B L O O D S U R V I V O R S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testando Templates

+18
Grecco Maddox
Emaline Ivy Carstairs
Devon Marsh
Pedro K. Frederickson
Mavis Strathham
Morgana O'Brien
Hermes
Morgarath H. Moonstar
Catherine B. LaRoux
Geem Dak-Ho
Aron Tinuviel
Amélia Kang
Seraph Zehel ëa Vertrag
Nicollas Roy Martín
Joe McDean
Lía Daph Guttie
Minerva Foster Simmons
Castiel Delacour
22 participantes

Ir para baixo

Testando Templates Empty Testando Templates

Mensagem por Castiel Delacour Seg Set 17, 2018 1:05 pm

Trevas!
x Nome da divindade que deseja interpretar: Érebo
x Disponibilidade de horário: Matutino e Vespertin: Entre 9:00 e 17:00.
x Contatos em Off Gamer: Zap: (21) 97109-9020.
x One-Post:
Há quanto tempo estou preso aqui? Porque eu fui preso aqui? Quem me prendeu aqui?

Essas eram as perguntas que durante muito tempo rondaram em minha mente.

O tártaro era um lugar cruel, lhe causava mais danos mentais do que físicos, ainda mais considerando as minhas circunstâncias. Ele fez de tudo para me manter esquecido dentro das maiores profundezas de seu nojento ser, mas eu não sou como as outras criaturas que rondam por esse desolado inferno. Eu sou Érebo, primeiro do Chaos.

O tempo se tornara impreciso para mim, não que não o fosse antes. Para seres imortais, o tempo é sempre um caso delicado. O que para os mortais são uma vida inteira, para nós não passou de um piscar de olhos, o engraçado é saber o quanto nós invejamos essa importância que eles dão a um punhado minúsculo de anos, um átomo de nossa existência eterna. É...Nem mesmo nós sabemos a razão...

Apesar de não saber quanto, eu sabia que havia passado muito tempo desde que eu fora aprisionado ali. Um lugar escuro, com grades que foram se deteriorando com o tempo, mas tinha que admitir que fora tempo o suficiente, Nyx fizera um bom trabalho. Uma maldição antiga, talvez cujo os únicos conhecedores dela fossem eu, Nix e nosso pai, Chaos.

A maldição era uma maneira cruel de drenar a consciência de seres como eu, uma adaptação do que podíamos fazer com deuses, por exemplo, eliminando totalmente sua divindade. Não existia métodos que podiam me matar, como foi feito com outros antes — ou seria depois? — de mim, a única esperança de me deter, era constantemente me fazendo esquecer quem eu era. Uma maldição realmente cruel e quase eterna. Eu só precisava do quase.

Começou quando as correntes se tornaram mais finas, um trabalho muito bem feito de Hades, com toda certeza. Eram negras e drenavam minha vida constantemente, procurando ancorar meus poderes e alimentar um lugar de seu reino, óbvio que não funcionaria por tanto tempo, meus poderes, inclusive, criaram uma nova divisão de seus domínios, alterando inclusive o conceito da morte.

Os raios de Zeus, que energizavam o feitiço de minha irmã, eletrificando as barras, foram os primeiros a cederem. Aquele lá pouco tinha forças para me enfrentar e só conseguiu me colocar naquele estado porque minha irmã resolveu ajudá-lo, me empurrando no Aqueronte.

Primordial, deus ou titã, aquele rio era cruel com qualquer força. Acredito que mesmo meu pai pouco teria chances com ele. Não era nem um pouco sadio nadar por aquelas águas, fora a única maneira de me deter. Me jogar nele e depois encaminhar meu corpo fragilizado para aquela armadilha. Mas sempre fui paciente. Tenho a eternidade ao meu favor.

Não sei quanto tempo demorou para que tudo estivesse pronto, mas, quando as correntes de Hades foram envolvidas pela minha escuridão e esfarelaram, eu tive a certeza que já não havia o que me prendesse. O feitiço de minha irmã — Sem a energia dos raios de Zeus, foram se desfazendo e as barras, dia após dia, século após século, milênio após milênio, foram sendo tingidas de densas trevas, até se desfazerem por completo.

Tártaro se manifestou, assumindo sua forma miserável em minha frente. Tentou me absorver para sua existência nojenta — Risível... —, mas no fim, jazia de joelhos, reconhecendo-me como superior, implorando misericórdia. Resolvi lhe atender, depois de ter dizimado metade de seu abdômen. Eu não o eliminaria, fez um bom trabalho me contendo, devo admitir, fará um ainda melhor contendo meus inimigos — se eu fosse misericordioso em mantê-los vivos.

***

O Olimpo estremeceu e sua aura dourada se apagou.

Pedras, Torres, palácios e inclusive o sol enegreceu. A morada dos deuses viveu um dia de pânico, quando o pequeno deus  apareceu em uma de suas assembleias particulares.

Ah...Se eu estava lá? Claro! Sem chances que eu perderia a oportunidade de assistir de camarote a queda daqueles arrogantes. E ainda mais pelas mãos de um dos meus queridos netos. Ia registrar tudo nas mãos do meu novo IPhone - Aliás, os humanos evoluíram muito enquanto estava dormindo, meus parabéns.

O Deus marchou com suas forças pela morada dos deuses, tecendo sua teia de rancor em meio as forças inimigas, ressuscitando antigas richas e trazendo a rivalidade, que já existiam entre eles, a tona. Existiam tantas traições, tantas mortes, tantos insultos que os ouranoi ruíram dentro de suas próprias fileiras.

Por fim, o exército de ódio só se tornou ainda mais numeroso até que finalmente chegou ao grande salão.

Estavam os doze discutindo a grave situação em que se encontravam, clamando a Zeus que resolvesse o problema, mas ele próprio não podia fazer muita coisa, Hades e Poseidon sabiam que lidar com Neikos era algo totalmente fora de suas esferas. E suas expressões de impotência eram impagáveis, fiz questão de registrar pra posteridade.

Ele apareceu diante deles, como se surgido do nada, sua expressão estava contorcida em uma careta nada dramática. Vi os rostos estupefatos, remexendo-se desconfortavelmente em seus assentos, as armas em punhos. Tenho certeza que adorariam esbravejar e mostrar a “fúria dos Olimpianos”, mas  o próprio ódio estava diante deles, não me parecia algo tão inteligente deixar esse sentimento ebulir de seus âmagos naquele momento, já que todos tentavam lutar contra seus próprios rancores. Tirando a péssima atuação de nosso protagonista que deveria ser um pouco mais dramático em seu assalto a sala do trono, toda a cena era absolutamente maravilhosa.

— O que você pensa que está fazendo no Olimpo, Neikos? — Esbravejou Zeus, estranhando o fato de que os trovões não soaram atrás de si. Só pra esclarecer, esse crédito é meu! Estava planejando um meme com aquela cena.

Eu ri, gargalhei feito um louco, até minhas entranhas doerem e eu ser obrigado a me inclinar. Há quantos anos eu esperava para ver aquela expressão? A de total impotência diante de um ser que estava muito acima na cadeia alimentar.

Neikos não falou nenhuma palavra, apenas um urro deselegante, enquanto as trevas tomavam conta do local, dirigindo-se para os tronos. Alguns deles se desesperavam, quase como se estivessem sendo fisicamente atingidos por algo, outros seguravam suas cabeças com força na intenção de controlar seu ser e, alguns outros simplesmente fugiam, na esperança de fugirem do ódio.

Zeus, no entanto, sucumbiu e quase que imediatamente desapareceu, soube que foi cuidar do controle de natalidade divina, matando alguns semideuses o que achei hilário.

Por fim, meu pequeno set de filmagem foi ficando vazio conforme os deuses iam cumprir seus afazeres como destruidores do mundo sob comando da loucura do ódio.

Neikos virou-se pra mim, já lançando suas correntes negras na minha direção, o que não adiantou muito. Elas se desfizeram antes de se aproximar e a careta do meu neto se contorceu ainda mais.

— Vim apenas fazer uma visita... — Eu disse, descendo do alto e pousando no chão enegrecido da ex-cidade dourada. — ...Vovô já ficou com a mente bagunça da por tempo demais e está pensando em curtir a vida um pouco... - Disse, com uma gargalhada. - ...Então vamos fazer o seguinte: Eu não te incomodo, você não me incomoda...E vivemos felizes. - Meu sorriso estava estampado, mas minhas palavras continham o tom ameaçador que somente um primordial como eu, que tinha a capacidade de eliminar um deus, sabia imprimir na voz.

Dito isso, me desfiz em trevas e fui procurar recuperar  tempo perdido assistindo a algumas destruições em escala mundial. Na minha época isso era sempre um ótimo entretenimento.

(C) ROSS


Última edição por Castiel Delacour em Sáb Set 22, 2018 9:58 pm, editado 13 vez(es)
Castiel Delacour
Castiel Delacour
Érebus
Érebus


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Minerva Foster Simmons Seg Set 17, 2018 7:19 pm

Minerva, Queen Of Fire


Testando esse template roubado de alguém e modificado por mim u.u

Criando um texto aqui apenas para não fica tão vazio.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin eu posuere nisi. Donec egestas consequat sem, eget viverra nunc interdum scelerisque. Phasellus sed est lacinia, cursus turpis vitae, condimentum nunc. Pellentesque et magna lobortis, dictum massa faucibus, aliquam arcu. Aliquam nulla risus, malesuada vel ex tincidunt, malesuada mattis ligula. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Ut id dignissim ante, in pretium mi. Fusce ac tempor mi, vel sollicitudin lacus. Nam vulputate risus arcu, quis mattis enim dapibus sed. Aliquam quis metus et enim vestibulum luctus ac ac quam.

Nam non nibh sed orci vehicula aliquam. Nulla et ante auctor, dapibus ipsum eget, consectetur massa. Maecenas rhoncus mi in massa iaculis, nec egestas leo convallis. Maecenas consequat ut tellus semper tempus. Fusce pharetra tempor massa non cursus. Quisque nec tincidunt nisi. Pellentesque tristique consequat sodales. Ut quis dignissim ligula. Vestibulum vel sapien vel nunc efficitur tempus id a ex. Nunc congue, libero at eleifend rutrum, nulla leo ultricies felis, mattis ultrices nibh ante id nibh. Ut a orci dapibus, molestie ex eget, viverra erat. Vivamus malesuada sapien odio, sed accumsan orci varius et. Aliquam sit amet vehicula orci. Curabitur non nisi suscipit, lacinia ex ac, lacinia justo.

Adendos:

Armamentos:

Explicações Extras / Táticas:


Wake me slowly Or watch me fall;
Minerva Foster Simmons
Minerva Foster Simmons
Hefesto
Hefesto

Localização : Atlanta

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Lía Daph Guttie Ter Set 18, 2018 10:11 pm


Quanto mais eu bebo, mais eu fico só
Todos teus problemas eu já sei de cor
Eu não quero mais beber assim
Na esperança de te ter pra mim

FILHA DO VINHO
I JUST DRINK FOR HIM


POST VAI AQUI


Atlanta » I just live for him » made by weird
Lía Daph Guttie
Lía Daph Guttie
Dionisio
Dionisio


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Geem Dak-Ho Ter Set 18, 2018 10:49 pm

SON OF THUNDER

If I could give up who I am ...
Tradução é uma atividade que abrange a interpretação[1] do significado de um texto em uma língua (o texto fonte) e a produção de um novo texto em outra língua, mas que exprima o texto original da forma mais exata possível na língua destino: o texto resultante também se chama tradução.[2]

A pesquisa acadêmica na área é chamada em português de Estudos da Tradução e se iniciou no Brasil com a Pós-Graduação em Estudos da Tradução da Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem desconhece o processo de tradução quase sempre trata o tradutor como mero conhecedor de dois ou mais idiomas. Traduzir vai além disso. Há um famoso jogo de palavras em italiano que diz "Traduttore, Traditore" (em português, "Tradutor, traidor"), pois todo tradutor teria de trair o texto original para conseguir reescrevê-lo na língua desejada.

Primeiramente, a tradução envolve dois idiomas, mas não pára aí. As áreas ou tipos de textos traduzidos são muitos, e por isso um bom tradutor de romances não é obrigatoriamente um bom tradutor de textos científicos, e vice-versa.

Tradicionalmente, a tradução sempre foi uma atividade humana, embora haja tentativas de se automatizar e informatizar a tradução de textos em língua natural (tradução automática) ou usar computadores em auxílio à tradução (tradutores on-line).

Ao contrário do que pensa a maioria das pessoas,[3] os tradutores não são apenas tradutores de livros. A tradução de livros ou editorial, erroneamente chamada de "tradução literária", é um segmento minoritário do mercado de tradução em todo o mundo. Outros segmentos mais volumosos são os de tradutores jurídicos (entre eles os tradutores juramentados), os tradutores de manuais de equipamentos industriais, os tradutores de artigos jornalísticos, os tradutores de textos de medicina, entre outros.[4]



layla ♣️
Geem Dak-Ho
Geem Dak-Ho
Zeus
Zeus


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Joe McDean Qua Set 19, 2018 1:03 am

TESTANDO ASSINATURA
Joe McDean
Joe McDean
Afrodite
Afrodite


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue300/300Testando Templates Empty_bar_bleue  (300/300)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Nicollas Roy Martín Qua Set 19, 2018 6:49 pm

Título Aqui

 
Testando template         

(C) Ross
Nicollas Roy Martín
Nicollas Roy Martín
Deméter

Localização : Cidade de Ferro

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag Qui Set 20, 2018 1:45 pm

Centelha Divina
Droga...

Tudo aconteceu tão rápido que mau tive tempo de processar os eventos. Estava perto de usar meu arpão para me defender da garota, quando um urso se materializou na nossa frente, rugindo feito um louco.

Um clarão cegante seguiu a aparição do pesado animal e, quando meus olhos voltaram a se acostumar com o ambiente, Layla estava morta, com suas entranhas espalhadas no chão e seu olhar vítreo fixado no horizonte, talvez fosse o melhor, finalmente estaria de novo com sua famIlía.

Não me irritei, afinal, ela era uma Condor, estava plenamente ciente das baixas taxas de sobrevivência que nossas missões tinham e ela não seria a primeira e nem mesmo a última a perder a vida naquela guerra sem fim.

No entanto, perder outro membro do time me colocaria numa posição difícil naquela batalha e eu não estava afim de recuar e descumprir as ordens que havia recebido. O número de semideuses estava diminuindo vertiginosamente e eu precisava corrigir isso.

Hector parecia furioso e isso provavelmente seria minha vantagem.

Pela minha experiência, pessoas com raiva avançavam em seu inimigo sem pensar muito e, na esperança de me aproveitar dessa possível iniciativa do meu oponente, ergueria minha mão esquerda, ativando um campo de força ao seu redor, me atentando a área de efeito da minha própria arma, lançando mão de minhas luvas hextex apenas para que ele, se avançasse, fosse pego de surpresa, dando de cara com o campo elétrico magnético, também servindo para aprisioná-lo caso funcionasse.

Alfa daria cobertura as minhas ações, permanecendo as costas do meu oponente e disparando em suas pernas assim que que possível, enquanto Beta permaneceria com seu canhão apontado para a semideusa, eu sabia que ela não estava morta ainda.

Com minha mão direita, lançaria o arpão na direção de Bruq, contando com o fato dele já ter visto o arpão desintegrar um de seus amigos, esperando que ele se assustasse fazendo-o um alvo mais fácil para Lucian. Era o máximo que poderia fazer por hora, guardando algumas cartas na manga para o que viesse a seguir.

Lucian por sua vez sabia qual era o objetivo daquela missão e não desviaria-se dele, jogando a cápsula de sua moto na direção da garota responsável pela luz cegante, esperando que ao cair sobre ela fosse o suficiente para impedí-la de se mover por algum tempo, além de servir de possível chamariz para algum semideus desesperado que, em sua pressa de fuga correria em direção da moto, entrando na linha de fogo das pistolas do Condor.

Usando suas pistolas, manteria tanto a garota urso quanto o garoto corvo sobre sua mira e dispararia agora na intenção de acertar a outra perna do garoto e ferir uma das pernas da garota.


Equipamentos:

Proposta das Armas:



+ LEGENDA: 2/3
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Seraph Zehel ëa Vertrag em Qua Set 26, 2018 10:08 pm, editado 13 vez(es)
Seraph Zehel ëa Vertrag
Seraph Zehel ëa Vertrag
Condors
Condors

Localização : U.R.S.A.L.

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue650/650Testando Templates Empty_bar_bleue  (650/650)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Amélia Kang Qui Set 20, 2018 6:12 pm

Testando assinatura
Amélia Kang
Amélia Kang
Athena
Athena


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Aron Tinuviel Sáb Set 22, 2018 1:07 am

Treino
Memórias de dias prósperos, onde nossas vidas eram tão pacíficas como as ondas que quebravam sobre a areia do estreito de Long Island, tão diferente das turbulências que nos lançaram no mais profundo desespero onde nos afogados lentamente.
Acho que fiquei boa parte do tempo em estado catatônico assistindo, horrorizado, a batalha que parecia ter saído de algum anime japonês, onde todo o cenário é devastado durante o embate de dois seres que estavam em uma categoria muito acima da nossa. E quantos outros deuses haviam sido tragados por aquela loucura? Será que tínhamos uma chance real de sobrevivermos? E quanto a minha irã? Já tinha visto algo como aquilo? Já tinha enfrentado um deus?

Era difícil dizer. Cristie era consciente de seu lado semi-divino desde que nascera, sendo treinada pelas caçadoras enquanto ainda apenas engatinhava, acostumada a manejar armas antes mesmo de aprender suas primeiras palavras, enquanto eu era criado no luxo que a música clássica podia oferecer e sob a proteção de nossa mãe, que minha irmã nunca tinha conhecido.

Os escombros que voaram em minha um direção, me tirando de meus devaneios. Eu consegui me esquivar por pouco, mas só então eu notei que havia me separado dos demais, o que fez um gritinho de desespero subir pela minha garganta.

Pensei no que minha irmã faria, no que ela diria e inspirei e expirei umas três vezes até finalmente me acalmar. Resolvi procurar ao meu redor na esperança de encontrar o rastro dos outros, que deviam estar em algum lugar de toda aquela bagunça. Foi quando notei uma linda menina de cabelos castanhos e olhos da cor de diamantes. A reconheci da Cidade de Ferro, uma filha de Íris, Adéle.

O encontro com Adele me deu a segurança que eu precisava para prosseguir em nossa missão de busca e, com meus corvos patrulhando o local, começamos juntos as buscas por possíveis sobreviventes, o que dada as condições do local eu duvidava muito ser possível.

A esperança veio em forma de uma das criaturinhas que me serviam, alertando para a presença de não apenas uma, mas de duas semideusas que pareciam estar sendo perseguidas por uma horda de zumbis. Adele e eu nos entreolhamos e seguimos apressados a nosso destino, tomando cuidado para nós mesmos não acabarmos por precisar ser resgatados.

Tivemos que contornar a maldita horda, mas finalmente tínhamos as meninas em nosso campo de visão, aparentemente enfrentando um desafio tão nefasto quanto o anterior, mas a gosma negra do outro lado era minha maior preocupação, aquilo me lembrava demais o que sucedeu no acampamento com Quíron e os demais deuses.

- Vamos nos apressar. Pode ser perigoso continuar aqui. - Disse à minha companheira de missão, enquanto tirava o arco do ombro e andava na direção das meninas.

Não me aproximaria demais, ficando a uma distância segura, onde poderia disparar sem perder a eficiência dos disparos nem por a mim mesmo em risco desnecessário. Mandaria meus corvos ajudarem as meninas atrapalhando os monstros que as cercavam, usando-os para atacar especialmente na altura dos olhos, deixando atrapalhando os movimentos dos oponentes o suficiente para que elas pudessem fugir, além de dar suporte às minhas flechas, que seriam lançadas só quando tivesse plena certeza de que não acertaria as meninas.

palavras: xxx // tag: with Max // local: HBC // tempo: 09h
「R」


Última edição por Aron Tinuviel em Sex Out 05, 2018 9:36 am, editado 1 vez(es)
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Apolo
Apolo


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Geem Dak-Ho Sáb Set 22, 2018 10:52 pm

O vento começa a soprar
Olho para trás para reter uma lembrança.


O vento começa a soprar
Criando uma melodia épica
É hora de partir novamente
Dirijo-me para a proa no navio
Aponto em frente com certeza
Na direcção do desconhecido
O sopro de Zéfiro enche as velas
Solto um grito de guerra
E com a espada aponto o caminho
Rápido vai o navio de guerra
Zarpa para terras desconhecidas
Em direcção à glória da vitória
Não conheço a rota que sigo
Mas foi essa mesma rota de ousadia
Que me trouxe aqui
Foi aonde o vento me guiou
Olho para trás para reter uma lembrança
As muralhas de Ilíon continuam de pé
Imponentes e majestosas
Visíveis mesmo ao longe
Criadas pelas mãos de um Deus extravagante
Afinal quem sou eu sem um passado?
Um rio sem uma nascente?
Mas o momento é de festejar
Pois comando este navio para longe
Para terras desconhecidas
Brindo com um trago de cerveja
A Zéfiro que sopra forte
E na oração do guerreiro
Rogo-lhe por novas paragens heróicas
Força no aço da minha espada
E glória por toda a Terra

Suave•Vento•Leste•
Geem Dak-Ho
Geem Dak-Ho
Zeus
Zeus


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Catherine B. LaRoux Dom Set 23, 2018 8:02 pm

Testando sign
Catherine B. LaRoux
Catherine B. LaRoux


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Morgarath H. Moonstar Dom Set 23, 2018 8:09 pm

Testando assinatura tbm pq não tinha visto ela direito kkk
Morgarath H. Moonstar
Morgarath H. Moonstar
Hermes
Hermes


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Hermes Dom Set 23, 2018 9:12 pm

roubei
Hermes
Hermes
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Morgana O'Brien Dom Set 23, 2018 9:55 pm

TEXTO
「R」
Morgana O'Brien
Morgana O'Brien
Phobos
Phobos

Localização : China

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Mavis Strathham Ter Set 25, 2018 4:54 pm

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur.

Adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat.

Facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.


Mavis Strathham
Mavis Strathham

Localização : Acampamento Meio-Sangue

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Pedro K. Frederickson Qua Set 26, 2018 3:29 pm



Postagem
Frase aqui


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis blandit nisi vitae orci accumsan, ac mollis orci dapibus. Quisque sed erat nisi. Vestibulum gravida dolor mauris, sed lobortis ligula laoreet quis. Nulla finibus tempor maximus. Ut auctor imperdiet facilisis. Pellentesque laoreet eu metus sed eleifend. Suspendisse rutrum viverra turpis, eget convallis diam finibus et.

Aenean vitae lectus tortor. Curabitur quis interdum nisl. Pellentesque dapibus, eros porttitor consectetur maximus, mauris enim cursus felis, vel lacinia lacus velit sit amet metus. Vestibulum rhoncus, diam et elementum vulputate, mi ligula ullamcorper ante, sed eleifend risus purus ut magna. Ut tempus venenatis ex dictum tempor. Duis nunc erat, dapibus sit amet dignissim sed, lobortis nec tellus. Integer elit diam, pellentesque eu turpis vel, consequat cursus velit. Curabitur nec congue odio, at dignissim velit. Cras nibh erat, imperdiet sed posuere ac, fermentum quis magna. Donec et consequat urna. Aenean sed varius augue. Mauris porttitor, enim egestas ultrices maximus, est diam euismod urna, at aliquam arcu magna at ligula. Praesent elementum, felis sed scelerisque vulputate, mauris sem tristique leo, in eleifend leo velit sed urna. Nulla facilisi.

Duis ultricies, est in pulvinar porta, lorem dui egestas lacus, nec facilisis risus elit quis elit. Mauris convallis, enim nec gravida sodales, urna diam varius turpis, a cursus sem mi bibendum dolor. Cras eget lorem nec libero suscipit congue vel vel velit. Pellentesque pharetra lobortis euismod. Duis venenatis dapibus convallis. Donec lacinia tortor leo, nec dictum ante egestas et. Quisque vel urna lacus. Vestibulum lectus nunc, tempor sed tempus ut, suscipit et mi. Nam a enim efficitur, condimentum felis quis, iaculis lectus. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Nulla id sapien nunc.

Curabitur ut efficitur lectus. Curabitur mollis feugiat odio, quis bibendum est tincidunt sit amet. Ut blandit ut velit in pulvinar. Nunc vestibulum nibh ipsum, vel ullamcorper nunc viverra non. Integer lobortis nulla sed varius tempus. Vivamus laoreet magna magna, quis efficitur sapien luctus id. Nunc metus ligula, egestas ut maximus ac, cursus a purus. Vivamus eu tempus velit. Ut ac dolor id tellus facilisis tempus. Donec ullamcorper aliquet porta. Suspendisse id eleifend mauris. Ut interdum lacus ut posuere varius.

Nulla pharetra sollicitudin justo quis malesuada. Duis scelerisque diam lectus, eget tempus massa convallis in. Vestibulum purus magna, cursus at fermentum a, tincidunt porttitor tortor. In non ultricies sapien. Nunc congue hendrerit sapien ut iaculis. Sed ac efficitur augue. Praesent vulputate velit ut neque consectetur tincidunt. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec condimentum eget nisl et lobortis. Curabitur eu auctor lacus. Sed a est et nulla blandit lacinia nec sed massa. Donec eget pretium velit. Nam quis nibh quam.

Pedro K. Frederickson
Pedro K. Frederickson


Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Devon Marsh Qua Set 26, 2018 6:57 pm

ok
Devon Marsh
Devon Marsh
Hécate
Hécate


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Emaline Ivy Carstairs Qui Set 27, 2018 8:53 pm

Testando assinatura
Emaline Ivy Carstairs
Emaline Ivy Carstairs
Hécate
Hécate

Localização : Acampamento Meio Sangue

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Grecco Maddox Qui Set 27, 2018 9:22 pm

A
Grecco Maddox
Grecco Maddox
Éris
Éris

Localização : China

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Sagitta Kampmann Sex Set 28, 2018 10:41 am

teste
Sagitta Kampmann
Sagitta Kampmann
Éris
Éris

Localização : Acampamento meio sangue

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Miss F. Williams Sex Set 28, 2018 9:18 pm

testando ass
Miss F. Williams
Miss F. Williams


Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Alaska Nakine Monoke Sáb Set 29, 2018 2:21 pm

titulo

o famigerado sub

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed sodales, est convallis mattis viverra, neque quam imperdiet sem, sit amet feugiat purus turpis ac metus. Morbi mattis ipsum vitae semper sollicitudin. Donec dictum sagittis dui, non scelerisque leo vulputate eget. Fusce in ipsum tellus. Maecenas auctor risus blandit, ornare sem in, convallis est. Duis a neque eu lectus sodales convallis quis eget est. Aliquam ante nulla, iaculis sed congue vitae, lobortis at massa.

Sed ut finibus enim. Proin nec bibendum elit. Nam eu tempus ipsum. Morbi vehicula molestie odio at sagittis. Praesent ligula arcu, eleifend id augue sed, dapibus semper sapien. Maecenas velit purus, scelerisque et tincidunt id, vestibulum id erat. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Suspendisse in nunc pellentesque, vestibulum ante non, tempor elit. Vestibulum leo massa, mollis eu euismod nec, laoreet quis lectus. Donec rutrum dui sit amet elementum ornare. Duis sed ex suscipit, hendrerit mauris ac, commodo nibh. Sed vehicula mauris varius mauris commodo commodo ut nec nisl. Suspendisse potenti. Curabitur a orci sed turpis auctor dignissim sed a neque. Etiam pulvinar maximus erat ac commodo. Nulla facilisi. Praesent orci tortor, laoreet et pellentesque quis, congue a lectus. Praesent venenatis porttitor dapibus. Fusce fermentum nibh sed risus tempor dignissim. Etiam faucibus id lectus ut molestie. Ut aliquet tempus tortor, id tempor sapien. Quisque auctor accumsan dolor. Fusce in orci vehicula, tristique purus ut, posuere risus. Vestibulum volutpat quam lorem, et scelerisque sem mollis non. Donec dictum ultricies sollicitudin.

Phasellus ut elit in tortor feugiat pharetra sit amet non ipsum. Donec pulvinar nec dui ut rhoncus. Aliquam vehicula, diam ut malesuada rhoncus, sapien turpis volutpat purus, eu fringilla nibh orci malesuada tellus. Etiam non auctor felis, vel lobortis nisl. Nunc a posuere eros. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Donec mollis volutpat orci ut mollis. Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Etiam sodales iaculis dolor eget iaculis. Suspendisse eleifend vulputate metus eget blandit. Fusce semper libero vitae odio sollicitudin volutpat. Fusce vulputate ornare eros quis viverra. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Phasellus porta tortor eu orci pulvinar scelerisque. Integer a purus semper, tempor risus ac, interdum ante. Donec posuere fermentum magna, ut euismod felis ornare eget. Nunc eu lobortis sem, eu dictum ex. Ut consequat facilisis justo, sed aliquam ante pulvinar a. Proin felis sapien, bibendum eu accumsan vitae, ultricies eu lorem. Aliquam vulputate blandit mollis. Etiam eu dignissim orci. Morbi scelerisque sem magna, ac euismod orci rutrum vel. Pellentesque at feugiat metus.
Alaska Nakine Monoke
Alaska Nakine Monoke
Deimos
Deimos

Localização : Zona Segura 3

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Alaska Nakine Monoke Sáb Set 29, 2018 2:32 pm


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Sociis natoque penatibus et magnis dis parturient. Varius sit amet mattis vulputate enim nulla aliquet porttitor. Euismod elementum nisi quis eleifend quam. Dolor morbi non arcu risus. Ultricies mi eget mauris pharetra et ultrices neque. Nibh praesent tristique magna sit. Velit egestas dui id ornare. Tellus mauris a diam maecenas sed enim. Adipiscing elit ut aliquam purus sit amet luctus venenatis. In mollis nunc sed id semper risus in hendrerit gravida. In egestas erat imperdiet sed. Volutpat commodo sed egestas egestas fringilla. Amet nulla facilisi morbi tempus iaculis urna id volutpat. Integer malesuada nunc vel risus commodo viverra maecenas accumsan lacus. Mollis nunc sed id semper risus in hendrerit gravida. Purus non enim praesent elementum facilisis leo vel fringilla. Lacus viverra vitae congue eu consequat ac felis donec.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Sociis natoque penatibus et magnis dis parturient. Varius sit amet mattis vulputate enim nulla aliquet porttitor. Euismod elementum nisi quis eleifend quam. Dolor morbi non arcu risus. Ultricies mi eget mauris pharetra et ultrices neque. Nibh praesent tristique magna sit. Velit egestas dui id ornare. Tellus mauris a diam maecenas sed enim. Adipiscing elit ut aliquam purus sit amet luctus venenatis. In mollis nunc sed id semper risus in hendrerit gravida. In egestas erat imperdiet sed. Volutpat commodo sed egestas egestas fringilla. Amet nulla facilisi morbi tempus iaculis urna id volutpat. Integer malesuada nunc vel risus commodo viverra maecenas accumsan lacus. Mollis nunc sed id semper risus in hendrerit gravida. Purus non enim praesent elementum facilisis leo vel fringilla. Lacus viverra vitae congue eu consequat ac felis donec.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Sociis natoque penatibus et magnis dis parturient. Varius sit amet mattis vulputate enim nulla aliquet porttitor. Euismod elementum nisi quis eleifend quam. Dolor morbi non arcu risus. Ultricies mi eget mauris pharetra et ultrices neque. Nibh praesent tristique magna sit. Velit egestas dui id ornare. Tellus mauris a diam maecenas sed enim. Adipiscing elit ut aliquam purus sit amet luctus venenatis. In mollis nunc sed id semper risus in hendrerit gravida. In egestas erat imperdiet sed. Volutpat commodo sed egestas egestas fringilla. Amet nulla facilisi morbi tempus iaculis urna id volutpat. Integer malesuada nunc vel risus commodo viverra maecenas accumsan lacus. Mollis nunc sed id semper risus in hendrerit gravida. Purus non enim praesent elementum facilisis leo vel fringilla. Lacus viverra vitae congue eu consequat ac felis donec.

ϟ- FG
Alaska Nakine Monoke
Alaska Nakine Monoke
Deimos
Deimos

Localização : Zona Segura 3

Dados Misticos
Pontos de Vida:
Testando Templates Left_bar_bleue350/350Testando Templates Empty_bar_bleue  (350/350)
Pontos de Mana:
Testando Templates Left_bar_bleue250/250Testando Templates Empty_bar_bleue  (250/250)
Poderes de Descendência:

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Naeun Kwang Seg Dez 10, 2018 11:03 am

Hm
Naeun Kwang
Naeun Kwang

Localização : Zona de Risco 0.1 - Atlanta;

Ir para o topo Ir para baixo

Testando Templates Empty Re: Testando Templates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos