em Ter Fev 14, 2017 7:22 pm

Desafio - Parte Final: Matar ou Morrer
O rapaz não acreditava que não havia conseguiso esquivar completamente do golpe com o machado que Ryu o lançara. Um corte mediano se abriu em meio ao peito do rapaz, que mesmo ferido não desistiu de seus movimentos de ataque. Para sua sorte, uma de suas esferas de fogo, acertou o lobo em seu ombro, causando-lhe uma queimadura. Ji vibrou com o pequeno dano que conseguiu causar no oponente.

Os dois se encontravam frente a frente agora, separados por apenas alguns passos. Antes que Ji tentasse um novo movimento de ataque, seu adversário parecia começar uma fase de transmutação. O Infernal via  rapaz se transformar em uma besta que deveria ser sua forma original de lobo. A criatura a sua frente era feroz e parecia um pouco descontrolada. - Mas que saco! Não queria lutar com você nessa forma. -Seu tom de voz era sério e seus olhos agora estavam fixos no homem lobo a sua frente.

Sem demora o lobo atacou-lhe ferozmente com suas garras. Ji tenta esquivar-se para trás com pequenos saltos. Se o rapaz conseguir se esquivar do ataque, assim que estiver equilibrado no chão, saltará por cima do então lobo para ficar atrás dele, assim que se pousar no chão, tentará usar do impacto para ativar o "arrasta-me para o inferno" contra o adversário. Caso seja atacado antes de realizar o poder, tentara se teleportar e antes disso arremessa sua lança contra o lobo.

poderes:
▲ Arrasta-me para o inferno – O demônio ao colidir o pé contra o chão em direção a vitima fará com que um símbolo magico surja sobre os pés dela e ela não consiga se mover, assim, um par de mãos segura a vitima e as puxa para dentro do solo, fogo sai do chão causando queimaduras de primeiro e segundo grau, assim, causando um dano de 10 a 50HP. [Gasto de 25 Manas por uso]
Atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Lutador - kung fu, Liderança, Sabedoria;
▲ Atributo de Desvantagem: Ansiedade, Trauma, Vicio - chocolate
Arma usada:
▲ Dragon Fist - A adaga possui tamanho aproximadamente de 70 cm incluindo seu cabo. Toda a arma é constituída de prata. Seu punho possui o formato de um dragão, possuindo duas pedras de rubis cravejados onde seriam os olhos do dragão. A lâmina possui um formato curvado, mas isso não prejudica em nada o seu fio, e os pontos de ligação da lâmina com o cabo possui formato de arpões, lembrando bastante chamas sendo cuspidas da boca do dragão.
 
thanks to ★

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Shim Yu Huang em Ter Fev 14, 2017 7:49 pm

hey young blood doesn't it feel like your time is running out

O destino parecia gostar de pregar peças em mim. A garota que havia inicialmente me atacado, acabou sendo atingida pelo meu poder em minha primeira tentativa. Não pude conter a animação de estar a um passo de acabar com o primeiro de meus adversários. Caminhava sorridente em direção da moça agora caída no chão quando fui atingido por u tiro em minha coxa. Parei por um instante ao sentir a dor da bala perfurando minha carne sem dó. Respirei fundo e cerrei meus punhos, para "abafar" a dor que sentia.

Eu havia sido imprudente naquele momento, lutas estavam ocorrendo ao meu redor e eu não podia me dar o luxo de me preocupar apenas com a moça que me atacava de início. Ates que eu fosse em direção a vampira para desferir-lhe o golpe final, vi uma esfera brilhante aparecer no meio da arena. Deveria ser um item mágico, mas resolvi focar na luta por enquanto.

Rapidamente fiz um movimento com meus braços na iniciativa de ativar minha proteção, não queria ser pego desprevenido novamente. Parece que eu estava adivinhando, sem que eu percebesse um rapaz loiro aparecera atrás de mim Pronunciando algo. ― Cruze os braços, pois a descida para o inferno é de tobogã. - Disse revelando sua presença. O sangue subiu-me a cabeça, eu tinha que ir rápido em direção de meu primeiro alvo se quisesse eliminá-lo logo, pois o efeito de meu ataque logo passaria e ela acordaria. Optei então por tentar fugir dele alçando voou em direção de Go . Minha intenção era chegar perto da moça caída e se conseguisse usaria a Mithy para deferir-lhe um golpe certeiro e fatal em sua garganta, decapitando a bela moça. Se eu não conseguisse escapar do rapaz, tentaria atacá-lo com um golpe de minha espada na tentativa de corta-lhe algum membro se possível.

Atributos de Vantagem:
▲ Memória Fotográfica;
▲ Furtividade;
▲ Intimidador.

Atributos de Desvantagem:
▲  Ansiedade;
▲ Desorganizado;
▲ Vício (doces).

Arma usada:
▲ Mithy - tem 1'30 m medindo de um extremo a outra. Por sua vez, essa lâmina tem um tipo de coloração peculiar em seu aço, essa espada tem uma coloração negra até o meio de seu fio, enquanto a outra extremidade tem é um prata impecável. O suporte de apoio dessa espada ainda conta com uma espécie de atadura como suporte permitindo um maior desempenho em desferir golpes preciso como por exemplo estocadas.

Poderes:
▲ Proteção – Colocando os braços de modo que os pulsos fiquem transpassado o caído conseguirá conjurar um campo de energia ao seu redor o poder defenderá todos os ataques mágicos e físicos dá rodada sem causar nenhum dano ao exilado. [Gasto de 10 Manas por uso]
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Qui Fev 16, 2017 9:40 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME



O sorriso da administradora era completamente incapaz de esconder a satisfação que as constantes traições, e até mesmo o sangue começando a escorrer pelo chão, lhe causava. Seus olhos pareciam queimar no mais puro e delirante desejo por mais discórdia, mais brigas, ainda mais dor a todos. Lentamente ela se levantou de seu trono, curvou o tronco quando apoiou os braços no parapeito do alto muro que a separava da arena.

Emma fora rápida e esperta, como uma boa vampira. Ansiosa pelo prêmio que a esfera poderia lhe entregar, a jovem avançou rapidamente em direção ao centro do ambiente. Os olhos atentos percorriam o local buscando desviar não somente dos ataques perdidos, mas também daqueles que viessem a ser direcionados a si. Impulsionando seu corpo com o auxilio da foice, a morena se içou para o alto e os dedos tocaram o item.

O brilho de tom claro envolveu o corpo dela, pequenos brilhos pareceram envolver seu corpo e a fizeram flutuar alguns centímetros mais alto do que já estava. O corpo aos poucos era acometido por uma sensação imensa de paz e logo em seguida, relaxamento. Ela foi pousada no chão, e sua barra de vida estava novamente preenchida, e algo além disso, um pequeno simbolo de caixinha pairava. Mais um mistério.

Deixando de lado a jovem vampira, Annyelise voltou seu olhar para uma das extremidades da arena, onde dois rapazes batalhavam em busca de acabar com uma rixa antiga. Os sons de tiros ecoavam alto, o demônio Herick descarregara o pente de sua arma na direção de Simon. Das doze balas, apenas três acertaram o alvo, pois este girou para o lado se esquivando. O primeiro projetil se alojou próximo ao ombro direito, o segundo passou de raspão, mas fora suficiente para causar um corte no mesmo braço. Porém o terceiro passara próximo as costelas, abrindo um corte mediano ali.

Apesar de ferido, o mago não pareceu se importar com os ataques recebidos, pois no outro instante, usando da mão destra criou uma esfera de eletricidade e lançou-a em direção ao infernal, este por sua vez tentou teleportar-se, o que até fora bem-sucedido, mas não o livrou de levar um choque. O pé direito havia sido afetado, e uma bela queimadura de segundo grau se formava pouco acima do tornozelo.

Aqueles garotos eram fortes, conseguiam suportar a dor dos ferimentos e seguir atacando. Bons guerreiros, ou talvez apenas mais uma dupla que se achava bom demais. Benssen ativou seu poder infernal, duas esferas em chamas surgiram em suas mãos, e foram lançadas em direção ao mago, que naquele momento levantava o domo em torno de seu corpo.  Ambas as esferas estouraram em contato a proteção e ali tiveram seu fim, não afetando o humano.

O ódio as vezes é capaz de criar monstros, filmes demonstram isso a bastante tempo. Ryu era facilmente atingido pela raiva, e não foi diferente para quando seu corpo fora atingido pelo ataque do demônio Ji. O garoto lançou seu machado na direção do oponente, que parecia encantado demais com a pelagem que começava a nascer no corpo do oponente, além das garras e presas. A lamina da arma do licantropo atingiu o rosto do infernal, causando um corte profundo que passou a liberar bastante sangue.

Assim que estava completamente em sua forma lupus, Ryu partiu em direção ao seu inimigo, desferindo golpes potentes com as garras. Porém Kang saltava para trás, evitando assim que seu corpo fosse atingido pelos ataques, o que de fato viera a funcionar.

Quando o lobo pareceu cessar os movimentos, o demônio saltou por cima do oponente, pousando atrás dele. Não demorou para que o pentagrama surgisse no chão, do símbolo mãos surgiram e agarraram as patas dianteiras do animal. Fumaça e o odor forte de carne queimada começou a pairar no ar, queimaduras de segundo grau.

Ao fim de tudo, a atenção da administradora retornou para o drama que ocorria na arena. Byul estava ao chão, completa e inteiramente desacordada, afinal, o exilado Shim havia sido rápido suficiente para lançar um ataque que derrubasse sua oponente. Mas infelizmente, o anjo não contava com a furtividade de um dos infernais, Aart.

O garoto loiro pareceu se compadecer da desvantagem tremenda que a vampira, também loira, estava sofrendo. Afinal, agora seria extremamente fácil acabar com ela, ou era o que o coreano esperava.

Focado em atacar sua primeira presa, o garoto somente percebeu a presença do demônio infernal quando ele já estava colado em suas costas. Um comentário sarcástico e as mãos surgiram do chão. Elas agarraram os tornozelos do caído, puxando o para dentro da terra, ficando até a altura dos joelhos, atolado.

As queimaduras começaram a surgir, a ardência acometendo o corpo de Shim. E naquele instante, Byul começava a se levantar.


SOBRE SHIM, GO E AART:


"Parece que eu estava adivinhando, sem que eu percebesse um rapaz loiro aparecera atrás de mim Pronunciando algo."
▲ O item acima é um trecho do post de Shim, onde ele AFIRMA que Aart já esta atrás dele, o que deveria ter sido feito por mim, já que eu julgo se movimentos dão certo ou não.
▲ Com a afirmação e falha de Shim nesse quesito, o ataque de Aart foi bem sucedido.

INFORMAÇÕES:


▲  Agora sim começa a diversão. É um comum mata-mata, então, se matem!
▲ O primeiro que postar pegando o item, é dono dele, ainda sim, não afirme movimento;
▲ Emma, o item que adquiriu não somente restaura seu HP e MP, mas tem um poder oculto. Quando quiser usa-lo, apenas diga no post ou em spoiler. Além disso, ele te da um bônus de 100HP.
▲  Não obrigo nem proibo a formação de duplas e grupos, façam o quiserem, apenas se lembrem que apenas UM sai vencedor;
▲  O prazo é 96hr de postagem, ou seja, no 20/02 as 20hr do horario do nordeste, fecham as postagens;
▲  Falta de postagem acarreta em eliminação;
▲  Afirmação retira 20HP;
▲  Ações não retiram mais energia, por enquanto;
▲  NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu ainda sou a narradora;
▲  Itens de regeneração de HP, assim como de poder, podem vir a surgir. Fiquem atentos;
▲  Danos fixos foram retirados;
▲  Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Armas, poderes, vantagens e desvantagens, todas em spoiler ao final ou começo da postagem;

STATUS:


▲ Go Eun Byul: 195 / 300 HP; 255 / 300 MP; (Bônus de 250xp)
▲ Shim Yu Huang: 150 / 300 HP; 245 / 300 MP; [- 50 HP pelo ataque de Aart]
▲ Kang Hyun Ji: 195 / 300 HP; 235 / 300 MP; [-15 HP pelo corte no rosto; -25 MP pelo poder]
▲  Aart Adrian Ryley: 275 / 300 HP; 215 / 300 MP; [-25 MP pelo Arrasta-me; -10 MP pelo teleporte]
▲  Herick Benssen: 205 / 300 HP; 250 / 300 MP; [-10 MP pelo teleporte; - 15 MP pelo infernal; -25 HP pela queimadura  ]
▲ Emma Van Hellsing:  400 / 400 HP; 300 / 300 MP;
▲  Simon M. Stilinsk: 140 / 300 HP; 260 / 300 MP; [- 30 HP pelos tiros; - 10 MP pelo uso do choque; - 10 MP pelo uso do domo]
▲  Ryu Kan Gyeon: 205 / 300 HP; 280 / 300 MP; [- 50 HP pelo ataque de Ji;]

PREMIAÇÕES:


▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos;
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.



avatar
Masters
Localização :
Triangle

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Herick Benssen em Sex Fev 17, 2017 12:08 am

T.O.P, people call me a ghost. Da Vinci has come back to life, yeah my brain. Your music puts me to sleep, decaffeine. You respect me? Quick, get on the Shinkansen. Francis Bacon in ma kitchen. I’m like Calder dancing on top of your head.
I'M A BIT DOPE


O destino realmente estava contra o demônio, dos seus dozes disparos, apenas três atingiram o mago; O primeiro atingiu as proximidade do ombro direito onde se alojou; o segundo passou raspando seu braço direito causando um leve corte; e o terceiro passou próximo as costelas abrindo um mediano corte. Apesar de ter mirado em locais fatais na vítima, o movimento do Simon salvou o mesmo de receber um tiro fatal. Suas esferas infernais foram ainda mais inúteis se chocando contra o Domo do mago; e como não bastasse, seu teleport que deveria ser rápido suficiente para escapar, sofreu alguma refração que custou uma queimadura em seu calcanhar direito.
Com os atuais ferimentos no mago seus movimentos ainda estavam ainda mais restritos. O mago havia sido atingido já na cintura e panturrilha na primeira investida e agora novamente o tronco foi afetado e junto com ele o ombro direito e um leve corte no mesmo braço. O jovem demoníaco já tinha ciência, que as magias de seu adversário, deveriam ser efetuadas com extrema precisão, isso explicava o fato da falha da defesa do Simon no primeiro momento, e o seu sucesso agora. O braço direito que é a chave para sua defesa, estava com uma das balas da pistola do Herick no ombro que deveria diminuir drasticamente o tempo para executa-la; o ataque de raios de também se encaixaria nesse padrão. Quando suas esferas atingiram a defesa de Simon ele pode concluir isso. Se Herick terminasse essa batalha agora se daria ao luxo de dar uma bela tragada em seus cigarro.
O demônio sem esperar a reação do adversário e aproveitando o som e a distração de seu infernal que atingiu o domo, ergue o seu pé e o colidir com o chão e tentar atingir Simon com o arraste-me para o inferno, como o mago estava próximo, até então ainda deitado e machucado, o demônio esperava que ele fosse atingindo em cheio; caso Simon tentasse impedir o ataque “Arraste-me para o inferno” com algum de seus ataques, Benssen tinha em mente interromper seu ataque principal e usar seu teleport, usufruindo de sua furtividade e surgir atrás do mago, para usar sua forma infernal, assim tentar decapitar Simon com sua assa cortante. Na alternativa do mago ergue sua mão direita para ativar o domo, para tentar defender o ataque o alvo do ataque será tentar decepar a mão direita antes que o domo se forme. Caso o mago ouse esquivar quaisquer que for a direção ele tem em mente teleporta para a parte aérea na forma infernal e tentar desferir o infernal contra o mago, que caso tentar usar use seu domo para tentar defender esse ataque, Herick na formar que se encontra tentara usar mais um teleporte( para dentro da cúpula se já estivesse ativa, mas esperava que os ferimentos os atrasa-se bastante para seu golpe ser efetuado antes da ativação da magia) e com o uso de suas assas tentara decepar a mão direita do mago. Na possibilidade do mago tentar usar sua magia avatar ou do raio após sua possível tentativa de se esquivar ele tentaria impedir pegando em seus antebraço (no caso do choque) ou em seus pulsos (no caso do avatar) e cravando as assas direto no coração do mago.

Atributos:

Vantagens-
▲ Persuasão
▲ Vigor Físico
▲ Furtividade

Desvantagens-
▲ Solitário
▲ Vingativo
▲ Vicio - Cigarros

Armamento:

▲Pistolas gemeas Redgrave Taurus: São duas  armas gémeas,  uma na cor prata, e outra preta. Possuem um acabamento em carvalho branco no suporte de base permitindo uma melhor fixação no punho. Seus disparo podem chegar a velocidade de 500 m/s. Um modelo automático, de fácil e rápido carregamento. Seu pente suporta ate 12 projétil's, cada.

Poderes utilizado:



▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]

▲ Arrasta-me para o inferno – O demônio ao colidir o pé contra o chão em direção a vitima fará com que um símbolo magico surja sobre os pés dela e ela não consiga se mover, assim, um par de mãos segura a vitima e as puxa para dentro do solo, fogo sai do chão causando queimaduras de primeiro e segundo grau, assim, causando um dano de 10 a 50HP. [Gasto de 25 Manas por uso]
.
XXXX words for GD&TOP
XIII
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Emma Van Hellsing em Seg Fev 20, 2017 4:27 pm

Death's
Game
Quase não pude acreditar quando consegui pegar o item flutuante sem que não houvesse nem uma interferência. Os outros jogadores estavam ocupados de mais em suas lutas para poderem vir atrás do objeto - para minha sorte. Ao tocar o objeto, um brilho suave me envolveu e,como se não bastasse mais brilho - dessa vez pequenas quantidades ao meu redor - apareceram e me fizeram flutuar por um breve instante. Uma ótima sensação envolveu o meu corpo, me dando uma espécie de prazer ao senti-la. Depois de um pouso suave, senti minha energia retornando a mim, esse deveria ser o efeito do item apanhado. Uma caixinha também pairava sobre minha cabeça, fiquei confusa por um breve instante mais logo voltei minha atenção para as batalhas que ocorriam.

Meu oponente agora se encontrava ocupado com outra pessoa, era Shim, um anjo caído. Não pude deixar de dar um risinho malicioso ao ver a cena, Aart havia partido para outro oponente, mas eu não o deixaria livre tão facilmente. Caminhei cuidadosamente em direção do rapaz que parecia ter acertado um de seus poderes no novo adversário. Aproveitei que ele parecia entretido ali e da forma mais sorrateira possível me aproximei dele. Notei Go caída próxima a eles, mas ela parecia está se levantando. Esperava que não notassem minha presença e, se notassem, que já fosse tarde de mais para revidarem meus golpes.

Eu não tinha tempo a perder, e assim que eu estivesse por trás de Aart o mais próximo possível dele, tentaria utilizar do "massacrar".Se ele não percebesse meu ataque, me alimentaria de seu sangue deixando mais fraco e suscetível e um novo ataque. Se desse certo, tentaria atacá-lo com a Soul Reaper degolando sua cabeça fora. Caso ele conseguisse me atacar de alguma forma, tentaria me esquivar com meu teleporte e o atacaria com minha foice assim que possível.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.


Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Poderes utilizados:
▲ Massacrar – Das omoplatas do vampiro se projeta um par de asas moles, como de um morcego, nas pontas das asas existe uma mão ossuda que agarra a vitima permitindo que o vampiro fechasse as asas ao redor da vitima levando a vitima a um abraço mortal. Esse abraço faz com que o vampiro sugue o sangue da vitima drenando entre 10 a 30HP e no fim cuspi-la no chão deixando-a tonta. [Gasto de 25 manas por uso]

▲ Teleportar – Movendo as mãos fará com que uma nevoa percorra seus pés até a cabeça, assim, fazendo com que o vampiro se teleporte de um canto para outro em uma curta distância de 3 metros podendo assim fugir de ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]


Tag Emma Van Hellsing
Count #ForçaEmma
Notes Evento - Parte Final

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Shim Yu Huang em Seg Fev 20, 2017 5:09 pm

hey young blood doesn't it feel like your time is running out

Para meu desgosto a aniquilação da vampira, do evento havia sido estragada. O infernal Aart havia me surpreendido pelas costas e acertado um de seus poderes em cheio, me impedindo de dar o que poderia ser o golpe final em Go. Senti meu corpo sendo puxado para baixo e logo em seguida uma sensação de ardência ia crescendo pelas partes do corpo que estavam sendo atingidas pelo poder do demônio. - Ah cara fala sério? - falei indignado com o rapaz que acabara de atrapalhar a eliminação de um oponente, até para ele mesmo.

Eu estava preso dentro do poder do infernal e, tudo que eu podia fazer no momento era esperar que o efeito passasse para que eu pudesse tentar algo. Minha preocupação aumentou quando lembrei que Go acordaria e, que com certeza focaria toda sua fúria sobre mim. Assim que o efeito do arrasta-me para o inferno passasse tentaria ativar minha proteção e se conseguisse tentaria voar para, que ao menos eu conseguisse uma vantagem de terreno. Se minhas investidas fossem bem sucedidas, tentaria ativar minha "onde da poder" e em seguida atacaria quem estivesse mais próximo de mim no momento com minha espada, fosse Go, ou Aart.  

Atributos de Vantagem:
▲ Memória Fotográfica;
▲ Furtividade;
▲ Intimidador.

Atributos de Desvantagem:
▲  Ansiedade;
▲ Desorganizado;
▲ Vício (doces).

Arma usada:
▲ Mithy - tem 1'30 m medindo de um extremo a outra. Por sua vez, essa lâmina tem um tipo de coloração peculiar em seu aço, essa espada tem uma coloração negra até o meio de seu fio, enquanto a outra extremidade tem é um prata impecável. O suporte de apoio dessa espada ainda conta com uma espécie de atadura como suporte permitindo um maior desempenho em desferir golpes preciso como por exemplo estocadas.

Poderes:
▲ Proteção – Colocando os braços de modo que os pulsos fiquem transpassado o caído conseguirá conjurar um campo de energia ao seu redor o poder defenderá todos os ataques mágicos e físicos dá rodada sem causar nenhum dano ao exilado. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Onda de poder – Os membros superiores e inferiores do caído ficarão possuídos por uma áurea branca, assim, possibilitando o exilado se mover mais rápido, seus golpes terão impacto superior causando dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Ryu Kan Gyeon em Seg Fev 20, 2017 5:52 pm

exciting

Ryu foi pego por uma técnica do adversário. O demônio prendeu as patas dianteiras do lobo com uma magia que o causou ao lobo queimaduras de segundo graus.
A ira do lobo aumentou ainda mais, fazendo seus olhos ganharem uma tonalidade vermelha. Um uivo foi dado, com um tom ameaçador. Graças ao seu machado lançado o demônio tinha cortado sua face consideravelmente, ele poderia sentir o cheiro de sangue de longe. Assim o lobo já tinha em mente como atacar o Kang.
O lobo Ryu tinha em mente usar o cavar para emboscar sua vítima, já que seu ofato estava em outro nível seria o bastante para pode identificar onde o demônio estaria e então tentar dilacerar completamente Kang, com as garras e com as presas tentaria arrancar a cabeça do jovem demônio cravando as presas no pescoço. Caso o mago usasse o teleporte para fugir do ataque o lobo tinha em mente tentar saltar e usar seu ataque de nove caudas; em caso do demônio usar o teleporte ou Seu ataque infernal ele tentaria girar usando o cauda de ferro para rebater o ataque ou a emboscada traiçoeira.

Atributos - Vantagens :

▲ Lutado
▲ Rastreamento
▲ Empatia Animalesca
Armamento :

▲ Machado de Guerra de Madeira e Prata: Drip of moon; Tem aproximadamente 1'60 M de cumprimento de um extremo ao outro. Sua lamina tem Um lamina maior e um menos do lado oposto. Drip é feito de prata com seu cabo feito de madeira, a uma escrita indecifrável na sua lâmina. Nas extremidades a pequenas pontas de lança que podem ser usados para atacar.
 Atributos - Desvantagens :
▲ Má Fama
▲ Fobia - Altura
▲ Intolerante
Poderes utilizados:
Lupus

Lupus


▲ Cavar – O Lupus consegue cavar um buraco no chão, assim, fugindo do ataque certeiro do inimigo. O Lupus volta a aparecer em outro local à escolha dele saindo de outro buraco no solo, essa habilidade é traiçoeira para os inimigos. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Cauda de ferro – A calda do Lupus adquire a coloração branca e ao movê-la para a direita ou para a esquerda fará com que uma calda de ferro, como um bumerangue, voe em direção ao alvo atingindo-o e lhe causando um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 manas por uso]

▲ Lobo de nove caldas – O Lupus passará a possuir nove caldas brilhosas que em uma forma de leque irá brilhar e com um movimento para a direita ou para a esquerda ele lançará uma chuva de bumerangues de calda de ferro em todas as direção, sendo que os bumerangues machucam quando vai e quando volta sendo um total de nove. Causando assim um dano entre 10 a 30HP cada um. [Gasto de 25 manas por uso]


Última edição por Ryu Kan Gyeon em Seg Fev 20, 2017 6:42 pm, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Kang Hyun Ji em Seg Fev 20, 2017 6:15 pm

Desafio - Parte Final: Matar ou Morrer
O belo demônio havia tido sorte. Seus ataques funcionaram apresar dele também ter sido atingido brutalmente em seu rosto pelo machado que Ryu jogara. Ao sentir o sangue escorrendo pelo rosto, Ji pôs a mão sobre o corte - que parecia estar profundo - e em seguida limpou um poco do sangue com a manga da camisa que vestia.

Mesmo com o grave machucado, Ji não deixou de executar seu ataque. O pentagrama surgiu embaixo dos pés de Ryu e logo o lobo começou a ser puxado pelas mão que aparecera, para baixo. - Acho que o lobinho ira virar churrasco. - disse sarcástico ao oponente que não parecia nada feliz com o que acontecia, mas afinal, quem ficaria?

Kang sabia que assim que assim que seu ataque cessasse o efeito Ryu direcionaria toda sua raiva e brutalidade para cima do rapaz. Ji tentaria tomar distância o mais rápido possível para dificultar o alcance do lobo em sua direção. Se o lobo chegasse perto de mais, optaria por usar o seu teleporte e logo em seguida lançaria contra Ryu o "infernal. Se em algum momento Ryu chegasse perto de mais do demônio, ji tentaria cravar sua adaga em algum ponto vital do lobo. Ji tinha a esperança que Ryu estivesse mais lentos por causas das queimaduras e assim conseguisse acert-lo com algum dos ataques pensados.  

poderes:
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
Atributos:
▲ Atributo de Vantagem: Lutador - kung fu, Liderança, Sabedoria;
▲ Atributo de Desvantagem: Ansiedade, Trauma, Vicio - chocolate
Arma usada:
▲ Dragon Fist - A adaga possui tamanho aproximadamente de 70 cm incluindo seu cabo. Toda a arma é constituída de prata. Seu punho possui o formato de um dragão, possuindo duas pedras de rubis cravejados onde seriam os olhos do dragão. A lâmina possui um formato curvado, mas isso não prejudica em nada o seu fio, e os pontos de ligação da lâmina com o cabo possui formato de arpões, lembrando bastante chamas sendo cuspidas da boca do dragão.
 
thanks to ★

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Seg Fev 20, 2017 7:45 pm


DEUSA CLOVE E CATO AART

Aart não se deu o luxo de focar sua atenção nos efeitos que seu ataque provocou em Shim, visto que Byul começou a acordar no mesmo momento e não precisaria se preocupar com ele por enquanto. Ele sabia que Emma ainda estava livre pela arena, a qualquer momento poderia dar o bote e atacá-lo, por isso ficou a espreita, olhando para todos os cantos da arena. O Infernal não acreditava muito no conhecimento popular que demônios possuíam um sentido a mais que os possibilitavam de sentir qualquer criatura por perto, mas seus conhecimentos sobre comportamento humano durante batalhas parecia o ter preparado caso o avanço de Emma fosse bem-sucedido. Se Aart, procurando previr uma investida da vampira, conseguisse notar a aproximação cuidadosa, mas não furtiva, ele tentaria se teleportar antes do ataque para trás da moça e imobilizar as mãos dela, segurando-as firmemente com as suas, assim tentando impedir que ela conseguisse se teleportar.

Agradecendo pelos minutos que gastara lendo sobre as características e poderes dos vampiros, Aart tentaria ativar a habilidade “Infernal” se sua investida fosse executada com sucesso, buscando provocar queimaduras de terceiro grau nas mãos de Emma, de modo que dificultasse o manuseio das armas e a precisão do ataque, visto a sensibilidade da pele. Se Emma escapasse da tentativa de ataque com o teleportar e o atacasse com sua foice, Aart tentaria se transformar na sua forma primordial. Seu corpo tomaria uma forma esquelética, apresentaria uma camada de pele que não vê Monange há éons e de suas costas surgiriam um par de asas com as mesmas características. Aproveitando que os ossos eram rígidos e afiados, o Infernal tentaria defender-se cruzando as asas na frente do corpo e tentaria cravar sua asa no peito de Emma, buscando eliminá-la de uma vez por todas.

CONSIDERAÇÃO (LEIA, PFVR, NUNCA TE PEDI NADA):
- Todas as vezes que eu falo algo sobre um conhecimento prévio, é porquê eu estou utilizando do atributo "sabedoria".
- Pelo post da Emma, deu a entender que ela se aproximou durante a invocação do poder, dando tempo para eu notar sua presença durante o processo de queimaduras e tals.
- Utilizei a transformação para a forma primordial dos Infernais, vou deixar aqui a descrição para dar aquela ajudinha: Naturalmente suas aparências são monstruosas, o rosto expõe todos os ossos do crânio, sendo coberto apenas por uma fina camada de pele. O corpo é esquelético, de suas costas nascem asas semelhantes às de um morcego, porém com falhas, como se tivessem sido rasgadas, esta última ainda pode ser usada como armas, pois os ossos que as compõe são resistentes e afiados.

Armas:
▲ Geum - Uma espada com lamina de ouro de mais ou menos 1 metro e meio de comprimento. Ela possui dois gumes e seu punho é branco com detalhes ornamentais de ouro, possuindo nervuras para uma melhor aderência no cabo.

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

Atributos:
Atributos utilizados estão destacados

Vantagem

▲ Furtividade
▲ Sobrevivente
Sabedoria.

Desvantagem

▲ Desorganizado
▲ Fobia - Coulrofobia(Palhaços)
▲  Alergia - Amendoim.

Poderes Utilizados:
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Infernal – Sobre as mãos do demônio surgirá duas bolas, sendo uma em cada mão, essas bolas são compostas de fogo azul uma espécie de fogo que queima não somente a pele mas também a alma das vitimas, além de causar danos severos em armamentos. Essa habilidade causa um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]


?
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Seoul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Go Eun Byul em Seg Fev 20, 2017 7:59 pm

Clato is not dead!
Os minutos passavam lentamente e embora Go estivesse fora da jogada a player estava inquieta e pronta para o ataque. A tela principal estava negra privando a jogadora de ver o que estava acontecendo ao seu redor, ela apenas sabia que devia a sua vida a alguém, pois, ainda esta viva. Aos poucos a tela foi ficando mais clara até que o céu começou a aparecer e logo a vampira abriu os olhos vermelhos cerrando os punhos em seguida.

Go sorriu ao se sentir de volta ao jogo e imediatamente avançou em direção a Shim. A vampira usaria o teletransporte para a aproximação e em seguida tentaria usar o poder Massacrar que envolveria Shim em um abraço mortal, caso falhasse a vampira investiria com as foices lançando-as de cima para baixo com o objetivo de cortar os braços de Shin, ela não pretendia matar ele rapidamente. Os pequenos olhos encontraram Aart e imediatamente ela soube que ele havia a salvo pelo fato de que Shim estava enterrado no chão, ela sorriu para o infernal sem tirar sua atenção do caído.

Caso conseguisse usar o Massacrar, Go esperava recuperar um pouco de mana com o doce sangue de Shim, mas caso não posse possível ela simplesmente aproveitaria o fato de que ele está tonto e cortaria sua garganta voltando sua atenção para Aart e Emma.

COISAS:
▲Ambidestria
▲Persuasão
▲Cura
▲Fobia - Ceraunofobia(Raios)
▲ Desorganização
▲Mau hábito - Roubo.

▲Glich - São duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro com detalhes em algum material vermelho não identificado. As lâminas medem cerca de cinquenta centímetros e nunca perdem o fio, possuem uma corrente de prata no final do cabo com 1m cada para que Eun Byul possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Quando não estão ativadas, elas se transformam em duas pulseiras, uma em cada pulso da garota, com pequenos pingentes em formato de foices.

_________________
avatar
Vampiros Comuns
Localização :
Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Simon M. Stilinski em Seg Fev 20, 2017 11:08 pm

The First of Many

Simon sofrera danos certamente dolorosos devido os ataques do garoto, golpes que chegavam a fazê-lo soltar um gemido de dor ao realizar suas ações, ações que não teve nenhuma percepção clara de afetar o uso de sua magia, ao menos a que usara no momento não diminuiu, ao menos não claramente, a velocidade com que usará se escudo.

O calor do momento fazia com que a dor fosse razoavelmente baixa e não era claro que diminuíram sua precisão ou velocidade, visto que eram criados através da magia e não de seu físico, mas Simon ainda era obrigado a sobreviver a esses ataques. Sua mão permaneceu elevada com a colisão das esferas com o domo, e sabia que não duraria para sempre, então, antes que ele se desfizesse, tentou ativar um segundo domo para lhe proteger contra qualquer outro ataque que seu inimigo, um verdadeiro rebelde sem causa, pudesse lançar-lhe, mas já estava preparado para que caso não resultasse, iria tentar levantar-se rapidamente, e tentar ativar novamente o domo.

Caso resultasse o domo, tentaria levantar-se e usar sua magia Avatar, agora protegida de ataques exteriores, para acertar o rapaz diretamente, onde quer que ele estivesse, seguindo de 2 esferas de choque em direção ao seu peito, visando um dano mais grave e talvez uma parada cardíaca ou paralisia, e logo em seguida uma nova rajada de ar contra o garoto para empurra-lo para trás.
Poderes utilizados:

▲ Campo de força – Erguendo a mão direita ao céu fará com que uma cúpula se forma ao redor do corpo lhe protegendo de ataques mágicos ou físicos da rodada, assim, não sofrendo danos graves. [Gasto de 10 Manas por uso]
▲ Avatar – Esta habilidade é única de cada humano magico, pois é ligada a sua origem padrão sendo elas Terra, Fogo, Aguá e Vento. Onde o mago terá controle sobre um desses elementos e controlará o mesmo de modo que fará um desses poderes:  Vento: Esta habilidade permite que o mago crie uma massa de vento ao redor de seu corpo, que em seguida é enviado até o adversário em forma de uma grande barreira de ventos, podendo causar leves cortes e um dano de 10 a 50HP, esta magia também, em alguns casos, tem a capacidade de repelir ataques inferiores. [Gasto de 25 Manas por uso]
▲ Choque – Da palma da mão do mago/ feiticeira formará uma bola elétrica que se condensará e disparará em direção ao oponente como um raio lhe eletrocutando, assim, causando um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
Considerações:

- Caso tenha passado despercebido em alguma parte, foram todas tentativas com variáveis.
- Ele não postou defesa exata caso sua ofensiva não funcionar, então né, mas se meu domo não funcionar me contento com o 8 lugar sauashuashuash
- Não irei postar outras considerações pois não tenho tempo e acho que está tudo descrito certinho.
Armamentos:

▲ Chicote Laminado de Bronze Sagrado:
Um chicote cuja base(cabo) é feita de couro e borracha simples, seguindo por uma tira circular maleável de fibras de bronze sagrado que se estendem por 1,5 metros e 1 centímetro de raio, onde cria-se 3 vertentes de mesmo material que possuem 30 centímetros de comprimento e 1 centímetro de largura também maleáveis. Na ponta de cada uma das vertentes existe uma ponta feita de ligas de aço e carbono, afiadas em ambos os lados, essa ponta possui 5 centímetros de comprimento, 3 de largura e 1 de espessura no maior ponto, que se afina até as laterais.


▲ AWM: Uma AWM de coloração preta com supressor de ruídos que pode ser desequipado, reduzindo o som do disparo, evitando assim, a percepção do som. Com uma arana com ação de ferrolho giratório manual na coronha, que dispara todos os tiros do carregador um a um. Vem ainda com um reparo(bipé), para facilitar o manuseio. Sua mira telescópica permite uma grande precisão nos disparos com uma taxa de erro quase nula. E seu alcance máximo é de de 1,2 milha.
Seus desenhos são mais suaves e apresenta uma empunhadura, cujas formas lembram uma arma bem futurista. Construída em uma base de alumínio, (à exceção do cano e do receptor (aço)). Essa arma causa lesões auditivas a pessoas próximas, caso não haja a devida proteção auricular.  Quando o projétil, que se desloca a uma velocidade muito superior a velocidade do som, sai pelo cano gera um outro ruído da quebra da barreira do som este não suprimido pelo equipamento de supressão.
Seu cartucho possuem de 6 a 8 balas, após isso deve ser trocado.
Vantagens:

▲ Ambidestria
▲ Sobrevivente
▲ Furtividade.
Desvantagens:

▲ Ansiedade
▲ Culpado
▲ Mau Habito – Se despir
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_________________


My mind is running empty,
In the search for someone else.

.soph.


avatar
Magos | Feiticeiras
Localização :
Em Triangle

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Sab Fev 25, 2017 8:13 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME



Ryu e Ji continuavam a se enfrentar, assim como todos que estavam batalhando naquela arena, os jovens buscavam a destruição total do outro, o que tornava as coisas um tanto mais interessante. Enquanto o licantropo parecia considerar cada passo que o outro poderia dar, o demônio se prendia ao que poderia ser mais obvio, e desta forma, se atentava a movimentos mais básicos.

Quando o efeito do arrasta-me para o inferno acabou e o lobo estava finalmente livre para vingar-se, ele não perdeu tempo. Logo tratou de utilizar a habilidade de cavar, que além de tirá-lo do campo de visão do Infernal, também dava agilidade suficiente para uma emboscada.

Ji, talvez percebendo o que estava para vir, tratou de correr para longe. Fugiu, exatamente isto. Como um covarde, ele correu, o que causou uma gargalhada estridente em Annyelise que não hesitou em aplaudir o ato do demônio. O lobo porém, não pareceu se distrair com a manobra do oponente, e permaneceu focado usando seu cavar.

No momento correto, Ryu saltou da terra, e logo em seguida o Infernal tentou utilizar o teleporte, mas já era tarde demais. As garras do Lupus cravaram-se na cintura do oponente, perfurando a carne. Em seguida foi a vez das presas, que foram diretamente para o pescoço, rasgando a área. E ali era o fim do demônio.

A administradora balançou a cabeça de forma negativa algumas vezes, rindo. Afinal, não poderia haver outro fim para covardes.

Outra batalha ocorria a alguns metros, e talvez viesse a ter o mesmo fim da outra. O foco desta vez estava em Shim e Go, seres de lados diferentes do mundo se enfrentando até a morte. Enquanto o anjo tentava se livrar do poder que ainda o mantinha preso ao chão usando suas asas, a vampira aproximou-se por trás dele utilizando o teleportar.

Não demorou muito para que a jovem também expusesse o par de asas vampiresco, tão pouco para que ela tentasse colocar um fim em seu oponente. O corpo do garoto fora envolto em um abraço mortal, que pouco a pouco sugava a energia dele.

Até ali, tudo parecia ir contra o que o caído desejava. Mas a sorte ainda estava ao lado dele. Assim que o efeito do arrasta-me para o inferno de fato acabou, a força que ele tentava aplicar com suas asas, o elevou aos céus, e fora o suficiente para fazer com que Byul o soltasse.

Ao lado dos dois, uma batalha estava prestes a recomeçar. Emma que havia conseguido alcançar o item especial e consequentemente, conseguido um poder extra que ainda não havia sido revelado, agora retornava ao seu embate com Aart.

A menina iniciou os movimentos tentando se aproximar sorrateiramente do demônio, o que não era uma escolha assim tão boa. Ela pareceu ter tido a mesma ideia que Go tivera, as asas romperam a pele de suas costas e se fizeram presente, mas antes que pudesse de fato concretizar seus pensamentos, o garoto desapareceu no ar.

Apenas a dor em seus pulsos fora capaz de dar a ela a localização de seu alvo. Aart agora encontrava-se parado atrás da vampira, as mãos prendiam os pulsos da menina, evitando que ela pudesse manusear suas armas, mas não apenas isto. Engenhosamente, ele utilizava o poder infernal para causar queimaduras de terceiro grau nas mãos da menina.

Porém, nada chamava mais a atenção de Annyelise quanto a batalha acirrada entre Simon e Herick. Ambos pareciam mais determinados do que qualquer outro naquele ambiente em aniquilar o oponente.
Enquanto o demônio considerava todos os possíveis movimentos, ao menos o que ele considerava possível, o mago atentava-se apenas a se proteger. Ao perceber que o campo de proteção que evitara a pouco tempo as chamas, começava a falhar, o humano não hesitou em ativar um segundo.

O demônio percebeu, e não pensou duas vezes antes de expor suas asas e tentar decepar a mão direita do mago, mas para a infelicidade do jovem, falhou. Simon então estava salvo dentro do domo, e mesmo que Herick houvesse tomado os ares e tentasse de todas as formas colocar no chão as defesas do menino, era em vão.

Simon percebeu a falha, e portanto tratou de fazer os seus movimentos. Sabiamente ele tratou de usar a habilidade avatar, que criara uma barreira de vento em torno de seu corpo e logo fora lançada na direção de Herick. Quando o atingiu, fora suficiente para joga-lo a um metro. Sem perder tempo, o garoto criou duas esferas de energia em suas mãos, ambas foram lançadas na direção do oponente.

O movimento não tinha como dar errado, e não dera. Atingido pelo choque, Herick caiu desacordado. Seria então o fim dele?

Antes que toda aquela rodada chegasse ao fim, um outro item surgira no centro do ambiente, desta vez ele pairava a menos de um metro no chão. Brilhava em tons dourados, este por sua vez, daria um novo dom a quem o alcançasse.



SOBRE O NOVO ITEM:


▲ Fire: [Consiste em um item que mescla-se aquele que o adquire. No mesmo instante, o portador ganha habilidade sobre o elemento fogo, ou seja, é capaz de criar esferas, chicotes e até mesmo lançar grandes correntes do elemento na direção desejada. Porém, não trata-se de chamas quaisquer, estas são magicas, ao invés de darem danos comuns, os ferimentos causados por ela chega a retirar 70HP. As chamas também são curativas, ou seja, se o portador desejar, pode se envolver nela e recuperar até 100HP.]
▲ Como no caso do outro item, ganha quem pegar ele primeiro.

INFORMAÇÕES:


▲  POR FAVOR, ENTREM NO GRUPO DO WHATS! Lá estou sempre dando informações sobre o evento, assim como amplio o prazo caso necessario.
▲ Ji, por favor, me envie MP informando se possuia arena ou não antes da atualização do fórum;
▲  Não obrigo nem proibo a formação de duplas e grupos, façam o quiserem, apenas se lembrem que apenas UM sai vencedor;
▲  O prazo é 96hr de postagem, ou seja, no 02/03 as 20hr do horario do nordeste, fecham as postagens;
▲  Falta de postagem acarreta em eliminação;
▲  Afirmação retira 20HP;
▲  Ações não retiram mais energia, por enquanto;
▲  NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu ainda sou a narradora;
▲  Itens de regeneração de HP, assim como de poder, podem vir a surgir. Fiquem atentos;
▲  Danos fixos foram retirados;
▲  Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Armas, poderes, vantagens e desvantagens, todas em spoiler ao final ou começo da postagem;

STATUS:


▲ Go Eun Byul: 195 / 300 HP; 230 / 300 MP; (Bônus de 250xp) [-25MP pelo poder]
▲ Shim Yu Huang: 120 / 300 HP; 245 / 300 MP; [-30HP pelo ataque da Go]
▲ Kang Hyun Ji: 195 / 300 HP; 235 / 300 MP; OITAVO LUGAR
▲  Aart Adrian Ryley: 275 / 300 HP; 180 / 300 MP; [-35MP pelos poderes]
▲  Herick Benssen: 155 / 300 HP; 250 / 300 MP; [DESACORDADO POR UM TURNO; -20HP pelo ataque com avatar; -30HP pelo ataque com o choque ]
▲ Emma Van Hellsing:  370 / 400 HP; 300 / 300 MP; [-30HP pelo ataque com infernal
▲  Simon M. Stilinsk: 40 / 300 HP; 210 / 300 MP; [- 100 HP pelo atraso; - 50MP pelos poderes;]
▲  Ryu Kan Gyeon: 205 / 300 HP; 270 / 300 MP; [- 10MP pelo ataque;]

PREMIAÇÕES:


▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos; (Kang Hyun Ji)
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.



avatar
Masters
Localização :
Triangle

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Simon M. Stilinski em Sab Fev 25, 2017 9:32 pm

The First of Many

Estava feito, Simon conseguira realizar sua defesa e desacordar o garoto, era tudo que precisava para poder finalmente acabar com aquele demônio de uma vez por todas. Ou ao menos para tentar. A dor que sentia era alta, agora que o calor da batalha passara, não podia correr o risco de deixar o garoto acordar e o matar.

Simon tentou um último movimento contra o garoto, não sabia qual das armas do garoto, ou se alguma delas estava descarregada, mesmo depois de tantos tiros, tentou pegar ambas as armas e posicionou o cano diretamente na testa do garoto, na esperança de disparar todos os tiros restantes contra o garoto.

Caso o garoto morresse, pegaria com o braço direito a Sniper e com o esquerdo o chicote, se viraria para o item e correria diretamente em direção do mesmo, não podia deixar que outra pessoa o pegasse e precisava curar suas próprias feridas, estava em desvantagem por não ter poderes bons o bastante para lutar contra tantos seres esquisitos.

Se conseguisse pegar o item, sua primeira ação seria acionar novamente seu escudo para finalmente poder voltar sua atenção contra esses seres, e possivelmente matar todos eles. Ao ativar sua defesa, tentaria então, usar seu poder avatar e seu poder de choque diretamente contra a vampira que atacara antes, dessa vez visando arrancar o maior dano possível.
Poderes utilizados:

▲ Campo de força – Erguendo a mão direita ao céu fará com que uma cúpula se forma ao redor do corpo lhe protegendo de ataques mágicos ou físicos da rodada, assim, não sofrendo danos graves. [Gasto de 10 Manas por uso]
▲ Avatar – Esta habilidade é única de cada humano magico, pois é ligada a sua origem padrão sendo elas Terra, Fogo, Aguá e Vento. Onde o mago terá controle sobre um desses elementos e controlará o mesmo de modo que fará um desses poderes:  Vento: Esta habilidade permite que o mago crie uma massa de vento ao redor de seu corpo, que em seguida é enviado até o adversário em forma de uma grande barreira de ventos, podendo causar leves cortes e um dano de 10 a 50HP, esta magia também, em alguns casos, tem a capacidade de repelir ataques inferiores. [Gasto de 25 Manas por uso]
▲ Choque – Da palma da mão do mago/ feiticeira formará uma bola elétrica que se condensará e disparará em direção ao oponente como um raio lhe eletrocutando, assim, causando um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
Considerações:

- Caso tenha passado despercebido em alguma parte, foram todas tentativas com variáveis.
- Não irei postar outras considerações pois não tenho tempo e acho que está tudo descrito certinho.
Armamentos:

▲ Chicote Laminado de Bronze Sagrado:
Um chicote cuja base(cabo) é feita de couro e borracha simples, seguindo por uma tira circular maleável de fibras de bronze sagrado que se estendem por 1,5 metros e 1 centímetro de raio, onde cria-se 3 vertentes de mesmo material que possuem 30 centímetros de comprimento e 1 centímetro de largura também maleáveis. Na ponta de cada uma das vertentes existe uma ponta feita de ligas de aço e carbono, afiadas em ambos os lados, essa ponta possui 5 centímetros de comprimento, 3 de largura e 1 de espessura no maior ponto, que se afina até as laterais.


▲ AWM: Uma AWM de coloração preta com supressor de ruídos que pode ser desequipado, reduzindo o som do disparo, evitando assim, a percepção do som. Com uma arana com ação de ferrolho giratório manual na coronha, que dispara todos os tiros do carregador um a um. Vem ainda com um reparo(bipé), para facilitar o manuseio. Sua mira telescópica permite uma grande precisão nos disparos com uma taxa de erro quase nula. E seu alcance máximo é de de 1,2 milha.
Seus desenhos são mais suaves e apresenta uma empunhadura, cujas formas lembram uma arma bem futurista. Construída em uma base de alumínio, (à exceção do cano e do receptor (aço)). Essa arma causa lesões auditivas a pessoas próximas, caso não haja a devida proteção auricular.  Quando o projétil, que se desloca a uma velocidade muito superior a velocidade do som, sai pelo cano gera um outro ruído da quebra da barreira do som este não suprimido pelo equipamento de supressão.
Seu cartucho possuem de 6 a 8 balas, após isso deve ser trocado.
Vantagens:

▲ Ambidestria
▲ Sobrevivente
▲ Furtividade.
Desvantagens:

▲ Ansiedade
▲ Culpado
▲ Mau Habito – Se despir
Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_________________


My mind is running empty,
In the search for someone else.

.soph.


avatar
Magos | Feiticeiras
Localização :
Em Triangle

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Qua Mar 01, 2017 2:21 am


TO COM SONO DEMAIS PARA CRIAR UM TITULO

Aart havia conseguido provocar queimaduras de terceiro grau nas mãos de Emma, mas sabia que a qualquer momento a garota poderia ativar algum dos seus poderes contra ele e considerando a sua proximidade, seria difícil que alguma falha acontecesse. Contudo, ele tentaria se teleportar para o sudeste de Emma, logo após finalizar seu ataque, buscando fugir de algum ataque direto. Esperando estar fora do campo de visão de Emma, ele tentaria, de imediato, bater seu pé direito contra o chão e invocar outra vez no evento o “Arraste-me para o inferno”, buscando prender a vítima no local. Se o ataque fosse realizado, um pentagrama se formaria aos pés de Emma e duas mãos a puxariam contra o chão, provocando outra vez queimaduras. Durante o efeito do poder, Aart tentaria se teleportar de novo para as costas da vampira, tomando certa distância como precaução e com Geum em mãos, ele tentaria enfiar a sua lâmina dourada na garganta da garota, procurando eliminá-la de uma vez por todas da competição.

Se Emma conseguisse se teleportar ao mesmo tempo que Aart, ele tentaria olhar para trás logo que reparasse o sumiço da loira. Caso ela estivesse atrás dele, ele tentaria aplicar o golpe de rasteira, buscando levá-la ao chão e tiraria Geum da bainha, tentando cravar a espada no peito da vampira. Na hipótese se Emma se teleportar para outro canto, Aart tentaria aplicar o “Arraste-me para o inferno” assim que a encontrasse e se teleportar atrás da garota. Se ela estivesse no seu raio de teleporte, ele tentaria cravar sua espada contra a garganta da vampira, entretanto se estivesse fora, ele andaria os poucos metros (1,5m no máximo) restantes e tentaria o mesmo golpe. Se em algum momento ela o atacasse com seus poderes, ele tentaria se teleportar para longe, contudo se fosse com as armas, ele tentaria bloquear o ataque com a lâmina de sua espada.

CONSIDERAÇÃO (LEIA, PFVR, NUNCA TE PEDI NADA):
- Eu não repeti nesse post o fato de Aart estar imobilizando as mãos de Emma, por o começo ser uma continuação do final do turno passado.
- Não me mata, pfvr, eu te faço uns cupcakes bem daora

Armas:
▲ Geum - Uma espada com lamina de ouro de mais ou menos 1 metro e meio de comprimento. Ela possui dois gumes e seu punho é branco com detalhes ornamentais de ouro, possuindo nervuras para uma melhor aderência no cabo.

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

Atributos:
Atributos utilizados estão destacados

Vantagem

▲ Furtividade
▲ Sobrevivente
Sabedoria.

Desvantagem

▲ Desorganizado
▲ Fobia - Coulrofobia(Palhaços)
▲  Alergia - Amendoim.

Poderes Utilizados:
▲ Teleportar – Em uma espécie de rajada negra o ser consegue fazer com que seu corpo desapareça por completo e volta a aparecer a três metros de distância de seu ponto de partida, assim, livrando-se de possíveis ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Arrasta-me para o inferno – O demônio ao colidir o pé contra o chão em direção a vitima fará com que um símbolo magico surja sobre os pés dela e ela não consiga se mover, assim, um par de mãos segura a vitima e as puxa para dentro do solo, fogo sai do chão causando queimaduras de primeiro e segundo grau, assim, causando um dano de 10 a 50HP. [Gasto de 25 Manas por uso] [Gasto de 15 Manas por uso]


?
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Seoul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Emma Van Hellsing em Qua Mar 01, 2017 8:47 pm

Death's
Game
Para meu azar, Aart havia notado minha presença enquanto eu me aproximava dele. Minhas tentativas de ataques foram falhas já que o rapaz conseguira ativar seu teleportar e fugir dos ataques. O demônio havia conseguido se locomover para trás de mim e, ainda, conseguiu imobilizar meus pulsos e causar-me queimaduras de terceiro grau.

Rapidamente assim que meus pulsos fossem soltos, eu tentaria utilizar minha foice e - mesmo sentindo as dores da queimadura - giraria rapidamente a lâmina em direção de suas pernas deixando, a foice atras de suas pernas onde estariam desprotegidas, com a intenção de corta-las por trás impedindo assim sua locomoção. Se isso funcionar, não perderia tempo e ao chegar perto dele arrancaria sua cabeça com a Soul Reaper.

Caso meus movimentos não deem certo, observaria atenta os movimentos dele e utilizaria do teleporte para sair do campo de vista dele, impedindo que algum de seus possíveis ataques me acerte. Se assim seguir, me teleporto novamente na tentativa de ficar à suas costas e se conseguir movimentaria meus pulsos para ativar a "massa negra" e lança-la contra o Aart e finalizaria-o cravando a ponta da foice em seu coração. Se ele tentasse se teleportar, tentarei o mesmo para não ficar dando bobeira parada no mesmo local. Se tentar algum ataque direto físico ou com sua espada, tento utilizar a  Soul Reaper como "escudo" e de minha agilidade para esquivar de seus ataques.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.


Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Poderes utilizados:
▲ Massa negra – Movendo os punhos o vampiro conjura uma bola de energia negra condensada que pode ser lançada contra o oponente. Essa bola possui uma onda de impacto como de uma granada e pode causar um dano entre 5 a 30HP. [Gasto de 15 manas por uso]


▲ Teleportar – Movendo as mãos fará com que uma nevoa percorra seus pés até a cabeça, assim, fazendo com que o vampiro se teleporte de um canto para outro em uma curta distância de 3 metros podendo assim fugir de ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]


Tag Emma Van Hellsing
Count #ForçaEmma
Notes Evento - Parte Final

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Go Eun Byul em Qua Mar 01, 2017 9:04 pm

Ainda não morri?
O sabor do sangue angelical era doce e uma gota escorria pelo queixo da vampira que já estava de pé após ser afastada pelas asas de Shim, ela sorri levemente enquanto observava o anjo voar, ela sabia que ele devia estar sentindo a dor da transformação e sabia que isso o atrapalharia muito, bem, ela estava contando com isso.

Seu poder de cura estava falido, a GM devia tê-lo cancelado por algum motivo desconhecido e por isso ela ainda estava fraca, ela não podia usar seus poderes novamente e por isso resolveu usar suas armas, Aart estava ocupado com Emma e Shim ainda voava. A vampira laçou uma das foices na tentativa de acertar Shim em uma das asas ou de enrolar a foice em um de seus tornozelos, caso consiga acertar uma das asas, fazendo com que o anjo caia, ela iria mover os pulsos e lançar uma esfera de energia no Caído para deixa-lo mais ferido.

Caso conseguisse enrolar a corrente da foice no tornozelo do anjo, ela o puxaria para baixo e quando ele estivesse mais próximo, tentaria acertar a outra foice em seu peito, pescoço ou qualquer outra parte de seu corpo, mas caso Shim tentasse atacar de alguma maneira, Go iria correr, ela não precisava do teletransporte para fugir, vampiros são rápidos e ágeis desde seus primórdios além de possuírem ótimos reflexos, Shim não poderia usar o poder mental, a dor e agonia causadas pela mordida em seu pescoço deviria impedi-lo de se concentrar e mirar na vampira em movimento constante, Go não iria permitir que aquele verme insolente a acertasse novamente.


COISAS:
▲Ambidestria
▲Persuasão
▲Cura
▲Fobia - Ceraunofobia(Raios)
▲ Desorganização
▲Mau hábito - Roubo.

▲Glich - São duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro com detalhes em algum material vermelho não identificado. As lâminas medem cerca de cinquenta centímetros e nunca perdem o fio, possuem uma corrente de prata no final do cabo com 1m cada para que Eun Byul possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Quando não estão ativadas, elas se transformam em duas pulseiras, uma em cada pulso da garota, com pequenos pingentes em formato de foices.


Massa negra – Movendo os punhos o vampiro conjura uma bola de energia negra condensada que pode ser lançada contra o oponente. Essa bola possui uma onda de impacto como de uma granada e pode causar um dano entre 5 a 30HP. [Gasto de 15 manas por uso]

_________________
avatar
Vampiros Comuns
Localização :
Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Ryu Kan Gyeon em Qui Mar 02, 2017 6:53 pm

exciting

O gosto de sangue inundou o paladar do jovem Ryu, Abrindo uma sedenta vontade de batalhar ainda mais. O lobo solta o pescoço da sua vítima deixando o corpo cair no chão. Não havia mais vestígios humanos, tudo que restava ali era uma besta assassina e que ansiava por mais carnificina, Ryu havia cedido completamente a sua fúria licantropo, apenas sua consciência de batalha parecer ter sido assimilada pela fera, tornando assim uma só.
A besta observa seu próximo alvo, como seu seus instintos o guiasse, procurando uma presa fácil ali. Rapidamente ele sente um cheiro fresco de sangue, apesar de ser um rastro fraco a criatura levanta a cabeça e avista um competidor fraco, sim o mais fraco que ali residia seria sua mais nova presa. O lobo escolhe Simon que já estava debilitado por as batalhas no evento e bastante ferido, por isso ele conseguia sentir o cheiro do seu sangue, e parecia estar bem focado na sua batalha para sentir o lobo se aproximando.
Ryu sai em disparada contra o mago para não perde sua oportunidade. Sua tentativa de ataque seria simples, ele tentaria usar sua velocidade para chegar o mais rápido possível do mago, assim que o lobo tivesse se aproximado ele tentaria saltar em cima da vítima e utilizar o cavar em cima do mago despedaçando o completamente, caso o mago conseguisse escapar o ataque teria a possibilidade de se reverter em defesa e ele poderia estar salvo de qualquer contra ataque do mago, e como ele já estaria hipoteticamente próximo o bastante de Simon ele já poderia rastreá-lo, pelo cheiro do sangue perfeitamente para emboscar sua vítima. Sendo assim ele tentaria saltar para fora da terra e pela retaguarda do mago usar a cauda de ferro para derrubar o mago e em seguida tentar utilizar o lobo de nove caudas.

Atributos - Vantagens ::

▲ Lutado
▲ Rastreamento
▲ Empatia Animalesca
Armamento ::

▲ Machado de Guerra de Madeira e Prata: Drip of moon; Tem aproximadamente 1'60 M de cumprimento de um extremo ao outro. Sua lamina tem Um lamina maior e um menos do lado oposto. Drip é feito de prata com seu cabo feito de madeira, a uma escrita indecifrável na sua lâmina. Nas extremidades a pequenas pontas de lança que podem ser usados para atacar.
 Atributos - Desvantagens ::
▲ Má Fama
▲ Fobia - Altura
▲ Intolerante
Poderes utilizados:
Lupus


▲ Cavar – O Lupus consegue cavar um buraco no chão, assim, fugindo do ataque certeiro do inimigo. O Lupus volta a aparecer em outro local à escolha dele saindo de outro buraco no solo, essa habilidade é traiçoeira para os inimigos. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Cauda de ferro – A calda do Lupus adquire a coloração branca e ao movê-la para a direita ou para a esquerda fará com que uma calda de ferro, como um bumerangue, voe em direção ao alvo atingindo-o e lhe causando um dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 manas por uso]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Shim Yu Huang em Qui Mar 02, 2017 7:28 pm

hey young blood doesn't it feel like your time is running out

Enquanto eu sofria com o ataque de Aart, Go aproveitara do momento para me atacar, como de esperado. A vampira havia se teleportado para minhas costas e usado um de seus poderes, o "massacrar" para ser mais exato. Grandes asas moles me envolveram em um abraço apertado e em seguida senti os dentes da garota cravarem em meu pescoço. Felizmente meus esforços de me soltar do "arrasta-me para o inferno" acabaram quebrando o ataque de Go, que não conseguiu nocautear-me. Me encontrava voando agora e tudo que eu precisava fazer era manter uma distância segura da vampira.

Era inevitável não me sentir fraco. Havia perdido bastante energia ao receber dos golpes de poderes um atrás do outro. Minha ideia era tentar acertar Go novamente com meu poder mental, mas achava que as chances de acertá-la novamente eram pouco prováveis. Estava atento observando a vampira nada amigável abaixo de mim. Tentava adivinhar quais seriam seus próximos movimentos. Provavelmente ele deveria querer me levar ao chão de alguma forma então eu teria que tentar evitar isso se realmente minha suposição fosse válida.

Movimentei meu braços cruzando meus pulsos a minha frente na tentativa de ativar minha proteção. Já havia tentado isso várias vezes antes e havia falhado, esperava que dessa vez funcionasse. Em seguida tentei ativar minha "onda de poder", se eu conseguir ativar, meus movimentos - mesmo estando ferido - ficariam superiores ao da vampira me possibilitando atacá-la de forma mais rápida e voraz. Voaria em direção da mulher e utilizaria a Mithy para acertá-la no coração. Caso Go tentasse algum ataque contra mim enquanto eu ainda estivesse parado tentarei me esquivar deles, caso minha proteção não seja ativa. Eu não não era o tipo de pessoa vingativo, mas estava com bastante ódio de Aart por ter me atrapalhado antes, tudo que eu queria agora era acabar com Go e ir ao próximo oponente. Tentaria se aproximar ao poucos de Go e utilizaria de sua vantagem de intimidação, na tentativa de afugentar a garota e acertá-la definitivamente com sua espada em algum órgão vital.  

Atributos de Vantagem:
▲ Memória Fotográfica;
▲ Furtividade;
▲ Intimidador.

Atributos de Desvantagem:
▲  Ansiedade;
▲ Desorganizado;
▲ Vício (doces).

Arma usada:
▲ Mithy - tem 1'30 m medindo de um extremo a outra. Por sua vez, essa lâmina tem um tipo de coloração peculiar em seu aço, essa espada tem uma coloração negra até o meio de seu fio, enquanto a outra extremidade tem é um prata impecável. O suporte de apoio dessa espada ainda conta com uma espécie de atadura como suporte permitindo um maior desempenho em desferir golpes preciso como por exemplo estocadas.

Poderes:
▲ Proteção – Colocando os braços de modo que os pulsos fiquem transpassado o caído conseguirá conjurar um campo de energia ao seu redor o poder defenderá todos os ataques mágicos e físicos dá rodada sem causar nenhum dano ao exilado. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Onda de poder – Os membros superiores e inferiores do caído ficarão possuídos por uma áurea branca, assim, possibilitando o exilado se mover mais rápido, seus golpes terão impacto superior causando dano de 5 a 30HP. [Gasto de 15 Manas por uso]
 

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Herick Benssen em Qui Mar 02, 2017 7:42 pm

T.O.P, people call me a ghost. Da Vinci has come back to life, yeah my brain. Your music puts me to sleep, decaffeine. You respect me? Quick, get on the Shinkansen. Francis Bacon in ma kitchen. I’m like Calder dancing on top of your head.
I'M A BIT DOPE

A sorte não estava mesmo do lado de Herick. Emboscada na floresta, o desperdício do seu pente de balas, seu último ataque... tudo parecia sair errado, e o deixava ainda mais enfurecido, aquele mago estava dando nos nervos do demônio e para piora a situação o jogo havia virado a favor do mago. Se haveria um fundo do poço, Herick havia chegado nele com certeza. Sua estratégia de ataque deveria ser perfeito e nas condições que Simon se encontrava não cogitou a ideia dele ergue um segundo Domo, e isso foi o seu fracasso ele havia subestimado o mago e talvez pagasse com sua vida por sua imprudência.
Ao ergue o segundo Domo o mago desestabilizou as previsões que o Infernal havia feito pegando ele de surpresa e sem defesas para esquivasse do ataque que lhe foi lançado. O infernal foi pego em cheio e arremessado alguns metros dali. O ataque elétrico foi forte o bastante para desacordar Benssen.
O demônio caiu em sonho estranho talvez por conta dos acontecidos, o jovem estava a sonhar com a floresta em qual ele perderia sua mão. Revivendo o que havia passado lá, porem dessa vez de um jeito mais cruel e avassalador. Onde seus piores medos também residiam lá. Se haveria uma experiência pior que esperar a morte em seu pior pesadelo, o demônio desconhecia.
Atributos:

Vantagens-
▲ Persuasão
▲ Vigor Físico
▲ Furtividade

Desvantagens-
▲ Solitário
▲ Vingativo
▲ Vicio - Cigarros

Armamento:

▲Pistolas gemeas Redgrave Taurus: São duas armas gémeas, uma na cor prata, e outra preta. Possuem um acabamento em carvalho branco no suporte de base permitindo uma melhor fixação no punho. Seus disparo podem chegar a velocidade de 500 m/s. Um modelo automático, de fácil e rápido carregamento. Seu pente suporta ate 12 projétil's, cada.

.
XXXX words for GD&TOP
XIII
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Inferno

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Qui Mar 02, 2017 10:09 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME



O fim poderia estar próximo. Os ataques pouco a pouco tornavam-se elaborados, em outros casos, parecia que os jogadores se afobavam e perdiam a razão, deixando de lado a razão e esquecendo que as vezes, simples estratégias funcionam melhor do que elaboradas.

Aart e Emma continuavam a batalhar. O garoto havia conseguido tomar a frente e praticamente inutilizar as mãos de sua inimiga. Logo que as chamas do infernal cessaram, o garoto não hesitou em se teleportar para o sudoeste da vampira, o que o livrou de perder as pernas, já que a moça lançou suas foices naquela direção.

O pé do menino se chocou contra o chão, um pentagrama logo começava a se formar no solo abaixo da loira, que rapidamente se teleportou, saindo assim do campo de visão do demônio. Logo em seguida, a moça se teleportou uma segunda vez, dessa vez para trás de Aart.

Para a infelicidade de um dos lados, o infernal já previa o movimento de sua oponente, portanto quando ela surgiu as suas costas, ele tratou de desferir uma rasteira contra ela, o que a mandou diretamente para o chão.

A espada do menino fora sacada, descia em direção ao peito da mulher pronta para leva-la a eliminação. Mas no ultimo segundo, o cabo da foice dela surgiu, desviando a lâmina da espada e evitando o fim dela.

REVISÕES DAS LUTAS: SIMON vs RYU / BYUL vs SHIM

Simon, o mago, havia conseguido desacordar seu inimigo. A rixa que possuía origem desconhecida, caminhava para o seu fim enquanto o garoto seguia o caminho até seu alvo. Do alto, Annyelise observava atenta os movimentos realizados, os lábios curvados em um sorriso macabro. 

O humano não hesitou quando apanhou ambas as armas do demônio infernal, o dedo fora de encontro ao gatilho enquanto a mira era direcionada para a testa do oponente. Em segundos o estrondo dos tiros ecoou e o sangue começou a se espalhar pelo chão da arena, declarando o fim de mais um jogador.

Não parando por ai, o mago fora o primeiro a avistar o item e não hesitou quando avançou em direção a ele, levando consigo seus armamentos. Os dedos do rapaz tocaram o brilho dourado, e imediatamente o objeto fora sugado pelo corpo do menino, mesclando-se a ele.

Usufruindo da agilidade que a forma lupina lhe dava, Ryu avançou na direção de Simon, que a está altura começava a realizar os movimentos para erguer um segundo campo de proteção. O lobo saltou no momento exato em que as paredes invisíveis elevavam-se, a pata do animal tocou uma das paredes, fazendo com que ele rolasse e caisse.

Como Ryu começava a usar o poder cavar, logo ele foi levado para o subsolo. Agora, os oponentes estavam presos, restava-lhes apenas se enfrentar. Naquela altura, era impossível que Simon já não houvesse notado a presença do seu inimigo, que abaixo da terra tentava rastrear a posição exata dele.

O licantropo saltou da terra, surgindo na retaguarda do mago. A cauda do animal adquiriu coloração clara, fora movimentada da direita para a esquerda e um bumerangue surgiu, indo em direção ao mago, atingindo-o com força e o mandando ao chão.

OBSERVAÇÕES:

▲ Existe uma brecha de tempo entre o momento em que Simon apanha o item e ergue a proteção, o que não a torna efetiva ao todo, permitindo que Ryu adentre;
▲  Ryu tentou usar o poder “lobo de nove caudas”, porém como peço nas especificações a postagem em spoiler das descrições dos poderes, e neste caso não ocorreu, eu o desconsiderei.

A vampira Eun Byul enfrentava seu oponente, um caído. Shim por sua vez, estava fraco. A mordida recebida havia sugado vida dele, além de ter deixado ele tonto, aumentando a porcentagem de falha de seus movimentos.

Num primeiro momento, Shim se permitiu observar sua oponente que preparava-se para ataca-lo, tentava em vão descobrir quais seriam os movimentos dela, e talvez seja ai que ele tenha errado brutalmente. O tempo vago que ocorreu entre os pensamentos do anjo e sua ação, foram suficientes para que a garota fizesse seu movimento.

A agilidade e força de Byul permitiram que ela lançasse com rapidez sua foice, onde a corrente se envolveu no tornozelo do garoto. Porém, antes que ela o puxasse para a terra, ele conseguira ativar a proteção em torno de seu corpo, mas isso não o evitou de ir ao encontro ao chão quando o puxão potente ocorreu.

Go até que tentou afetar o inimigo com sua outra arma, mas não fora efetivo. O caído por sua vez, ativou um outro poder, os membros de seu corpo brilharam e logo sua força fora ampliada, ou seja, seus movimentos ficariam mais rápidos, apenas.

Em seguida o moreno avançou na direção de sua oponente e neste momento a proteção que havia sido erguida em torno de seu corpo, fora deixada para trás, ele estava novamente vulnerável. Shim ia rápido na direção da loira, mas ela ainda era uma vampira, sua agilidade era superior, portanto foi fácil se desviar apenas correndo para longe.

OBSERVAÇÕES:

▲ Poderes que envolvem a criação de uma proteção em torno do corpo não são moveis. Ou seja, se o usuário se movimenta, o domo/proteção não o segue; (foi consultado com o criador dos poderes)
▲ Shim continua fraco graças a mordida, e isto não é algo passageiro.




SOBRE O ITEM DO SIMON:


▲ Fire: [Consiste em um item que mescla-se aquele que o adquire. No mesmo instante, o portador ganha habilidade sobre o elemento fogo, ou seja, é capaz de criar esferas, chicotes e até mesmo lançar grandes correntes do elemento na direção desejada. Porém, não trata-se de chamas quaisquer, estas são magicas, ao invés de darem danos comuns, os ferimentos causados por ela chega a retirar 70HP. As chamas também são curativas, ou seja, se o portador desejar, pode se envolver nela e recuperar até 100HP.]

INFORMAÇÕES:


▲  POR FAVOR, ENTREM NO GRUPO DO WHATS! Lá estou sempre dando informações sobre o evento, assim como amplio o prazo caso necessario.
▲ Ji e Herick por favor, me envie MP informando se possuia arena ou não antes da atualização do fórum;
▲ Está proibido o uso de poderes na proxima rodada. <3 ITENS NÃO SÃO PODERES. <3
▲ Se, após a minha postagem, você achar que há algo errado na minha avaliação do turno, pode me enviar uma MP apontando a falha e solicitar uma re avaliação;
▲  Não obrigo nem proibo a formação de duplas e grupos, façam o quiserem, apenas se lembrem que apenas UM sai vencedor;
▲  O prazo é 96hr de postagem, ou seja, no 12/03 as 20hr do horario do nordeste, fecham as postagens;
▲  Falta de postagem acarreta em eliminação;
▲  Afirmação retira 20HP;
▲  Ações não retiram mais energia, por enquanto;
▲  NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu ainda sou a narradora;
▲  Itens de regeneração de HP, assim como de poder, podem vir a surgir. Fiquem atentos;
▲  Danos fixos foram retirados;
▲  Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Armas, poderes, vantagens e desvantagens, todas em spoiler ao final ou começo da postagem;

STATUS:


▲ Go Eun Byul: 245 / 300 HP; 280 / 300 MP; (Bônus de 250xp) [Go recebe um bonus de 50HP/MP devido o atributo de cura que não foi levado em conta nos ultimos turnos ]
▲ Shim Yu Huang: 120 / 300 HP; 245 / 300 MP;( -35MP pelos poderes utilizados; -10HP pela queda)
▲ Kang Hyun Ji: 195 / 300 HP; 235 / 300 MP; OITAVO LUGAR
▲  Aart Adrian Ryley: 275 / 300 HP; 145 / 300 MP; [-35MP pelos poderes]
▲  Herick Benssen: 155 / 300 HP; 250 / 300 MP; [SÉTIMO LUGAR]
▲ Emma Van Hellsing:  370 / 400 HP; 290 / 300 MP; [-10MP pelo poder usado
▲  Simon M. Stilinsk: 10 / 300 HP; 200 / 300 MP; [-10MP pelo domo; -30HP pelo ataque recebido] [Possui o item FIRE]
▲  Ryu Kan Gyeon: 205 / 300 HP; 235 / 300 MP; [ -35MP pelos poderes utilizados;]

PREMIAÇÕES:


▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos; (Kang Hyun Ji)
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento; (Herick Benssen - ESCOLHA O ELEMENTO)
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.





Última edição por Annyelise C. Luuk em Ter Mar 07, 2017 8:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Masters
Localização :
Triangle

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Emma Van Hellsing em Seg Mar 06, 2017 6:49 pm

Death's
Game
Meu oponente estava pensando rápido, meus movimentos pareciam estar sendo previstos pelo loiro. Minha tentativa de ataque surpresa foi suprimida por uma rasteira que me levou ao chão. O rapaz rapidamente sacou sua espada e a direcionou ao meu peito. O golpe ali desferido teria acabado comigo se eu não tivesse agido de forma rápida também. Puxei rapidamente o cabo de minha foice usando-o como uma barreira, que fez a espada do demônio desviar, me livrando assim da morte certeira.

Ainda no chão, movimentei minha foice de forma que ele fizesse um giro em 360 graus. Minha intenção era afastar Aart de mim para que eu pudesse revidar, ou se caso a sorte estivesse ao meu lado, derruba-lo com o movimento da foice que ia em sua direção. Se eu conseguisse derruba-lo,correria em sua direção na tentativa de acerta-lo com a lamina da Soul Reaper. Se eu apenas o afastasse, ativaria o item que eu havia pego anteriormente. Não sabia qual seria seu efeito, então ainda continuaria na tentativa de acertar o rapaz com a foice.

Caso Aart fosse mais rápido que eu e tentasse algum golpe enquanto eu estivesse deitada no chão, rolaria pelo campo para esquivar de seu ataque. Assim que fizesse isso,e levantaria e usaria de minhas agilidades vampirescas para desferir um golpe de longa distância nele, com minha foice e se possível ativaria meu item. Se Aart conseguir me atacar quando eu ja estiver de pé, tento me esquivar tanto para os lados quanto usarei de artimanhas como saltar e abaixar-me para não ser atingida. Se ele me atacar com.sua espada, além de me esquivar tentarei usar a Soul Reaper novamente como escudo.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.


Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Considerações:
Apenas reforçando que tentarei ativar o meu item e, como não sei o que ele faz não narrei nem um movimento dizendo o que fazer caso ele seja ativado, deixando assim a critério da narradora o que meu personagem irá fazer se o item.for ativado.


Tag Emma Van Hellsing
Count #ForçaEmma
Notes Evento - Parte Final

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Go Eun Byul em Sab Mar 11, 2017 9:27 pm

Ainda não morri?
O garoto estava no chão, mas ainda respirava e seu coração ainda bombeava sangue embora não fosse mais um sangue puramente angelical. O veneno deveria estar se espelhando e logo ele começaria a transformação.


O anjo corria em direção a vampira, mas a garota conseguira desviar sem problemas. Go continuou correndo e então desacelerou um pouco, ela não permitiria que o anjo se aproximasse a ponto de poder feri-la com as armas, ela apenas diminuiu para que ele se aproximasse um pouco e então começou a girar as foices rapidamente tentando acertar o caído, em seguida ela acelerou e se virou ficando de frente para ele, Byul começaria a correr em sua direção e então investiria, correndo em zigue-zague para não ser atingida, ela pretendia se mover em uma velocidade maior para que Shim não conseguisse acompanha-la com os olhos e então o atacaria, Go seguraria uma das foices pela corrente e a lançaria nas pernas de Shim para derruba-lo, caso conseguisse a vampira iria tentar acerta-lo com a outra foice nas costas ou tentaria decapitá-lo, mas caso não conseguisse ela seguraria as foices pelos cabos e as usaria para se defender dos ataques armados de Shim e usaria da sua agilidade para desviar de qualquer outro tipo de ataque inesperado.

COISAS:
▲Ambidestria
▲Persuasão
▲Cura
▲Fobia - Ceraunofobia(Raios)
▲ Desorganização
▲Mau hábito - Roubo.

▲Glich - São duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro com detalhes em algum material vermelho não identificado. As lâminas medem cerca de cinquenta centímetros e nunca perdem o fio, possuem uma corrente de prata no final do cabo com 1m cada para que Eun Byul possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Quando não estão ativadas, elas se transformam em duas pulseiras, uma em cada pulso da garota, com pequenos pingentes em formato de foices.


Última edição por Go Eun Byul em Dom Mar 12, 2017 7:57 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Vampiros Comuns
Localização :
Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Simon M. Stilinski em Dom Mar 12, 2017 6:38 pm

Don't Play With Fire

Simon recebera os ataques do garoto, parecia que sua barreira não era impenetrável de fato, o último ataque o mandou ao chão, não dando-lhe uma chance de contra-ataque, Simon apenas conseguiu pensar em uma coisa. Durante a queda ao chão, tentou ativar a sua cura provida pelo item, para finalmente poder voltar a lutar como antes.

No chão, por ter caído de costa para o lobo, tentou girar 3 vezes no chão para esquivar dos ataques que o garoto realizasse, enquanto ainda segurava suas armas, soltaria então a sniper durante o terceiro giro e tentaria projetar uma esfera de fogo e arremessa-la diretamente contra o peito do garoto, que caso o acertasse, esperava faze-lo desequilibrar ou até faze-lo fechar os olhos por um momento, mas também imaginava que o garoto poderia escapar do ataque.

Simon, com impaciência, caso o garoto esquivasse ou se mantivesse em pé, tentaria então projetar um chicote de fogo, semelhante ao seu de bronze sagrado, em sua mão direita, para, ao mesmo tempo em que tentava levantar-se, avançar na direção do garoto, apenas o suficiente para que ele fique ao alcance dos chicotes, após isso apoiaria o joelho no chão rapidamente e utilizaria ambos os chicotes para realizar um movimento tesoura, ou seja, mover o chicote da mão direita para o lado esquerdo e o da mão esquerda para o lado direito, sendo que o chicote da mão direita estava mais abaixo, mirando os pés, e o esquerdo mais levantado, mirando o pescoço para enrolar-se nele e prender-se com sua lamina, e caso ele tentasse desviar para os lados, seja pulando do chicote de baixo, ou abaixando do chicote de cima, ou até mesmo indo para os lados, Simon tentaria puxar ambos os chicotes em sua direção para acertar o garoto de qualquer forma.

Embora este fora o movimento que Simon pensara em fazer, já havia pensado que o garoto poderia tentar revidar, nesse caso, caso ele o fizesse durante a aproximação, o mago tentaria esquivar-se indo para algum dos lados, caso ele fizesse um movimento retilíneo de cima para baixo. Caso o garoto fizesse um movimento retilíneo na horizontal, sua tentativa seria então pular e continuar com o ataque dito acima, se fosse possível, ou, caso a lamina viesse muito alta para um pulo, se jogaria contra o chão e rolaria uma vez, rapidamente, para sair do alcance da lamina e impulsionar seu braço esquerdo para cima, visando novamente enrolar seu chicote no pescoço do lobo, enquanto tentaria puxar ele para baixo, tentaria também, enviar o chicote da outra mão para cima e acerta-lo diretamente no peito do garoto, se o garoto caísse em cima do mago, tentaria então gerar uma torrente de chamas direcionadas para o corpo do garoto, visando queimar os órgãos internos do garoto, para causar dano crítico ou até mesmo mata-lo. No entanto, há ainda a possibilidade de ele atacar na diagonal, nesse caso o mago tentaria pular para o lado que o garoto tentasse feri-lo (se ele atacasse da direita para esquerda, o mago pularia para esquerda, e vice-versa.), na tentativa de ganhar tempo e realizar um segundo pulo para sair da mira do garoto e investir no mesmo ataque que pensara anteriormente.

Caso o garoto caísse com seu primeiro ataque, sua primeira tentativa seria levantar-se, e pegar novamente sua sniper, assim que o garoto tentasse levantar, com paciência, tentaria mirar diretamente no peito ou nas costas do garoto, dependendo o que ficaria em seu campo de visão, para visar um furo em seu coração, mas caso ele escapasse do tiro, tentaria então largar sua sniper e partir para o ataque descrito na condição de ele se mantiver de pé. Em qualquer um dos caso, se o garoto tentasse arremessar seu machado, o mago iria tentar se esquivar para a direita.

Considerações:

- Caso tenha passado despercebido em alguma parte, foram todas tentativas com variáveis.
- Não irei postar outras considerações pois não tenho tempo e acho que está tudo descrito certinho.
-Como itens não são poderes, por fazer, considere meus movimentos u.u

Armamentos:

▲ Chicote Laminado de Bronze Sagrado:
Um chicote cuja base(cabo) é feita de couro e borracha simples, seguindo por uma tira circular maleável de fibras de bronze sagrado que se estendem por 1,5 metros e 1 centímetro de raio, onde cria-se 3 vertentes de mesmo material que possuem 30 centímetros de comprimento e 1 centímetro de largura também maleáveis. Na ponta de cada uma das vertentes existe uma ponta feita de ligas de aço e carbono, afiadas em ambos os lados, essa ponta possui 5 centímetros de comprimento, 3 de largura e 1 de espessura no maior ponto, que se afina até as laterais.


▲ AWM: Uma AWM de coloração preta com supressor de ruídos que pode ser desequipado, reduzindo o som do disparo, evitando assim, a percepção do som. Com uma arana com ação de ferrolho giratório manual na coronha, que dispara todos os tiros do carregador um a um. Vem ainda com um reparo(bipé), para facilitar o manuseio. Sua mira telescópica permite uma grande precisão nos disparos com uma taxa de erro quase nula. E seu alcance máximo é de de 1,2 milha.
Seus desenhos são mais suaves e apresenta uma empunhadura, cujas formas lembram uma arma bem futurista. Construída em uma base de alumínio, (à exceção do cano e do receptor (aço)). Essa arma causa lesões auditivas a pessoas próximas, caso não haja a devida proteção auricular.  Quando o projétil, que se desloca a uma velocidade muito superior a velocidade do som, sai pelo cano gera um outro ruído da quebra da barreira do som este não suprimido pelo equipamento de supressão.
Seu cartucho possuem de 6 a 8 balas, após isso deve ser trocado.
▲ Fire: [Consiste em um item que mescla-se aquele que o adquire. No mesmo instante, o portador ganha habilidade sobre o elemento fogo, ou seja, é capaz de criar esferas, chicotes e até mesmo lançar grandes correntes do elemento na direção desejada. Porém, não trata-se de chamas quaisquer, estas são magicas, ao invés de darem danos comuns, os ferimentos causados por ela chega a retirar 70HP. As chamas também são curativas, ou seja, se o portador desejar, pode se envolver nela e recuperar até 100HP.]

Vantagens:

▲ Ambidestria
▲ Sobrevivente
▲ Furtividade.

Desvantagens:

▲ Ansiedade
▲ Culpado
▲ Mau Habito – Se despir

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_________________


My mind is running empty,
In the search for someone else.

.soph.


avatar
Magos | Feiticeiras
Localização :
Em Triangle

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Aart Adrian Ryley em Dom Mar 12, 2017 9:49 pm


TÍTULO

Aart bufou ao perceber que a garota havia conseguido impedir sua investida. Batalhar contra Emma já havia deixado de ser excitante. Vários outros participantes da competição já haviam caído, mas o Infernal e a Vampira continuavam firmes desde o início. Talvez ele nunca admitisse externamente, mas Emma era um alvo mais desafiador do que ele havia imaginado. Ele acreditava fielmente que ela era a mais fraca e provavelmente seria a primeira eliminada, mas ela havia provado completamente o contrário. A loira era uma ameaça a chegar ao top 3, principalmente à Aart, que ainda não sabia como havia chegado tão longe após aplicar musgo sobre a própria ferida.

A vampira não hesitou em nenhum segundo ao tentar girar sua foice, procurando desestabilizar o Infernal. Se Aart conseguisse reparar no movimento antes que o cabo atingisse suas pernas, ele tentaria saltar para trás, buscando fugir do ataque e sacaria Oeloum do coldre. Caso Emma rolasse pelo campo, ele tentaria travar a mira na cabeça da garota, buscando seguir a trajetória que ela percorria, e puxaria o gatilho três vezes. Se ela conseguisse se esquivar, ele buscaria desviar dos prováveis golpes, tentando interceptar o máximo que pudesse com Geum e se a garota abaixasse a guarda em algum momento, ele tentaria atirar nela com as balas de sua Glock.

Na hipótese de Aart ser derrubado, ele tentaria bloquear o ataque de Emma com sua espada, segurando com as duas mãos o punho para maior estabilidade. A lâmina da foice da garota era relativamente grande, então ele buscaria estender seus braços o máximo possível para que ela não conseguisse atingir nenhuma parte vital do seu corpo. Se o Infernal conseguisse se defender, ele tentaria chutar o cabo de Soul Reaper para longe, puxar a perna direta de Emma, buscando levá-la ao chão e tentaria fincar a lâmina de Geum no abdômen da vampira, torcendo ao redor do eixo para aumentar o dano interno.
Armas:
▲ Geum - Uma espada com lamina de ouro de mais ou menos 1 metro e meio de comprimento. Ela possui dois gumes e seu punho é branco com detalhes ornamentais de ouro, possuindo nervuras para uma melhor aderência no cabo.

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

Atributos:
Atributos utilizados estão destacados

Vantagem

▲ Furtividade
▲ Sobrevivente
Sabedoria.

Desvantagem

▲ Desorganizado
▲ Fobia - Coulrofobia(Palhaços)
▲  Alergia - Amendoim.



?
avatar
Demonios Infernais
Localização :
Seoul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Annyelise C. Luuk em Dom Mar 19, 2017 8:34 pm

EVENTO
TRIANGLE - THE GAME



Os momentos finais do evento começavam a se aproximar. Mortes ocorriam com maior frequencia, o que tornava tudo ainda mais animador para a administradora. Por outro lado, alguns jogadores estavam presos em batalhas desde o inicio, como era o caso de Aart e Emma.

A vampira encontrava-se ao chão, a foice havia impedido que a morte a acolhesse no turno anterior. Visto a posição da arma, a jovem tentou girar ela em 360 graus com intenção inicial de afastar o oponente, e de fato conseguiu. O infernal foi obrigado a saltar para trás, sacando sua Glock logo em seguida.

Emma porém contava com algo á mais. A caixinha que pairava ao lado de seu status abriu-se, a garota fora elevada do solo. Aart tentou atirar três vezes contra a jovem, mas foi exatamente como se elas houvessem sido dizimadas no ar. A vampira pouco a pouco foi consumida por uma energia de tons claros, e o inesperado ocorreu.

Talvez, na mente dos personagens, o item secreto da vampira fosse algo que, ao longo do desafio, fosse desestabilizá-la. Em parte, ele faria isso sim, mas também era capaz de grandes feitos. Como se, possuída por algo maior, as mãos da jovem uniram-se, uma esfera começou a se formar lentamente.

O brilho emitido pela mesma era impossível de comparar com qualquer outra coisa. No outro segundo, um raio foi emitido, amplo e potente. Aart fora atingido no abdômen, como se fosse um bonequinho com peso quase nulo, ele fora jogado para o outro lado da arena, morto.

Quanto a Byul e Shim, o garoto havia se mostrado um completo inútil. Por pouco não havia encontrado a morte, o destino havia lhe dado uma outra chance, porém ele fora incapaz de aproveitá-la de forma devida.

A menina pareceu cansar de correr, pouco a pouco ela reduziu sua velocidade, até que foi capaz de iniciar os movimentos com sua foice, girando-as sobre sua cabeça. Virando-se de frente para o caído, ela lançou a lamina na direção das pernas do garoto, atingindo atrás de seus joelhos. Em pouco tempo o anjo estava no chão, sem pernas.

Era a chance perfeita, e Byul a aproveitou da melhor forma. Ela se aproximou um pouco mais do oponente, e rapidamente sua foice fora de encontro ao pescoço, decapitando o garoto. Sangue jorrou, a cabeça rolou lentamente pelo chão, tingindo a areia da arena.

Outro que tornara-se inutil e não soubera aproveitar a chance que o destino havia lhe dado, fora Ryu. O mago Simon não hesitou em ativar a cura vinda do item, e logo estava com sua vida nas melhores das situações.

Ele não pensou muito quando, ainda no chão girou algumas vezes para evitar ataques, e projetou uma esfera de chamas vivas e belas. A mesma fora lançada diretamente contra o peito do licantropo, que recebeu em cheio o ataque.

A transformação do lobo se desfez, e agora o humano se encontrava caído no chão. Simon então se levantou, apanhou sua sniper e mirou diretamente no peito do inimigo. O gatilho fora puxado, a bala expelida, como se fosse em camera lenta ela avançou e penetrou o peito, já queimado do garoto, levando-o ao seu fim.

Um item pairou sobre a arena, um tom azul vivido, formato circular e expelindo um brilho interessante. A regra era a mesma, o primeiro a alcança-lo, seria o dono.


SOBRE O ITEM DO SIMON, EMMA E O NOVO:


▲ Fire: [Consiste em um item que mescla-se aquele que o adquire. No mesmo instante, o portador ganha habilidade sobre o elemento fogo, ou seja, é capaz de criar esferas, chicotes e até mesmo lançar grandes correntes do elemento na direção desejada. Porém, não trata-se de chamas quaisquer, estas são magicas, ao invés de darem danos comuns, os ferimentos causados por ela chega a retirar 70HP. As chamas também são curativas, ou seja, se o portador desejar, pode se envolver nela e recuperar até 100HP ou MP]

▲ Luz Ancestral: [O item trás para a vampira, o espirito de um antigo mago de luz. Possuida, a garota é capaz de manusear a própria luz, mas isto lhe custa 150MP. O elemento, assim como qualquer outro, pode ser manuseado de qualquer forma, e possui poder de destruição invejável. Esse dom ainda é capaz de restaurar 100MP do usuario, mas lhe custa 30HP]

▲ Ventus: [Consiste num item de coloração azulada, que marca o dono com o simbolo do ar. Este item dá a capacidade de manusear o elemento da forma como for desejado, ou seja, o portador é capaz de brincar e moldar ar como bem entender, chegando ao ponto de conseguir criar pequenos redemoinhos de força baixa. Ainda é capaz de dar ao usuario, a recuperação de até 100HP ou MP.]

INFORMAÇÕES:


▲  POR FAVOR, ENTREM NO GRUPO DO WHATS! Lá estou sempre dando informações sobre o evento, assim como amplio o prazo caso necessario.
▲ Ji, Herick, Shim, Aart e Ryu por favor, me envie MP informando se possuia arena ou não antes da atualização do fórum;
▲ Ryu e Shim ganham somente pontos de xp, devido eliminação por falta de postagem;
▲ Se, após a minha postagem, você achar que há algo errado na minha avaliação do turno, pode me enviar uma MP apontando a falha e solicitar uma re avaliação;
▲  Não obrigo nem proibo a formação de duplas e grupos, façam o quiserem, apenas se lembrem que apenas UM sai vencedor;
▲  O prazo é 96hr de postagem, ou seja, no 23/03 as 20hr do horario do nordeste, fecham as postagens;
▲  Falta de postagem acarreta em eliminação;
▲  Afirmação retira 20HP;
▲  Ações não retiram mais energia, por enquanto;
▲  NÃO AFIRMEM MOVIMENTOS, eu ainda sou a narradora;
▲  Itens de regeneração de HP, assim como de poder, podem vir a surgir. Fiquem atentos;
▲  Danos fixos foram retirados;
▲  Minimo de 15 linhas por turno;
▲ Armas, poderes, vantagens e desvantagens, todas em spoiler ao final ou começo da postagem;

STATUS:


▲ Go Eun Byul: 235 / 300 HP; 290 / 300 MP; (Bônus de 250xp) [
▲ Shim Yu Huang: 120 / 300 HP; 245 / 300 MP; SEXTO LUGAR
▲ Kang Hyun Ji: 195 / 300 HP; 235 / 300 MP; OITAVO LUGAR
▲  Aart Adrian Ryley: 275 / 300 HP; 145 / 300 MP; QUARTO LUGAR
▲  Herick Benssen: 155 / 300 HP; 250 / 300 MP; [SÉTIMO LUGAR]
▲ Emma Van Hellsing:  370 / 400 HP; 40 / 300 MP; [Possui o item LUZ ANCESTRAL]
▲  Simon M. Stilinsk: 110 / 300 HP; 200 / 300 MP; [Possui o item FIRE]
▲  Ryu Kan Gyeon: 205 / 300 HP; 235 / 300 MP; QUINTO LUGAR

PREMIAÇÕES:


▲ 08º – 400xp; Uma poção que de uso único, que da ao usuario o poder de controlar um elemento por dois turnos; (Kang Hyun Ji)
▲ 07º – 500xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento; (Herick Benssen - ESCOLHA O ELEMENTO)
▲ 06º – 600xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 05º – 700xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 04º – 800xp; Uma poção de uso único, que da ao usuario a capacidade de mesclar um elemento a sua arma durante os turnos de uma única missão/evento;
▲ 03º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 02º – 800xp; Uma arma ou uma benção;
▲ 01º – 1000xp; Uma arma e uma benção ou magia;

OBS: O que de fato são as premiações, será apenas dito conforme um player ocupa o numero.



avatar
Masters
Localização :
Triangle

Ver perfil do usuário http://triangle-thegame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Go Eun Byul em Qua Mar 22, 2017 8:48 pm

Ainda não morri?
”Matei a vaca”, pensou Go assim que o corpo de Shim caiu no chão sem vida.

Assim que o novo item brilhou na arena, a vampira sem pensar duas vezes correu em sua direção para pega-lo, ela não sabia oque ele poderia fazer, mas não queria ser a única na arena a não ter um item no bolso. Era engraçado pensar que Go havia chegado até o fim do evento, ela havia entrado sem expectativas de vitória e sem esperar nada do evento, mas ali estava ela no top 3 tendo de lutar contra Emma e o mago caçador de vampiros.

Go pretendia manter a ideia de não acatar um ser de sua classe e, por isso, procurou por Simon, ela acreditava ser mais “legal” ver um caçador sendo morto pelas criaturas que caçava. A jovem se manteve a distância dos dois sobreviventes, sua guarda sempre alta e pronta para desviar ou atacar qualquer um dos dois.

Caso Simon tentasse atacar com qualquer uma de suas armas, Go tentaria desviar usando sua agilidade e reflexo, mas no caso de um ataque de Emma, correr não seria o bastante e por isso ela teria de optar pelo teletransporte. Go contava com o fato de que ela conseguiria pegar o item e assim que ela descobrisse a funcionalidade dele, a vampira usaria o poder do ventus para manipular o ar e criar uma espécie de escudo para se proteger dos ataques.


Uma breve olhada ao redor foi dada e uma arma foi localizada, não era grande coisa, mas poderia ajudar, Go correu e tentou pegar a arma de Aart que estava no chão assim como seu dono, em seguida ela se afastaria e atiraria em direção a Simon usando o vento para deixar a bala mais rápida, caso ela errasse o primeiro disparo daria um segundo e tentaria desviar de qualquer ataque correndo para longe. Se Emma a atacasse, Go apenas iria usar o item para deixa-la mais lenta e então atacaria usando as foices, ela lançaria uma das foices pela direita e daria um disparo pela esquerda para atingir Emma caso ela desviasse, mas se ainda assim a vampira conseguisse desviar, Go iria se teletransportar para longe sem pensar duas vezes.

COISAS:
▲Ambidestria
▲Persuasão
▲Cura
▲Fobia - Ceraunofobia(Raios)
▲ Desorganização
▲Mau hábito - Roubo.

▲Glich - São duas foices de punho, cujos cabos e lâminas são de ferro com detalhes em algum material vermelho não identificado. As lâminas medem cerca de cinquenta centímetros e nunca perdem o fio, possuem uma corrente de prata no final do cabo com 1m cada para que Eun Byul possa enrolá-las em seus braços e atacar à distância com as foices. Quando não estão ativadas, elas se transformam em duas pulseiras, uma em cada pulso da garota, com pequenos pingentes em formato de foices.

▲ Teleportar – Movendo as mãos fará com que uma nevoa percorra seus pés até a cabeça, assim, fazendo com que o vampiro se teleporte de um canto para outro em uma curta distância de 3 metros podendo assim fugir de ataques. [Gasto de 10 Manas por uso]

▲ Oeloum - É uma pistola Glock 18C negra, calibre 9mm que possui no ferrolho uma chave seletora de tiro, permitindo seu uso em modo SEMI ou FULL AUTOMÁTICO e compensador de gases integrado. A cadência de tiro pode chegar até 1.200 disparos por minuto e o pente comporta até 17 balas.

_________________
avatar
Vampiros Comuns
Localização :
Aonde você quiser

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Emma Van Hellsing em Qui Mar 23, 2017 8:07 pm

Death's
Game
Finalmente Aart havia sido eliminado do evento. O rapaz havia me dado bastante trabalho, mas graças ao item que eu havia pego anteriormente o rapaz encontrara seu fim.

As lutas estavam cessando e a reta final do evento ja estava traçado. Atualmente restava apenas Simon por quem eu não nutria muita simpatia, eu e Go, uma outra vampira. O item me dera um poder extraordinário realmente, mas senti que ao usar seu poder destrutivo uma grande quantidade de energia me foi retirada. Eu tinha que pensar direito o que deveria fazer agora. Um novo item surgiu na arena, dessa vez, Go foi a primeira a disparar em direção do objeto. Não era muito do meu agrado a ideia de lutar com outro da minha espécie, mas se a garota conseguisse pegar o item ficaria com certa vantagem sobre os outros.

Tentaria acertar Go de alguma, sabia que não seria fácil, mas se fosse que graça teria? Um sorriso brotou em meu rosto e fui em direção da vampira. Direcionei-me de forma rápida em direção a mulher. Soul Reaper estava em minhas mãos e sem pestanejar a ataquei com a arma. Se ela esquivasse ou usasse teleporte, me teleportaria também para que eu não ficasse a vista dela. Assim que me materializasse, tentaria usar do meu poder adquirido com item na garota, não tinha certeza se tinha energia suficiente,mas não tivesse tentaria usar a massa negra nela. Se Go tentasse algum ataque com poder tentaria me esquivar com minha agilidade natural (que por ser uma vampira era muito boa) mas se so isso não fosse o.suficiente usaria me teleporte novamente. Se ela usasse algum ataque mais próximo de mim usaria a lamina de minha foice como escudo de possível.

Atributos:
Atributos de Vantagem:

▲ Adaptação;
▲ Persuasão;
▲ Vigor Psicológico.

Atributos de Desvantagem:

▲ Fobia (claustrofobia);
▲ Solitário;
▲ Intolerante.


Poderes usados:
▲ Massa negra – Movendo os punhos o vampiro conjura uma bola de energia negra condensada que pode ser lançada contra o oponente. Essa bola possui uma onda de impacto como de uma granada e pode causar um dano entre 5 a 30HP. [Gasto de 15 manas por uso]

- poder do item se possível.

Arma usada:
▲ Soul Reaper - A foice possui cerca de 1,70 de altura e é toda forjada em prata. Seu cabo possui alguns detalhes avermelhados e sua lamina possui um corte de exatamente 1,00m. A superfície cega possui possui um tom avermelhado, enquanto a parte cortante possui a cor original da prata. Sua lâmina é bastante fina, sendo bastante traiçoeira quando acerta alguém.

Considerações:
Lembrando que meu MP esta em 140 e não em apenas em 40.


Tag Emma Van Hellsing
Count #ForçaEmma
Notes Evento - Parte Final

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO - O GRANDE DESAFIO] FASE FINAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum